quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

14/11/2011 - Parte 3


- Eu tinha que fazer isso para o seu bem – ele fala olhando em meus olhos, o castanho dos seus olhos queimavam o azul do meu, não ia resistir ficar muito tempo assim, tinha que agir, tinha que ser forte.
- Meu bem? Luan por favor não sou criança.
- Mas está parecendo uma, você pode me escutar? – nada digo, apenas fico o encarando, Luan então abaixa a cabeça e dá uma passagem para mim, mas fico parada o observando.
- Fale.. – digo olhando para ele, então ele levanta a sua cabeça, seu olhar parecia esperançoso.
- Aqui não.
- Nem pense, não vou entrar no seu apartamento e no meu Daianne está lá, o melhor lugar é aqui.
- Ta bom – ele respira fundo e prossegue – Eu sabia que ia ter aquela entrevista, foi Dagmar quem chamou a Iris pois estava toda aquela confusão, tivemos uma reunião antes e a decisão estava tomada, eu ia falar aquilo, para poder acabar com os bafos e fotógrafos atrás de você, quando Iris entrou em meu camarim estava na esperança dela não perguntar nada deixar passar em branco mas quando ela citou seu nome achei que não ia conseguir mentir, tive que respirar fundo para tomar coragem, estava planejado tinha que ser como estava no papel, então tomei coragem e disse.
- E porque não me atendeu depois? Não me ligou avisando? Me ligou bem depois, bem de noite, e com certeza alguns minutos antes da entrevista me ligou estranho.. porque Luan?
- Sara eu..
- Não me faça de otária ok? Nessa lábia não caio – viro as costas para Luan e volto a andar para meu apartamento, quando vou colocar o cartão ele cai, me abaixo para pegar e quando me levanto Luan estava parado ao meu lado.Ele nada diz fica me encarando, não consigo resisitir aquele olhar, ele então me puxa para si me dando um beijo, aquele beijo que sentia saudades, aquele beijo que tanto queria depois de tudo, ele me aperta para si, aquele abraço que precisava, me transmitia aquele conforto que procurava, me debato e consigo desfazer nossos lábio, Luan me encara ele vinha me beijar novamente dou um tapa em seu rosto – Não sou brinquedo, muito menos uma qualquer, se quiser brincar, tem muito boate aqui em São Paulo – disse abrindo a porta e entrando no apartamento, e logo após fecha-la desabar no choro descendo o corpo sobre a porta até cair no chão. Olho para dentro o apartamento todo fechado, Daianne não estava por lá, chamo ela mas nenhum sinal dela, tinha que sair para ver se ela estava na piscina, afinal encontro seu celular sobre a cama mas sinto medo de encontrar Luan, medo do que eu ia fazer, medo da minha reação então me jogo na cama, deixando as lágrimas lavar minha dor e assim adormeço um pouco, acordando com o meu celular tocando.
- Oi?
- Sara! É a Bruna..
- Ah oi Bruna, desculpa pela voz, estava dormindo.
- Tudo bem, mas acho que você me deve uma explicação né? Não sou a mim mas a Lívia também.
- Pois é – digo rindo..
- E então.. Bruna Souza?
- Vou começar Bruna – falo rindo – Estou em São Paulo prestando vestibular, e por mera conhecidencia estou no mesmo hotel que Luan..
- E as fãs estavam te fazendo perguntas sobre ele?
- É não quero acabar com a fama do Luan então o que ele disse naquele programa foi verdade.
- Ah ta saquei ! Nossa eu e Lívia rimos demais depois disso.
- Pois é, mas está no Rio ainda?
- Não estou em Londrina, depois de amanhã vou fazer o vestibular da UEL
- Eu também – digo rindo.
- Sério? E sabe onde vai ficar?
- Falar a verdade está eu e minha irmã viajando juntas, temos um hotel reservado.
- Só não te chamo para ficar aqui em casa pois sei que por causa de Luan você não vai aceitar, mas não aceito que recuse sair a noite.
- Tudo bem Bruna - Ficamos conversando durante horas, conversávamos como se fosse amigas de infância, tínhamos assunto que não acabava mais, me assusto quando Daianne chega, já estava desligando o telefone e colocando ele sobre o criado mudo.
- Sumida !
- Estava na piscina, conheci um cara lá – ela diz rindo.
- Safada! Tome cuidado.
- Não, falar a verdade eu não conheci eu encontrei..
- Hãm?
- Lembra do Bernardo?
- Ele está por aqui? – disse animada.
- Sim e irá para a UEL também.
- Mentira, caraca to morrendo de saudades dele.
- Amanhã nós tomamos café juntos então!
- Beleza, mas e ai qual os seus planos?
- Como vamos pegar o avião amanhã a noite, vamos no shopping e no aquário que estou louca para conhecer.
- Ok ou seja, acordar cedo !
- Isso muito bem, boa garota – ela diz rindo.
Bom Kitty agora estou eu, escrevendo em ti, com os pensamentos confusos, não sei o que fazer, quero tanto aquele beijo, aquele abraço, parece que seu cheiro ainda está em mim, minha boca sente sede da sua, mas infelizmente não posso, não posso mostrar que estou desesperada, deixar todo mundo ver, eu amo ele mas não sei se sou correspondida, espero amanhã não vê-lo, que assim que eu sair ele suma, que suma novamente da minha vida, estava tão bem, agora sinto uma vontade enorme de chorar.

Beijos! Sara

Luan beijou Sara e levou um tapa!
Merecido né?
Nossa me surpreendi 7 comentários em um piscar de olhos..
só peço desculpas pela demora porque fui fazer algo pra comer, podem acreditar sou cozinheira kkkkk'
Vou adiar novamente algo: Luan vai ver Sara no café da manhã, mas o que será que vai acontecer?
Posto depois de 7 comentários ok?

Fiquem com Deus ;* Kellyane

9 comentários:

  1. mereceu, mas tadinho dps eu fiquei com pena :) ahahah acho que o luan vai ver a sara com o bernardo ahahah Ciumes à vista :D Adoro! beijos Maria @Luans_prt

    ResponderExcluir
  2. ~LE EU ME SENTINDO~ CARACA VEEY SOU FODA, ADIVINHEI QUE IA TER BEIJO E IA TER TAPA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ACHO SUPER DIGNO VOCÊ POSTAR MAIS HOJE, E UM CAPÍTULO GRANDE NEH KKKK Sou folgada demais, Beijos.. Vivi

    ResponderExcluir
  3. leeeeeeeeeeeeeeitora nova \õ/ simplesmente aaaaaaamando hahahaha continua amrrrrrrrrrrrrrrrr *-* @LuVoceMeGuia

    ResponderExcluir
  4. Imaginei o Luan levando um tapa na cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    Bom se o Luan vai vê-lá eu acho que ele vai ir falar com ela, vixe.. isso não vai prestar. kkkk'
    POSTA MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MUIÉ... TÔ MORRENDO DE CURIOSIDADE... SEMPRE PARA NA MELHOR HORA :/ KKK
    u_u Agora tô arrumando uns pretendente na fic, ai delicia. s2 kkkkkkkk'
    Beijos,
    Daiane.
    @FCNossoAmuleto

    ResponderExcluir
  5. Receba um tala na cara pra largar de ser otário e achar que a vida é facil assim. Arrasou Sara kkkkk sinto que Luam vai ficar com ciumes de Bernardo kkkk adorooo , e sair com a Bubu hein, se tiver fã ja era ... Posta mas amiga!

    ResponderExcluir
  6. maiiiiiiiiis, biiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  7. Posta mais *-----------------*

    ResponderExcluir
  8. Leevou Luaan!Achoou que com um beeijo dessa boquinha linda e gostosa tua td iria ficar bem?Que td iria se apagar?Comigo nãao é assim nãao mané U.U' Ontem apanhei e hje bato ruun' U.U' kkkkkkkk'
    Sara com saudade do Bernardo,reencontrando ele no café da manhãa e o Luaan vendo td?Tô sentindo arzinho de muito ciúme e confusãao por aii....
    QUEERO MAIS!
    Queem manda escrever beem?Agoora a gente comenta rapidiim e tu teem que escrever mais rapido aindaa U.U'
    Beijo Te Vivo.

    ResponderExcluir
  9. leitora nova \o/ @lrdsvidaminha, aaaah to amando, o tapa na cara do Luan foi merecido, eu acho que o Luan vai pensar que a Sara ta de rolo com o Bernardo. E esses vestibular pra UEL vai render heein??

    QUEEEERO MAAAAAIS

    ResponderExcluir