terça-feira, 4 de dezembro de 2012

16/10/2011 - Parte 6


Ele volta a me beijar loucamente, e me deixo levar por sua fúria de amor, seus lábios junto ao meu, preso ao meu me tirava o fôlego, quando menos imagino ele descia para o meu pescoço me provocando arrepios no corpo todo, com a chama do amor acesa tiro sua blusa desesperadamente, Luan logo após tira a minha, entre beijos ele tira o meu sutiã , deixando meus seios nu, ele me beijava loucamente e a cada passo mais aumentava meu desejo de tê-lo, como estava de saia ele passava a mão loucamente entre minhas penas, desabotoamos seu shorte e o tiramos e logo após Luan rança minha saia, e ficamos entre beijos e amassos, mas quando senti a mão de Luan no elástico de minha calcinha dou um pulo para trás me afastando brutalmente de seu corpo, Luan então me olha sem entender enquanto eu me escondia entre as cobertas.
- Melhor não Lú
- O que eu fiz de errado?
- Nada mas é que... – dizia tímida do papel que havia passado – não quero isso agora
- Tudo bem te entendo – ele diz colocando sua blusa.
- Me desculpe – digo tímida.
- Não precisa de desculpar Sara quem tem é eu, você me pediu para não passarmos do limite na cachoeira e eu não respeitei seu pedido, você me contou o quanto você sofreu e apenas com o seu olhar consigo entender o que se passa dentro de ti.
- Graças aquele canalha Luan, me entreguei totalmente a ele.
- Não diga mais nada, já disse que te entendo – ele dizia abraçando.
- Obrigada por entender.
- Amigos são para isso né? – ele dizia se levantando e entrando no banheiro – Mas depois disso tudo preciso de um banho gelado – ele ri
Logo após ele entrar eu me troco e fico encarando o chão, pensando na vergonha que havia passado, ele sai se senta do meu lado pega a minha mão e aperta forte.
- Não tenha vergonha, isso acontece – ele ri.
- Nossa minha vontade agora é de enfiar a cabeça num buraco e não tirar mais.
- Se acalme – ele dizia, logo após seu celular apita, ele lê a mensagem e sorri para mim – está tudo pronto vamos?
- Embora?
- É.. – ele ri
- Ah não quero ir não, ta tão bom aqui.
- Está né? Mas temos que ir, tenho que ir trabalhar amanhã – ele faz bico.
Dou um beijo nele, se desfazendo do bico e olho para os seus olhos – você é o melhor amigos de todos – ele nada diz apenas ri estende suas mãos e de mãos dadas fomos rumo ao aeroporto, ao chegarmos lá Luan conversa com o piloto e subimos no avião, ao decolarmos vi que Luan apertou forte minha mão, correspondi com um sorriso e um aperto de mão amigo e quando estávamos sobre as nuvens Luan se levanta, imaginei que ele fosse deitar em algum banco atrás de mim, se afastar por causa da cena que tinha acabado de criar.
- Ei – Luan dizia me cutucando por trás me assustando pois estava quase cochilando – que tal uma música?
- Música?
- É, sempre carrego meu violão comigo para casos como este quando não se tem mais assunto para tocar, sabe alguma ai?
- De cabeça não, mas você pode tocar a minha favorita?
- Qual?
- Sobrenatural.
- Essa musica é minha – Luan dizia então percebo o brilho de seu olhar.
- É sim, por favor amo ela.
- Pode deixar, só vou procurar os acordes - Luan começou dedilhando então cantou a minha música, a música que me fez sonhar com o meu anjo que dessa vez está na minha frente, o encaro enquanto ele cantava, observando-o lindo na minha frente, principalmente quando cantava “abre a janela do seu coração”  minha vontade era de responder está aberta esperando você mas nada digo apenas o observo com lagrimas nos olhos, assim que ele termina ele olha pra mim – ta tudo bem?
- To sim, só emocionei, amo demais essa música.
- Percebo – ele ri – mas agora é minha vez, conhece essa música? – Luan dedilha um pouco mas não reconheço.
- Dá uma dica?
- É do cazuza – ele ri.
- Nem lembro mais música dele.
- Então deixa comigo – Luan volta a dedilhar e a tocar uma musica calma, seu toque era praticamente dedilhado então ele para de olhar para o violão e começa a me encarar - Quando a gente conversa contando casos, besteiras tanta coisa em comum deixando escapar segredos e eu não sei que hora dizer me dá um medo, que medo – Luan continuava me encarando, dou uma leve risada e fico observando o movimento de sua boca, sua doce e suave voz dominando todo o jatinho - É que eu preciso dizer que eu te amo te ganhar ou perder sem engano é, eu preciso dizer que eu te amo tanto – Luan volta a prestar atenção no violão enquanto dedilhava as notas musicais que não parecia ser tão simples, ele olha para mim e volta a cantar - E até o tempo passa arrastado só pra eu ficar do teu lado você me chora dores de outro amor se abre e acaba comigo e nessa novela eu não quero ser teu amigo – ele abaixa a cabeça e canta encarando o violão - É que eu preciso dizer que eu te amo te ganhar ou perder sem engano é, eu preciso dizer que eu te amo tanto – ele então volta a me encarar, olha profundamente em meus olhos, sinto o castanho chocolate de seus olhos queimando o azul do mar dos meus - Eu já nem sei se eu tô misturando eu perco o sono lembrando em cada riso teu qualquer bandeira fechando e abrindo a geladeira a noite inteira, eu preciso dizer que eu te amo te ganhar ou perder sem engano eu preciso dizer que eu te amo tanto – Luan para de dedilhar e me encara, quando menos imagino  seus lábios se encontra o meu terminando a música com um beijo.
Terminamos o beijo e ficamos nos encarando, então Luan vira as costas e coloca seu violão de lado, olha para mim e sorri – resgatei essa no fundo do baú em – ele volta a rir e se senta em seu lugar.
- Concordo contigo – digo rindo disfarçadamente enquanto tentava entender o que aconteceu – porque cantou ela?
- Sei lá, me veio na cabeça.
- Ah – digo tentando disfarçar meus sentimentos, por algum momento achei que Luan tentou me passar um recado mas não ele simplesmente cantou o que quis.
- Vamos pousar – ele diz apertando seu cinto.
Assim que pousamos Luan colocou seu casaco e um boné e me levou até em casa, no caminho ele contou algumas piadas e alguns casos de suas fãs me fazendo rir e quando chegamos Luan me deu o melhor beijo que já havia recebido.
- Só não vou descer porque é perigoso demais – ele ri.
- Te entendo, se cuida e me ligue.
- Pode deixar – Luan me dá outro beijo – Boa noite.
Saio do carro e fico encarando Luan dando ré fazendo a curva e indo embora, então entro em casa tudo calmo, tomo um banho e vou me deitar sonhando com o anjo que esteve comigo o dia inteiro.
Bom Kitty meu dia foi espetacular né? Quero voltar mas infelizmente não posso, agora estou indo para uma entrevista de emprego, deixei a minha entrevista que fiz com o Luan com o meu pai e ele em breve mandará para o jornal de NY. Me deseja boa sorte? Estou indo na luta de um grande sonho, trabalhar em um programa de Tv brasileiro.

Beijos. Sara

Olá meninas !
Perdi o sono e vim terminar esse capitulo.
Estava com essa música na cabeça então resolvi coloca-la deu certinho para os dois né?
Ela é linda, o ritmo é bem calmo, ouçam.
Bom a pergunta que não quer calar é:
Luan ama a Sara?
O que vocês acham?
Bom posto depois de 7 comentários ok?
E eu amei todos os comentários de vocês.

Fiquem com Deus ;* Kellyane

8 comentários:

  1. Achooo que ele a ama muito e com aquela musica ele quiz falaar do seu amoor pra ela
    Too amando cada Capitulo
    By:Ingrid Ferreira

    ResponderExcluir
  2. Aaaa q fofo,garanto q foi declaração de amor aquela musica *-------*

    ResponderExcluir
  3. [AAA] amr pensei q ia rola :/ continua (:

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Miim ser trollada novamente...
    Maais ela ta certaa,só poode se entregar pra ele completamente quando ele se declarar U.U (e que isso aconteça loogo D.Kellyane)
    ELE AMA ELA SIIM U.U E essa músicaa foi uma declaração de amor pra ela U.U
    Precisoo dizer que ta PERFEITA?Acho que nãao née?MAAIS EU TÔ AMANDO MUITOO TUDO ISSO CARA *-*
    Queero mais =3
    Beijoo Te Vivo.

    ResponderExcluir
  5. oooii nega, aqui é a Nize lembra de mim?? rss' Pois é, finalmente eu vou conseguir comentar \o/o/\o/ To acompanhando a fic desde que começou mais eu nao tava com tempo pra comentar por causa da escola que tava uma correria esse final de ano ;s mais agora eu to de FEEEEEERIIIIIAAAAS uhuuuuuuuuuu kkkkkk' Em fim..
    Eu estou AMANDO essa história, e o Lu com certeza ta amando a Sara kkkkkk ou no minimo esta MUUUUIIIITOOOOO apaixonado! E aquela musica foi uma bela de uma indireta sim!
    Eles estão tão fofos *-* e logo logo o Lu vai se declarar pra ela! NEH?! rsrs'
    Nega ta LINDA DEMAIS!
    Até o proximo capitulo.. e me perdoe por demorar pra comentar!

    Beijos.. Nize!

    ResponderExcluir
  6. oi ami :D eu acho que o luan ama realmente a sara :D e eu acho que a musica que o luan cantou foi uma indireta para a sara :D amei esse capitulo! ficou perfeito :D beijos Maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAA CARAMBA!!!! Eu ri demais no começo do capitulo kkkkkkkkkkkkk'
    Tá ótima a fic.. mais, mais, mais.
    Beijos, Daiane.
    @FCNossoAmuleto

    ResponderExcluir
  8. Foram as seis partes mas perfeitas da fanfic até agora, esse capítulo então ... Muito lindo! "Fúria de amor" kkkkkkkkkkkkk só tu msm nossa mas chegou muito perto de acontecer hein, eu sairia correndo dali depois disso kkkk pqq tipo ele viu os seios dela kkkkkk nem sei oq to falando kkkkkkk continuando... Ele nao cantou a musica do Cazuza atoa , li em algum lugar que quando cantamos ou mostrando uma música pra alguém assim que no caso deles estao ficando, significa que era o que queríamos falar pra ela mas nao temos coragem , entao é isso que penso kkkk eles se amam mas ainda estao confusos cm esses sentimentos. Agr viu dormir ! Bjos boa noite e posta mais kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir