quinta-feira, 8 de novembro de 2012

13/10/2011 - Parte 3


- Me desculpe, mas é que eu não sei onde enfiei meu celular – ele diz rindo – Não sei se esqueci ele em NY, se perdi no aeroporto, não sei. Enfim procurei seu nome na internet consegui uns contatos mais não consegui seu número.
-Nossa e eu achando que você tinha se esquecido de mim – dei uma leve risada tímida.
- Luan chegamos vamos?
- Você me espera? Quero te mostrar algo..
Luan sai na frente pega a vã e vai em direção pro show, Rober me acompanhou em outro carro, ele tinha ficado para trás para poder pegar as malas dentro do avião que eles tinham alugado, trocamos algumas palavras, ele era divertido e me descontraiu um pouco. Chegamos no local do show, a casa estava lotada e Luan estava se preparando para entrar, quando ele me viu deu um leve sorriso, lançou um beijo para mim, fez sinal da cruz e entrou no palco, ele cantou algumas palavras e mais uma vez as lágrimas vieram a tona, senti vontade enorme de correr para os seus braços, de lhe abraçar forte como fiz a pouco tempo, vendo ele derramar algumas lagrimas senti um corte no peito, respirei fundo quando vejo que Rober entregava uma garrafa de água para mim, a pego agradecendo e voltando toda atenção para Luan. O resto do show foi maravilhoso, após Luan fazer os agradecimentos sinto meu celular tocando, era Daianne.
- Ei cadê você?
- Oi primeiro né? – digo rindo – To bem, estou no Ri de Janeiro e você não acredita com quem.
- Reynaldo Gianecchini ?
- Não é ele mas é alguém bom igual a ele.
- Mentira que você.. – Daianne era rápida, entendeu tudo rapidamente.
- Sim, fala pro pai que eu estou bem, amanha vou para casa.
- Pode deixa, juízo e depois me conte tudo.
Assim que desligo vejo Luan se aproximando, ajeitando o cabelo meio sem graça.
- E ai o que achou do show?
- Maravilhoso, mas o que você queria me contar?
- Agora não, me acompanha até meu quarto?
- Luan você não ta pensando em..
- Não to não, é que to com medo de ficar sozinho – ele ri admitindo a realidade.
- Promete que vai se comportar?
- Prometo – ele ri – vamos? Ainda tenho que te mostrar algo.
No caminho Dagmar falava ao telefone e Rober ficava conversando com Luan, que volte e meia me olhava, conheci Marla e Daiane, estava conversando com elas que eram um amor de pessoa. Chegamos no hotel, fui para o meu quarto tomei um banho, coloquei um shorte jeans e uma blusa larga, lavei meus cabelos e deixei ele solto sem seca-los passei uma Make simples e fui para o quarto do Luan.
- Estava com medo de que tu não viesse. – ele dizia quando abria a porta.
- Não ia te abandonar – digo rindo entrando logo após Luan liberar a passagem.
Me sentei na cama e Luan se sentou do meu lado, em suas mãos estavam dois pacotes de marshmallow, abrindo um e começando a comer.
- Nossa vai engordar assim – digo rindo enquanto ele comia aproveitando o máximo do sabor do doce.
- Não engordo e sim fico gostoso – ele diz rindo colocando outro em sua boca – quer um?
- Ah eu quero – pego o pacote de sua mão, jogando todos os marshmallow encima da cama e comendo com a companhia do Luan – Falar nisso qual é a surpresa?
- Tinha esquecido – ele se levanta voltando com o violão se senta ao meu lado, pega um dos marshmallow coloca na boca enquanto procurava algumas notas - Fiz essa musica a pouco tempo - ele começa a dedilhar o violão, logo em seguida vindo numa batida rápida, então Luan começa a cantar olhando em meus olhos - Hoje acordei com uma vontade louca de falar de tudo aquilo que não vai voltar dos sentimentos que passei um dia – seus olhos permaneciam fixos no meu, parecia que Luan tentava decifrar meus pensamentos, mas eu simplesmente prestava atenção na musica, no tom musical e no movimento de sua boca ao sair esse belo som com essas linda letra - E me perdi quando eu vi que você me deixou e me trocou sem nenhuma razão era demais, a vida era bela – Luan fecha seus olhos deixando a musica absorver dentro de si, enquanto eu aproveitava o som da sua voz, compreendendo a musica - Todas são iguais, mas como você eu nunca vi sabe me tirar da solidão não dava nada, agora to perdido e louco de paixão queria tanto poder te falar daquele tempo que não vai voltar é tentação, mais que paixão são 24 horas de você no coração – Luan termina de cantar, seus olhos ainda estavam fixos nos meus, por alguns segundos ficamos tentando decifrar o que o outro sentia através do olhar, Luan se aproxima de mim, senti sua respiração próximo a minha quando seus lábios estavam chegando próximo aos meus, me afastei afinal ainda não estava sentindo que esse era o momento certo.
- Acho que alguém está apaixonado aqui – digo rindo pegando o ultimo marshmallow de cima da cama e colocando na boca dele.
Passamos o restante da noite vendo filme e nos conhecendo um pouco, dormimos na metade do filme “dança comigo” e acordei primeiro que Luan.
Bom Kitty, nesse momento estou numa mesinha próximo a cama, vendo o meu mundo a poucos centímetros de mim, ainda não estou acreditando no que vejo, que estou com ele, no que vivemos noite passada. Ele está dormindo tão belo, todo coberto, e com o travesseiro na sua frente pois está entrando claridade no quarto, dormindo parece mais ainda um anjo, o anjo que veio a terra para fazer vários corações felizes e sonhadores.

Beijos! Sara.




Negoolas lindas !!
FOI MAAAAAAAAAALS FICAR ESSE TEMPO SEM POSTA.. MAS MINHA NEET ME AMA E ACABOU INDO PRO PAU KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mas e ai como estão?
Olha por causa da minha demora se alcançarmos 5 comentários ainda hoje posto mais um pouquinho ta??

Fiqueem com Deus e desculpem ;* Kellyane

8 comentários:

  1. Aaaaen . Ele cantou 24 horas pra ela, foi pra ele mesmo né? Estou equivocada?? Acho que Sara ta certa em não o beijar de novo, ta fácil viu kkk não é assim as coisas benzinho,, o jogo é pisar que ele vai gamar kkkkkk posta mas amiga, isso ta cada vez melhor e eu quero ver a despedida muahahahahhaha lê eu má hoje kkk

    GiihSimon

    ResponderExcluir
  2. In love <3 Kelly desculpa por isso tá?! Gente eu sei que to invadindo a pagina de Kelly e que vocês estão a qui para ler a fanfic dela e não para outra coisa mais eu to quase doida, não vou a um show do Luan a mais de 3 anos e agr que surgiu a oportunidade eu queria finalmente ter a chance de conhece-lo. Indiquem nesse link pfv http://t.co/30pjvUE1 , meu sonho tá nas mãos de vocês. Obrigado desde já e desculpa mais uma vez .

    ResponderExcluir
  3. ENFIIIIIIIIIIIMM... TÁ CORRIDO AQUI E TÔ ACOMPANHANDO A FIC SEMPRE... AS VEZES ACUMULO ALGUNS CAPITULOS POR FALTA DE TEMPO PRA LER KKKKK' MAS LEIO TODOS, T-O-D-O-S. TÁ PERFEITA A FIC, VIU? AMANDO AQUI. PARABÉNS MINHA MELHOR ESCRITORA.. U_U BEIJOS.

    ResponderExcluir
  4. Nãao desculpo nãao U.U'
    Eu aqui me iludindoo achando que iria aconteceer....kkkkkkkkkkkkkk' brincadeeira U.U
    Boom demais Negaa.
    Beijo Te Vivo.

    ResponderExcluir