sábado, 24 de novembro de 2012

16/10/2011


16 de outubro de 2011

Olá Kitty !

Acordei o mais cedo possível para poder lhe dizer como foi o nosso dia, não tenho palavras para descrever como foi passar 24 horas ao seu lado, as brincadeiras, os sorrisos as confissões enfim, tudo nele é indescritível.
Assim que fechei o diário, olho para fora através da janela e vejo um carro preto parado na frente, vejo Luan descendo ao lado de seu segurança, ambos atravessam a rua e ouço o soar da campainha que nunca me trouxe tanta felicidade igual me trouxe ontem. Desço as escadas com um sorriso no rosto e quando abro a porta aumento seu tamanho, as batidas do coração aumenta e junto com ele vem a tremedeira nas pernas.
- Bom dia – ele diz educado, ainda estava paralisada vendo parado ali, estava com um boné vermelho, uma calça jeans que combinou muito com sua blusa, que era de listras rosa, azul e branca, estava com óculos escuro e tênis. Via a perfeição na minha frente.
- Bom dia belo adormecido – digo rindo tentando me descontrair enquanto tentava arrumar o shorts jeans que vestia, acompanhado por uma blusa de renda verde, uma rasteirinha e um lenço na cabeça.
- Você não esquece né? – ele diz rindo tirando o óculos.
- Que você dorme até tarde? Impossível esquecer – digo rindo – quer entrar?
- Não obrigado, está pronta?
- Só falta eu pegar minha bolsa e meus óculos, entra e sente.
Luan fez sinal para o seu motorista, mostrei para ele o sofá enquanto subia rapidamente para pegar meu óculos, como não sabia onde íamos coloquei uma blusa mais quente dentro dela, enquanto retocava a maquiagem escuto conversas lá embaixo, fiquei com medo de ter sido meu pai que tenha chego e estava conversando com Luan, então termino de ajeitar minhas coisas, dou uma olhada no meu cabelo que havia deixado solto e volto para a sala me surpreendendo com Luan e Daianne na sala, ambos riam de algo.
- Finalmente em Sara, achei que ia deixar o Luan esperando o dia inteiro – Daianne dizia rindo logo após me ver.
- Subi rapidinho mas vejo que a tagarela encontrou ele antes né Daí? – Falo em tom de brincadeira – do que tanto falavam?
- Nada demais!
- Nada demais e riam assim? – falei olhando para Luan que apenas ria, enquanto Daí baixava a cabeça para rir.
- Nada demais mesmo Sara – Luan disse se levantando – pegou tudo?
- Sim sim!
- Então vamos?
- Ta ok .
Luan passou o braço por mim e saiu me puxando, olhei para trás e fiz sinal para Daí que simbolizava que iria conversar novamente com ela enquanto Luan me levava para fora.
- Ei senhor sequestrador – Daí grita – que horas você vai trazer minha irmã?
- Não se preocupe que até a noite ela estará em casa.
- Pode deixar que eu conversarei com o pai – ela diz rindo.
Luan me abraça e abraçados seguimos até o carro, Luan esconde seu rosto com o boné e entra rapidamente no carro, o segurança faz a volta comigo . Entro no carro olho para Luan que estava mexendo em seu celular.
- E então onde vamos? – disse quebrando o silêncio.
- Surpresa – Luan diz rindo.
Luan conversa com seu motorista, então olha pra mim e volta a ri.
- Quem diria em – Luan volta sua atenção para mim – nunca imaginei que iria fazer essa aventura contigo, passar um dia ao seu lado, sabe como lá em Nova York ! – Luan dizia sonhando alto – como senti sua falta, quantas vezes tentei te ligar, mas tive que perder meu celular?
- Pois é né, mas pode crer que as mulheres que você pegava te fez se esquecer de mim.
- Pode crer que não – ele ri timido
Durante todo o percurso Luan fazia algo que me fazia rir, aquele palhaço, aquele menino belo, sorridente, simples e sincero na minha frente, cada segundo que se passava me sentia cada vez mais apaixonada por ele.
- Chegamos patrão – o motorista diz se virando, olho para fora e vejo que estávamos no aeroporto.
Descemos e Luan me guiou até seu jatinho.
- Aonde vamos?
- Segredo – ele ri novamente – Não se preocupe mandei arrumar o avião, afinal não tinha nada demais apenas o rádio quebrado – ele dizia rindo, aquele sorriso, o som da sua voz, me sentia cada vez mais presente em sua vida.
- Eu sei Luan afinal viemos para o Rio de Janeiro como? – diz rindo enquanto Luan faz careta para mim.Entramos no avião, Luan aperta minha mão e olha firme em meus olhos, até que chegamos a uma ilha, não consegui reconhecer de vista.


Capitulo pequeno né negas?
É que eu não quero estragar todo esse segredo do Luan shusahasu
Bom to vendo que estamos com dificuldades para chegar aos comentários pedidos, pq? Está muito ruim assim? POR FAVOR COMENTEM..
To indo viajar meninas, mas PROMETO postar ta?
Na casa do pai a net é horrivelmente horrivel mas vou entrar para postar para vocês.
Vou pedir 6 comentários mas se demorar uns 3 dias para chegar eu posto mais..
To tão triste ;x sahasuha
Se identifiquem ok?
E to sentindo falta de uma leitora ;x 

Fiquem com Deus ;* Kellyane

8 comentários:

  1. AAAAA como amo essa fanfic é tão gostoso imaginar o Lu e a Sara onnnt
    Bjjs Duda
    @LuanSEstrelaGui

    ResponderExcluir
  2. oi amiga saudades, sei que andei um tempo sem comentar aqui mas isso não vai voltar a acontecer :D já me atualizei aqui, estava um bocado desactualizada :D nossa senhora fiquei mt curiosa para saber onde o Luan vai levar a Sara, gosto mt de os ver juntos e ainda bem que eles se reencontraram no aeroporto :D fiquei emocionada nesse capitulo ao lembrar de quando o Luan teve aquele acidente com o Bicuço e tb com o reencontro deles os dois *-* os capítulos estão perfeitos!!! muito lindos mesmo!! beijos Maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus... isso é um atentado né? u_u Me deixar nessa curiosidade toda.. Poxinha né dona Kelly.
    Tá perfeita a fic, viu?!
    Amando!
    Beijos,
    Daiane.

    ResponderExcluir
  4. Que lindooo o Luan é divo demais, que ilha é essa? Eu sabia mas esqueci kkkkkk próximo capitulo promete tô até vendo, e mega curiosa pra saber o assunto que fez a Sara e o Luan morrerem de rir kkkkkkkkkk posta mais amg

    ResponderExcluir
  5. A primeira coisa que vem na minha cabeça : Será que é a ilha de amanhecer parte 1 ? kkkkkkk

    ResponderExcluir