sábado, 15 de dezembro de 2012

07/11/2011


07 de novembro.

Passei a noite em claro, não conseguia pregar o olho, meus pensamentos estavam nele, o que ele fazia agora? Se ele estava bem, como estava? Daianne se migrou para meu quarto, fazendo de tudo para mim não chorar, mas teve uma hora que não agüentei.
- Daí porque será que ele fez isso?
- Não sei – ela disse encarando o chão
- Eu o amo tanto, sinto vontade de gritar, gritar alto para todo mundo saber, mas tenho medo do mundo então deixo quieto para mim mesmo.
- Isso vai passar, sempre passa – a abraço e quando menos percebo acabo adormecendo.
Acordo no meio da noite, não me sentia muito bem, suava muito, minha cabeça doía bastante e sentia fortes náuseas, olho para o ar, estava ligado e ainda estava nos seus 17° Daianne estava coberta e encolhida parecia estar com frio, mas porque suava tão loucamente assim? Me levanto, estava bastante tonta, paro na frente do espelho no banheiro e começo a me observar, estava bastante branca, parecia estar anêmica. Me sento no vaso e começo a pensar em tudo o que aconteceu, depois de minha briga com Luan nada me fez sorrir, ficava trancada dentro do quarto, se não chorava estudava e assim se passaram 5 dias.
- Porque você fez isso comigo? – conversava comigo mesmo em voz alta – Te amo, e sei que você não me ama, apenas queria poder te abraçar, sentir o toque dos seus lábios novamente, olha só como estou, venho sentindo fortes dores de cabeças e náuseas, não me sinto bem desde quando você se separou de mim, eu te amo Luan, eu te amo – gritava, liberava tudo o que tinha dentro de mim, tento ficar em pé mas não tinhas forças, caio no chão e começo a chorar, sentia uma enorme dor, não me sentia bem, não sentia vontade de sorrir, queria chorar, chorar muito, mas queria sentir seu abraço, é como se o abraço dele me disse “vai ficar tudo bem, se acalme” é como se ele fosse me livrar de todas as dores do mundo, ele meu anjo protetor, mas infelizmente tudo fachada. Me levanto e volto a me olhar no espelho, estava acabada, suada com fortes olheiras, cabelo ressecado, e mais branca que o normal, meus olhos começam a arder e junto com a forte dor de cabeça, fecho os firme, com a esperança de abri-los e ver a antiga eu no espelho, a menina com cor, cabelos hidratados, sorridente, sem olheiras, maquiada e principalmente, sorridente – Chega de sofrer Sara, chega, amanhã vamos levantar alegre, vamos a praia, vamos voltar a viver, a vida não parou – dizia para mim mesmo. Abro a porta do banheiro, Daianne ainda dormia, senti um frio ao entrar no quarto mas mesmo assim ainda suava bastante “deve ser por causa da dor de cabeça”  penso enquanto descia as escadas, vou até a cozinha pego um remédio e tomo, subo tomo um banho e volto a “tentar” dormir.
Assim que acordo procuro por Daí mas ela não estava no quarto, desço e me deparo com ela preparando a mesa, lembrei-me da promessa que havia feito a mim mesmo durante a noite.
- Bom dia – disse animada – nem te vi levantando.
- Estava dormindo tão sorridente que fiquei com dó de te acordar.
- Melhor mesmo viu, estava com um sonho tão bom – disse passando manteiga no pão.
- Ta animada hoje? Sonhou com o que?
- Com a vida – disse mordendo o pão dando de ombros – Vamos á praia hoje?
- Sério?
- Claro, estamos em pleno Rio de Janeiro e trancadas em casa? Chega né?
- Agora sim falo minha aérea!
- Eita garota cheia de gírias – digo rindo.
Assim que tomei café, subo para trocar de roupa, olho meu guarda roupa e vejo o biquíni que Luan me deu, sinto uma forte vontade de chorar mas respiro fundo e guardo ele bem no fundo, na possibilidade de nunca mais vê-lo, pego um que já tinha guardado que havia ganhado de minha mãe de presente de natal, desço Daianne já estava pronta preparando uma cesta para nós. Assim que estava tudo pronto descemos para a praia, fomos a praia de Leblon pois já sabia o caminho. Chegamos e ficamos tomando sol, nadamos um pouco mas ao sair da praia me surpreendo com alguém chamando meu nome.
- Oi? – digo olhando pra trás
- Sara? É você mesmo?
- Sim mas desculpe, te conheço?
- Não, sou uma fã do Luan.
- Ah, fã do Santana – digo fingindo que não me importava mas minha vontade era de enche-la de perguntas, saber como Luan estava, das novidades.
- Sim – ela ri tímida – Nossa você é linda pessoalmente.
- Obrigada.
- Quero te pedir desculpas em questões de algumas fãs ter te xingado, mas é que algumas tem ciúmes demais do Luan, mas estava te observando no twitter e amei o seu jeito de ser, bem que vocês dois podiam dar certo.
- É pena que não deu – disse segurando o choro – Mas valeu por tudo linda é você.
- Tira uma foto comigo?
- Claro.
Logo após tirar uma foto com ela, ela me fala de mais algumas coisas, gostei dela, e me fez tirar algumas dúvidas que tinha em relação a Luan apesar de eu ter prometido a mim mesma que não ia mais correr atrás, mas como estava com essas informações em mãos aproveitei para adquiri-la, ela também conversou bastante com Daí, não demorou muito voltamos para casa.
Bom Kitty, minha vida agora terá que mudar, preciso tira-lo de dentro de mim, esquecê-lo e farei o possível para que isso aconteça, agora não estou me sentindo muito bem, sentindo fortes náuseas novamente, deve ser por algo que comi na praia. Vou me deitar para ver se passa.

Beijão ! Sara

Olá meninas!
Mudei a playlist gostaram ?
Bom o que será que Sara tem em? 
Será amor? Será saudades? 
Veremos em breve !
Bom aqui tem umas fotos da minha formatura:







Sou a de verde sauhsausah !
Posto depois de 6 comentários ok ?

Fiquem com Deus ;* Kellyane



5 comentários:

  1. Mulher é bicho idiota msm né, ela ainda se preocupa cm ele que ridícula mas eu nao posso falar nada ne amg ?! Kkk to passando por isso, mas isso aê guerreira levanta a cabeça e da volta por cima.. É cmo Mario Quintana disse " só somos felizes com a outra pessoa quando não precisamos dela" enfim kkkkk... Uma fã fofa gostei dela kkk mas é difícil encontrar kk mentira depende da mulher né pqq eu mesmo queria muito o Lu com a Laura LeL kkkkk a Sara ta doente mano :( culpa do Luan.. O fod** é que tu é mal Kelly e eu lembro muito bem seus planos :( posta mais amiga bruxa que ficou linda fantasiada de princesa na formatura kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. gostei mt da sara tentar animar, isso mesmo! ela tem de ganhar forças e reagir :D mostrar ao luan que deu a volta por cima! gostei mt da fã :D espero que o luan veja a foto e isso :D fiquei meio preocupada com a sara só espero que nao seja nada de grave... e espero claro que o luan perceba o erro que fez e que corra atrás da sara :D eu ja tinha visto as fotos no face, estavas mt linda *-* beijos Maria :D

    ResponderExcluir
  3. PERFEITA PERFEITA PERFEITA PERFEITA...
    Continua, to curiosa deeemais!! @MeuMenininho_LS

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA' Ta chegaando naquela parte que é o "foco" da fanfic née?Essas dores de cabeça,náuseas...Maais acho que é isso que vaai uni-los novamente née?
    AGOORA QUE COMEEÇA TUDO!
    Taadinha ta sofreendo demais caara ;x Seráa que o Luaan ta festando muitoo?Será que ele já ficou com outra?Espeero que nãao!
    Queeero maais amigaa ;)
    Beijo Te Vivo.

    ResponderExcluir