terça-feira, 18 de dezembro de 2012

12/11/2011


12 de novembro de 2011

Olá Kitty !

Hoje foi mais um dia das provas de vestibulares, mas dessa vez meu nome saiu numa escola próximo a minha casa, acordei, tomei café, fiz a prova, voltei, almocei, fiz novamente a prova e quando cheguei em casa tive uma surpresa, havia ganhando um Iphone do meu pai, pedia tempos para ele, mas ele dizia que não tinha condições no momento, queria ter comprado com o meu próprio dinheiro só que ele usou a desculpa de ter sido presente de natal adiantado. Desci rapidamente e comprei os chips que precisava, então resolvi ir buscar Daianne, na volta parando em um restaurante. Liguei para Laura, gostei dela então resolvi sair com ela para Daianne conhecê-la melhor, ligo o rádio, tocava os novos sucessos no momento, não prestava atenção na música pois tinha certeza que iria tocar alguma de Luan, então pensava em algo distante enquanto Daí cantava alto as músicas no carro.
- Espera ai – disse descendo do carro indo rumo ao shopping
- Vai demorar?
- Não, é rápido, só vou buscar uma pessoa.
Entro rapidamente, Laura já me esperava pelo lado de fora da loja, subimos para comprar 3 milks shakes e assim que chegamos no carro Daianne cutucava a unha com algo.
- O que ta fazendo doida? – entro rindo
- Você demorou fui cortar a unha do pé que tava dando agonia.
- Mas é doida mesmo – começo a rir, entrego o Milk Shake a ela enquanto Laura entrava no carro – Daí essa e a Laura, Laura essa é a famosa Daianne.
- Prazer, Sara me disse muito de ti – Laura dizia do banco de trás.
- O prazer é todo meu, é ela me disse também de ti – Daianne diz rindo – o Milk é de que?
- Ovomaltine  - dizia enquanto tomava um gole do meu preparando o carro para sairmos dali.
- Trem bom – ela dizia observando o Milk Shake.
- Bom Laura, você é a nossa guia, onde vamos?
- Em pleno sábado? Querem tipo o que?
- Algo em que possamos sair, refrescar a cabeça, nos distrair sei lá.
- Gostam de boliche?
- Claro – diz Daianne.
- Então Sara, vá em frente, pode ir indo, quando tiver que virar eu aviso.
Faço assim como ela diz, Daianne liga o som e volta a cantar alto junto com Laura, me distraio por um tempo, volto a rir, coisa que não fazia a dias, um sorriso verdadeiro das brincadeiras das duas, assim que chegamos lá, havia muita gente, tumulto na porta, me assusto mas Daianne me acalma.
- Ele não está aqui, está no Rio Grande do Sul fazendo show – ao ouvir essas palavras me acalmei.
Entramos, pedimos nossa pista e enquanto esperávamos pedidos algumas fritas para comermos, olhava tudo ao redor, o lugar era enorme, estava lotado de gente, gente até demais, mas quando olho na mesa a frente vejo uma pessoa conhecida, fico encarando-a mas não conseguia saber de onde ela era, de onde eu já havia visto ela. Até que ela se levanta e vai para a sua pista e logo após nos chamam para irmos a nossa. A sequencia era, Laura, Daianne e eu, sempre odiei ser a ultima em tudo mas estava tão ligada na menina da pista ao lado que esqueci de escrever meu nome, enquanto jogávamos, pedimos alguns shops, uma porção de frango frito, batata frita e até mesmo salgadinhos. Comecei a suar um pouco, então pedi para ir ao banheiro e aproveitei para retocar a maquiagem. Ao chegar lá me olho no espelho, meu cabelo estava tudo bagunçado, dou risada me mim mesma, por sorte sempre carrego alguns pentes e pequena quantidade de creme na bolsa, procuro bem, acho uma presilha, então o arrumo, amarro uma parte deixando outras solta, enquanto minha franja teimava em vim para frente, retoco o batom e volto para a pista, já era minha vez. Entro correndo enquanto Daianne ria de mim, por sorte não estava de salto pois tudo era escorregadio, jogo mas não sou muito boa, deixo um pino na pista e quando tento jogar novamente não obtive sucesso, me sento chateada quando me assusto com alguém falando atrás de mim.
- Quando é assim tenta não mirar muito no pino principal – sua cadeira era atrás da minha, olho assustada e vejo um homem meio alto, meio gordo, parecia ter emagrecido bastante, com algumas tatuagens no corpo e seu cabelo me lembrava muito de Luan – Prazer Max.
- Ah oi, me chamo Sara – digo tímida.
- Dizia de sua jogada, observe a Bruna – “Bruna? Espera, conheço ela de algum lugar” penso enquanto ele apontava para a menina linda, de longos cabelos, jogando – ela está fazendo a mesma jogada que você, mas ela vai usar minhas dicas e ...
- Ah consegui – ela grita comemorando.
- Falei Bruna! Só não mira no pino principal – ele diz rindo – e ai ela consegue – ele olha para mim.
- Ah ta! Obrigada.
- Perai – a menina dizia – Eu te conheço?
- Me pergunto o mesmo desde quando te vi.
- Ah você deve ter me visto nas fotos com o Luan,mas é estranho eu acho que te conheço de algum lugar.
- Luan? – digo assustada, Daianne percebe e se aproxima de mim.
- Sara é sua vez – ela dizia e se senta no meu lugar.
Vou jogar mas meio confusa, será que ela é a irmã do Luan? – jogo e consigo fazer strik comemoro e olho pra Daianne dançando conforme a música que tocava, Laura ri e vem comemorando comigo. Assim que me sento ao lado de Daí, Max se aproxima e fala.
- Usou minha dica né?
- Usei – digo rindo – Obrigada.
- Ei você é a Sara Storch? – Bruna dizia
- Sim porque?
- Finalmente estou te conhecendo, sou Bruna irmã do Luan – ela dizia estendo a mão, Daianne fazia sua jogada e Laura me observava, aperto a mão dela e apenas sorrio de lado – Luan me falava muito de você, fala até hoje mas nunca te levou lá em casa.
- Fala até hoje?
- Fala, mas parece que vocês tiveram um desentendimento né?
- Uhum.
- Olha meu irmão é muito lerdo, as vezes ele demora para raciocinar as coisas.
- Mas não é isso é que..
- Luan mentiu falando que não conhecia ela no Tv Fama Bruna, lembra que eu vinha te falando? – Max se intromete.
- Não creio – ela faz careta.
Voltamos a jogar, acabou nossa hora, me despedi de Bruna e de Max, Bruna pegou meu número, passei para ela numa boa, ela parecia ser gente boa, e depois ela passou para o Max. Bom Kitty agora vou me deitar, logo estarei embarcando para São Paulo, vestibular novamente.

Beijão! Sara.
 
Só para deixar vocês curiosas !
Sara vai se encontrar com Luan em São Paulo...
ta ok não falo mais nada ;)
kkkkkkkkkkkk
Posto depois de 7 comentários ok?
Eu amo ler os comentários de vocês, cês nem imaginam, sei lá parece que me traz inspiração...

Fiquem com Deus ;* Kellyane

7 comentários:

  1. Kelly na boa se vc não morasse tão longe eu juro que iria te bater u.ú kkkkkkkkkkk Posta maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis.. Beijos Vivi

    ResponderExcluir
  2. Ela conheceu a Bruna e o Max irruuuu ai ela ja pode dar uns pega no Max kkkkkkkk só pra Se vingar... Ai cmo eu to ardida kkkkkkk ainda bem que Sara ta se distraindo e esse encontro em SP promete hahahaha fui trocada pela Laura, ja entendi :/ posta mas sua feia kkkk

    ResponderExcluir
  3. nao sei porque, mas ganhei esperança que a Bruna vai tentar ajudar ahahah e claro espero que eles se reencontrem em SP *-* beijos Maria :D

    ResponderExcluir
  4. maaaaaaaaaaaaaaaaais, ameeeeei essse, biii

    ResponderExcluir
  5. Meio Alto meio gordo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    Isso vao dar rolo, Bruna vai falar pro Luan, que vai pegar o número novo da Sara que não sei kkkkk'
    ÓTIMAAAAAAAAAA a fic amiga
    Posta mais logooo, e esse encontro promete heim (66' hahahahaha!
    Beijos,
    Daiane.
    @FCNossoAmuleto

    ResponderExcluir
  6. Agora ela se aproxima da Brubs reencontra o Lu volta romance kkkkk
    Amooo a fic
    Beijos
    Duda
    @LuanSEstrelaGui

    ResponderExcluir