quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

14/11/2011 - Parte 1


14 de novembro de 2011

Olá Kitty !

Estou no hotel em São Paulo, para não pesar nem para mim e para Daianne ficamos em um hotel onde era metade do caminho de cada escola e quando chegamos nos surpreendemos com o luxo que é o hotel, o pai foi quem escolheu todo os nossos hotéis e realmente esse estava de arrasar. Assim que chegamos liguei para meu pai e para Laura avisando que chegamos bem, tomei um banho enquanto Daianne ficava pulando na cama, nesse dia ela estava com o dom da brincadeira.
- O que você está fazendo?
- O ar não ta pra gelar, to pulando pra ver se consigo mudar mas não alcanço.
- Sou baixinha também nem vai adiantar – digo rindo – pega o controle da Sky é grande vai que você consegue apertar o botão.
E assim ela fez, ficou pulando encima da cama mas não teve sucessos, empurramos a cama para mais perto e ficou eu e ela pulando até que ela conseguiu apertar, assim começamos as duas a rir, seria tão fácil termos ligado na recepção e pedir para eles arrumarem mas não resolvemos pular.
- Imagina se a cama quebrasse?
- Você ia pagar – dizia rindo.
- Eu não ia ser o pai.
- Pois é coitado – disse rindo de Daí
Liguei na recepção pedi nossa janta enquanto acabávamos assistindo Sky, tudo era novidade só pensávamos em ri, diversão, nosso andar era no 13º então não nos importávamos com o que acontecia lá fora, afinal nada escutávamos. Dormimos cedo afinal tínhamos vestibular no outro dia, mas ainda tínhamos o outro dia inteiro para aproveitar São Paulo, Daianne já deixava reservado os lugares que queria conhecer. Acordamos cedo, cada uma pegou um táxi e seguiu para sua escola, voltei para o hotel já estava anoitecendo, demoro para achar um táxi e quando acho vejo Giovanna me ligando.
- Center Hotel por favor – digo para o taxista enquanto ligava para Giih.
- Mais uma – o taxista comenta rindo, ia pergunta o que ele quis dizer mas Giovanna atende.
No caminho todo fui conversando com ela, expliquei tudo, o motivo de ter quebrado o chip, e ela não me dizia nada mais nada menos do que “eu te avisei”
- Amiga preciso te falar algo – ela dizia animada.
- Pode dizer.
- Lembra do Júlio?
- Claro, como esquece-lo.
- Então – ela começa a rir logo entendo, mas espero ela dizer – nós estávamos ficando e agora estamos namorando.
- Sério – disse animada – sério vocês se merecem
- E tem outra..
- A espera você já me fala deixa eu pagar o taxi aqui – digo rindo, pago o táxi e desço – diga
- Nós iremos para o Brasil mês que vem – Giovanna fala, fico feliz com o que ela diz, mas não respondo nada porque não acreditava no que via, assim que desci do táxi e olhei para frente, para a entrada o hotel vejo ele, sorrindo, tirando fotos com as fãs, fico paralisada com o telefone na mão olhando para ele – Amiga ta ai? – Giovanna diz mas não respondo, não conseguia, as palavras não saiam é como se eu falasse algo seria seu nome – Sara? – Giovanna parecia estar ficando preocupada, mas a voz dela vagava e o som se apagou quando Luan olhou para mim, quando nossos olhares se encontraram, ele ficou me encarando sem piscar, sem reação nenhuma e assim estava eu, com uma vontade enorme de correr aos seus braços, de gritar “eu te amo Luan” mas não podia, tinha muita gente ali, as pessoas me proibia de ir até ele e até mesmo o meu orgulho feminino, o de não aceitar o que ele fez comigo – Sara ta tudo bem? – Giovanna diz, me desligo um pouco de seu olhar e Luan é puxado para dentro pelo seu segurança, parece que ele tenta andar para o meu lado mas é proibido pois tinha um batalhão de fãs no nosso meio.
- Oi amiga to! – Finalmente digo algo, sou seca, dura, e direta, estava com um choro entalado na garganta – Desculpe me distrai aqui.
- Estava preocupada, está tudo bem?
- Sim está é que...
- Que?
- Me chamaram na recepção – minto, se falasse que tinha visto Luan ela ia vim dando os sermões, conheço Giovanna e ela dá uma palestra maior que minha mãe – você disse que vão vir para o Brasil é? Quando?
- Mês que vem, passar o natal por ai.
- Ata, te espero então, você vai amar o Rio, é lindo !
- Uhun só o Rio?
- Giovanna, você está comprometida – digo rindo.
- Eu sei – ela responde rindo – amiga terei que desligar agora, depois nos falamos ta?
- Ta ok!
Desligo, respiro fundo enquanto encarava o que tinha que enfrentar, passar por um monte de fãs sem ser reconhecida, pelo que vi no twitter elas reconhecem as pessoas pelo cabelo e se eu ser vista no mesmo hotel que Luan ia dar muito o que falar, não tinha como colocar o óculos pois o sol estava sumindo, estava começando a anoitecer, isso seria se aparecer demais, meu cabelo estava preso, não daria para esconder meu rosto nele, e todo canto tinha uma fã, resolvo encara-las, quem sabe eu consiga passar sem ser percebida.

Luan e Sara no mesmo hotel !
Hum... acho que isso não vai prestar..
vou adiar uma coisa: eles estão no mesmo andar sahuash
Mas e ai, será que as fãs irão reconhecer ela?
Se ela ver o Luan, será que eles vão conversar?
Posto depois de 7 ok ?

Fiquem com Deus ;* Kellyane

7 comentários:

  1. Bom pra começar eu quase morri, imaginando as duas doidas da fanfic pulando na cama que nem retardadas kkkkkkkkk e depois por descobrir q isso aconteceu com você kkkkkkkkkkkkkkk
    Agora voltando ao assunto da fanfic, na boa se ela for reconhecida, ela não vi conseguir falar com o Luan pq vai dar muiita confusão e chamar atenção se sair qlqer foto dos dois juntos, e sério mesmo Poste capítulos grandes, Poxa quando eu tava começando a ficar interessante não tem mais o que ler Kelly??! Chorei :\
    POSTA MAIS kk Beijos Vivi

    ResponderExcluir
  2. Momento da Kelly na fanfic é isso ? Kkkkkkkk tinha que ser ne. Bem sua cara mesmo, só faz merda kkkkkk brinks kkkk mentira to falando serio e tu sabe que é uma thonga, quase 18 na cara e mentalidade de 10 kkkkk e outra coisa, tem vergonha de mentir pra mim nao? tbm nao confio mas na Sara, pqq se eu dou sermões é pro bem e eu avisei, nao me ouviu rum kkkk to dando sermão num comentário é isso mesmo produção ? E cade meus remédios ? Nao, eu voto na Kely Bial pqq ela colocou o Luan e a Sara no mesmo hotel e terminou o capitulo na melhor parte me deixando curiosa, por isso acho que ela merece sair da casa kkkkkkkkkkk chega de falar bobagem ! Poste mais ok? Desde ja agradecida!

    ResponderExcluir
  3. HAHA! Fiquei imaginando a cena: Pulando na cama pra mudar a temperatura do ar.. Não seria melhor se elas tivessem usado o controle do ar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' duas patetas mesmo né. kkk' Imagina se quebrasse a cama? Com que cara elas iam ligar na recepção e falar que quebraram a cama kkkkkkkkk' aiai, demais.
    Ah! Eu acho que esse encontro dos dois, porque eles vão se encontrar né?, vai ser ÓTIMO.. e podem rolar alguns beijos e outras coisas lá (66'
    E eu acho que as fãs vão reconhecer ela sim, e vai aparecer alguma materia em algum site de fofoca falando que os dois estavam no mesmo hotel, ou não? kkkkk'
    POSTAAAAAA MAIS LOGO KELLY... não é legal isso do capitulo parar na melhor parte :/ kk
    Beijos,
    Daiane.
    @FCNossoAmuleto

    ResponderExcluir
  4. ahahah era lindo se elas partissem a cama ahahahah ai que lindo eles viram se *-* e vao ficar no mesmo hotel, no mesmo andar ahahahah adoro! espero que aconteça alguma coisa entre eles ou que pelo menos conversem, mas acho que as fãs a vão reconhecer :D ahahah beijos Maria :D

    ResponderExcluir
  5. aah amr naum me mata d curiosidadee S: maais

    ResponderExcluir
  6. Aiiiiiiin caara fiqueei curiosa agoora =3
    Achoo que eles finalmente vãao conversar e a gente vaai entender (ou não)a mentira do Luaan.
    Só seei de uma cooisa,ele tbm ficou mexido por ter visto ela U.U'
    QUEEEERO MAAAIS *-*
    Beijo Te Vivoo.

    ResponderExcluir