quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

03/12/11 - Parte 1


03 de dezembro de 2011

Olá Kitty!

Peço desculpas pela demora,mas é que tive uma surpresa esses dias e não conseguia vim escrever, perdi a coragem, quase abandonei mas percebi que preciso lutar por isso. Bom logo após Giovanna me dar aquele susto passamos o dia fora, curtimos bastante o shopping, cinema, Luan não parava de me ligar, amava isso, ouvir sua voz seu sorriso, no dia primeiro Luan me ligou, estava no serviço e falava com ele pelo lado de fora para não ser atrapalhada.
- A ligação está estranha onde você está – falava de costas para a porta de saida, observando uma movimentação no portão de entrada.
- Pode-se dizer que tecnicamente esteja mais perto que você imagina!
- O que você quer dizer? – assim que falo Luan permanece em silencio, escuto a porta batendo atrás de mim, olho e vejo ele com o celular no ouvido sorrindo pra mim.
- Que posso estar mais perto que você imagina – ele cochicha
Pulo em seus braços, mas não nos beijamos apenas demos um abraço apertado e demorado, matando a saudades desse amor incontrolável.
- Tenho que gravar o tudo é possível hoje – ele falava enquanto ainda estávamos abraçados
- Hum.. e se eu disser que hoje começo a trabalhar lá?
- Sério? – ele diz com um enorme sorriso no rosto
- Sim, Giovanna está lá dentro na platéia.
- Achei que ela tinha ido embora.
- Não, vai ficar bastante tempo ainda, logo logo Júlio virá pra cá também.
- E irão ficar na sua casa?
- Sim
- Ah não to gostando disso não, já não podemos assumir, não posso andar com você de mãos dadas, não posso me divertir contigo, e você vai levar um cara pra dentro da sua casa?
- Luan você ta com ciúmes?
- Não eu... – ele para e olha para baixo – tenho medo de te perder.
- Bobinho, o Júlio e a Giovanna estão namorando, e pelo o que eu sei ele quer pedir ela em casamento, mas sugeri ele lá no Rio o que acha?
- Legal – ele fala pensativo
- Falando nisso eu não fiz um pedido.
- É e qual é?
- Luan? – Dagmar chega – Ah oi Sara desculpe mas é que estão procurando o Luan, ta na hora de entrar.
- Já? Estamos atrasados a Ana vai me matar – falava rindo.
- É vamos né? – Luan me dá as mãos e vamos de mãos dadas até a parte de trás do palco, chegando lá ficamos só nós dois, ele me puxou me deu um beijo longo e apaixonado, logo após me soltando e  entrando no palco puxando um coral junto com ele e arrasando como sempre.
Depois de tudo eu e Giovanna voltamos para casa, Luan nos seguiu e passou a noite conosco,bebendo, tomando e comendo uma simples janta que tinha preparado rapidamente.
- Giih não te conto – falo rindo
- O que?
- Luan sentiu ciúmes do Júlio acredita?
- Sara! – Luan me cutuca rindo.
- Mas eu também ficaria se estivesse em seu lugar – Giovanna  diz rindo – mas não se preocupe eu e Júlio temos um amor incondicional
- Incondicional – Luan repete pensativo – gostei da palavra.
- Um amor impossível de esquecer
- Amiga amanhã você vai mesmo para o Nordeste?
- Sim quero ir conhecer lá, e Julio comprou suas passagens para lá.
- Então vou ficar sozinha – falo triste
- Quem disse? – Luan se intromete
- Que?
- Você vai para Londrina comigo, eu sei que você está de folga, vamos passar o dia lá em casa e o final de semana na fazenda, aceita?
- Ah Lu...
- Vou levar isso como sim e nem precisa ter vergonha você conhece meus pais, acho que o único que você não conhece é o Max.
- Ele é seu primo?
- Não meu tio.
- Sério mas ele parece ser tão novo.
- Perai você já?
- Sim já conheci ele – digo rindo.
- E ainda está reclamando? Quero nem saber vai comigo.
- Tudo bem.
Nossa noite foi assim, Luan dormiu aquela noite lá em casa e aproveitamos para passar novamente mais uma noite maravilhosa juntos, no outro dia acordamos todos cedo, Luan nos deu carona para o aeroporto, Giovanna embarcou para o nordeste e fomos em seu jatinho, por sorte não tinha fãs por lá, ao chegarmos Marizete veio nos receber, Luan havia ligado avisando que eu ia para lá, fiquei no quarto de visitas. Nossa janta foi um churrasco na casa do Luan, Bruna havia chamado umas amigas dela, Luan tocava um pouco até que ele para.
- Quero aproveitar essa ocasião para cantar uma música para vocês, ela é nova e estará no novo CD – Luan olha para mim e sorri – e quero chamar a atenção da Sara, feita especialmente para ela – Luan começa a dedilhar o violão - Eu sei que já não tenho idade pra ficar tão dependente, mas eu mudei quanto te olhei você me fez pensar pra frente, por mais que eu tente desviar to sempre em sua direção, parece que soltei do mundo, e segurei só na sua mão – Luan olhava firme em meus olhos, percebo que somos o centro das atenções - Tava pensando em te roubar,fugir pra longe do país morar um lugarzinho em Cancun, não é o que você sempre quis, sem precisar me preocupar em te levar pra casa cedo, enquanto eu tiver do seu lado, não precisa mais ter medo – Luan aumenta a velocidade da música - Porque se me perguntar, quem eu respiro é você, você, você, se for pra escolher, o céu ou terra eu respondo você, se quiser saber, minha alegria é te ver, te ver, te ver, quem sabe eu te quero, tanto assim porque esqueci de te esquecer – Luan se levanta e caminha até a mim, para na minha frente se ajoelha e pega em uma das minhas mãos – Uma coisa que nunca vou me arrepender, é de ter te segurado aquele dia, me afastando de todos para poder ir te salvar e me perdendo, posso ter me perdido, mas me perdi daquele mundo de solidão, pois ao ver o seu sorriso, e ouvir o doce som da sua voz percebi o quando eu estava no caminho certo, o caminho da felicidade. Posso ter tido ações sem explicação, sido orgulhoso demais, mas você me mostrou o perdão e me ensinou a perdoar, me mostrou o amor e ao seu lado quero aprender a amar, Sara Storch, não sou muito bom em palavras por isso fiz essa música para você, quando nos afastamos percebi que não consigo te esquecer, pois é você quem eu amo e é você quem eu quero estar sempre perto, você aceita namorar comigo? – nesse momento dou um pulo de surpresa, percebo que todo mundo prestava atenção ficam surpresos também, sinto vontade de chorar então o abraço apertando cada vez mais para mim.
- Claro que sim – digo quase chorando, Luan não pensa duas vezes e me dá um longo beijo enquanto todos batem palmas e vindo desejar felicidades
- Eu te amo – ele cochicha em meu ouvido
- Eu também – falo em seu ouvido logo em seguida lhe dando um longo beijo. 

Meninas!
Lembra quando eu vim postando aqui que aconteceu algo e que não me sentia bem?
Então ainda não estava nada resolvido por isso que fiquei uns dias sumida, mas agora está tudo certo e voltei, ficarei em casa agora, antes estava viajando, correndo atrás das coisas e acabou me atrapalhando um pouco, domingo fui a um lugar no qual deveria chegar na segunda, nem levei o noot, mas deu tudo errado e acabei voltando terça a noite ;x
Mas agora voltei kkkkkk
E uma dica para o proximo capitulo?
Ela vai abrir o email no qual tem o resultado do exame...
Posto depois de 11 comentários ok?
Se identifiquem.

Fiquem com Deus ;* Kellyane

6 comentários:

  1. Aiiiiin meeu Deus essa fanfic ta me deixaando cada vez mais apaixonaada *-* kkkk'
    Que lindooo,que amoor =3
    Luaan com ciúme do Júlio?Que isso meu fii!Namorado das minhas amigaas são como mulheres pra miim U.U' kkkkk' E o único homem pra quem eu olho é voocê! s2
    Queeero maaaaaais *---*
    Beijãao Negaaa Te Vivo.

    ResponderExcluir
  2. Não sei se digo Aleluia ou preparo o choro... Próximo capitulo Prometeeeeeeeee ;X
    AMIGA E ESSE CAPITULO DE HOJE O QUE FOI ISSO perfeição.... tive a leve impressão q o luan vai tirar o nome da música pelo q a Gi falou kkkk aaah e essas palavras dele, puts se um cara chegar em mim e fizer o q o Luan fez, eu CASO na hora kkkkk POSTA LOGO, beijos/Vivi

    ResponderExcluir
  3. Nossa senhora ficou lindo esse pedido *-* quero um luan desses ahahah mas agora fiquei um pouco preoupada para saber o que vai acontecer com a sara... espero que nao seja nda de grave... beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  4. aah, será q ela ta doente ? :'/ mais amr

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaah oq sera q ela tem ? CURIOSA dmmmmmmmmmmmmms!
    continuaaaaa!

    ResponderExcluir
  6. Awn!!! Que coisa mais linda esse pedido de namoro *--------------*
    Super amei...
    Ai amiga.. Amo/vivo/sou tua fic. Cara!!! Tá muito linda e perfeita e emocionante e agora ela vai ver o resultado do exame lá.. Será que eu vou chorar, tipo: MUITO?
    Ah! E parabéns pelo tanto de visu do blog... talentosa sim ou claro? Muito merecido.
    Posta maaaais!!
    Beijos.
    Daiane.
    @FCNossoAmuleto

    ResponderExcluir