sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

30/11/2012


Dia 30 de outubro de 2011.

Olá Kitty!

Fazia mais de duas semanas que não vejo com Luan, ele está ocupado trabalhando encima de sua música que está fazendo um enorme sucesso e sobre uma promoção que irá lançar para suas fãs, algo relacionado a uma balada com elas, nos falamos mais por mensagens e quando ele me liga as ligações são breve e curta. Eu passo o meu dia estudando e pouco tempo tenho tanto para escrever no diário quanto para sair de casa, passando os dias trancada dentro do quarto junto com Daianne encima de livros, simulados e apostilas.
Já estava deitada e como de costume mexia no meu celular regulando o despertador e logo após colocando o celular embaixo do travesseiro, quando meus olhos começam a se fechar me assusto com o celular tocando e ao olhar na tela e ver seu nome me desperto rapidamente.
- Oi?
- Sara?
- Sim.
- Ta deitada?
- To.
- Desculpe é que estou no Rio mas é só essa noite, estou de passagem e queria te ver
- Sério? – disse animada
- Topa em fugir de noite?
- Meu seqüestrador voltou é isso mesmo? – digo rindo.
- Pode crer, passo logo para te pegar ta?
- Perai, onde vamos?
- Numa balada.
- Ta bem.
- Consegue ficar pronta em meia hora?
- Vou tentar – digo rindo – só não buzina.
- Te ligo
- Ta bem
Dou um pulo da cama e vou direto para o banho, meu cabelo não estava nada bom então resolvi lava-lo, tranquei bem a porta do banheiro na hora de seca-lo para não acordar ninguém, então fiz umas ondas nas pontas, abri meu guarda roupa me pensando no que vestir, quando vejo um vestido preto colado no corpo meio brilhante, coloco ele e na hora aprovo, então rapidamente vou fazer maquiagem abusando nesse momento, fazendo bem forte para realçar os olhos e passando um batom vermelho provocante, na hora de calçar escolho por uma sandália preta com solo vermelho estava quase pronta quando Luan me liga.
- Pronta?
- Quase.
- To aqui embaixo já, faz uns 5 minutos – ele diz rindo
- Já desço – pego minha bolsa, coloco um batom para poder retocar, rapidamente passo um perfume e desço sem fazer nenhum barulho fechando a porta e saindo rindo ao ver Luan lá – Não vamos demorar né?
- Não, porque?
- To com a chave de casa, tranquei todo mundo – diz rindo e Luan ri logo em seguida.
- Confie em mim, chegaremos antes do amanhecer.
- E onde vamos?
- Numa balada ai, curto bastante ela.
- E cadê seu segurança?
- Ta na entrada me esperando – ele diz rindo – mais alguma pergunta?
- Onde conseguiu esse carro?
- Aluguei ué.
No caminho Luan foi me contando de seus projetos para 2012, da gravação de seu novo CD que está escolhendo as músicas mas ainda tem umas em mente, que tem tempo para fazer nos músicas, me disse que iria gravar um filme sobre sua vida, como se fosse um documentário entre outras novidades, eu ia apenas observando e ouvindo suas histórias, Luan quando começava a falar não parava mais e eu curtia isso, ficar ouvindo apenas o doce som de sua voz, quando chegamos no local por motivo de segurança tive que descer primeiro, combinamos nos encontrar em um lugar, meu nome estava na lista de convidados vip então entrei sem enfrentar fila, me sentei próximo ao bar esperando Luan.
- Vai beber alguma coisa?
- Por enquanto nada, estou esperando meu companheiro
- Tudo bem
Observava a balada, estava lotada em pleno meio de semana, como Luan demorava entrar observava o povo, o local a decoração e me assusto ao sentir alguém me tocando.
- Uma moça tão bela assim não pode ficar sozinha – uma rapaz lindo se aproxima e vinha puxando papo – prazer Bruno.
- Não estou sozinha, estou apenas..
- Esperando as amigas? – ele me interrompe
- É tipo isso – digo disfarçadamente enquanto procuro Luan.
- Posso te fazer companhia enquanto elas chegam? -não respondo,apenas fico olhando para a porta de entrada – vou tomar isso como um sim – o rapaz de aproxima e oferece a bebida mas o ignoro então ele me chama para dançar, tento dizer não mas estava difícil me livrar dele.
- Esse moço está te incomodando? – Luan dizia se aproximando.
- Se manda cantorzinho que ela ta comigo – o rapaz dizia.
- To? – digo rindo – Pelo que eu saiba eu estava sentada esperando alguém.
- Suas amigas certo?
- Não – Luan diz – ela me esperava.
- Então tudo bem, me desculpe – Bruno dizia se levantando – mas foi um prazer – ele disse beijando minha mão e sumindo no meio da multidão.
- Pegava ele? – Luan perguntava
- Sim, só que não to afim – digo rindo – porque demorou?
- Fãs na entrada, tive que despita-las.
- Mas e agora, ta livre?
- To só pra você – ele dizia se aproximando mas não esperei ele chegar e selo nossos lábios – senti sua falta – Luan dizia se sentando do meu lado me dando um beijo e logo após chamando o garçom e voltando sua atenção para mim.
- Também senti – disse beijando-o novamente.
Passamos nossa noite bebendo, dançando, ficando, e cada minuto que passava mais eu percebia que estava afim daquele menino, mais eu percebia que o amava a cada dia que passa mas nada dizia, tinha medo de me expressar e perde-lo prefiro manter nossa amizade colorida do que permanecer distante dele. Na volta Luan não veio dirigindo, viemos os dois no banco de trás nos beijando enquanto seu segurança dirigia o carro, havíamos bebido demais e passado do limite. Quando chegamos Luan não desceu, me deu um beijo de despedida e ficou esperando eu entrar antes de partir, entrei em casa na ponta do dedo dos pés como estava cansada apenas tirei o vestido e dormi, sem se importar com maquiagem, penteado ou pijama.

Estou sendo boazinha postando capítulos grandes né?
Mas minha bondade está prestes a acabar (riso maligno)
Essa saída deles, vai causar um tumulto e vai gerar umas coisinha ai ;x
To falando demais né?
Posto depois de 6 comentários ok?
E amanhã ? LÁ VAI EU PRA CG

Fiquem com Deus ;* Kellyane

8 comentários:

  1. aah mais eles naum vaão parar d ficar naum neh :/ mais amr

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus... Preciso de uma amizade colorida dessas serio mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk'
    posta mais amooor.
    Boa sorte na prova domingo (yn) torcendo aqui.
    Beijos,
    Daiane.
    @FCNossoAmuleto

    ResponderExcluir
  3. Deemorou pra "Kelly maléficaa" apareceer,tava até estranhaando...kkkkkkkkkkk'
    Siim tôo amando esses CAPITULOZÃO,poode mandar a "Kelly maléfica" ir emboraa e continuaa postando capitulos grandees taa? ;)
    Achoo que vaai sair fotos deles na balada,as Neegas vão começaar a chingaar ela,vãao começar a saair vários boatos e por ai vaai...Tôo sentindo que cooisa boa é que nãao vem por aii :/
    ETAA QUE TU VAAI CONHECER A TERRA DO NEEGO E NEM ME CONVIDOOU U.U' kkkk'
    Maais eu te deesculpo se voocê trouxer a Daani pra mim =3
    Queero muitoo mais *-*
    Beeijo Te Vivo.

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas um pouco kkkkkkkkk ta deixa eu comentar agora, irruuuu baladinha rsrs alô Bruno se toca ela é do seqüestrador kkkkkk e ele devia ter deixado ela pegar fila, gosto de contrariar kkkk eles se beijaram e ela tava com batom vermelho provocante, o menino voltou pra casa cm a boca toda suja pqq né kkkkkk eles foram se pegando no banco de trás kkkkkk pois é amg ta boazinha demais, taca fogo nessa fic, (riso maléfico) kkkk eis o motivo das risadas no começo desse capítulo kkkkkkk pois é quero que chegue logo naquele capítulo ..." Ai meu Deus cmo é bom ser amiga da escritora(88" kkkkk chega de falar . Posta mais!!!!

    ResponderExcluir
  5. ahahahah tadinho do Bruno, mas desculpa ai pq a Sara só estava à espera do Luan ahahah tumulto e vai gerar umas coisinhas??? posta mais ami, estou mt curiosa aqui! e boa sorte lá em CG! :D beijos Maria @luans_prt

    ResponderExcluir