quarta-feira, 28 de novembro de 2012

16/10/2011 - Parte 3


- Se não tivéssemos o dilema “amigos” – ele faz aspas com apenas uma mão – nessa posição que estamos aqui seria fácil eu te dar um beijo, mas se acalme não vou fazer isso.
- Sincero em? - me levanto rindo de Luan, então me sento sobre as pedras e começo a observá-lo – até que não seria uma má idéia.
- O que você ta querendo dizer?- ele fala animado olhando eu meus olhos
- Acho que poderíamos ser amigos coloridos, o que acha?
- Demorou – Luan disse me puxando e rapidamente me dando um forte, desesperado e longo beijo, no momento me debati um pouco pelo susto mas logo me deixei levar, me recordando dos nossos momentos, e do seu doce amargo beijo, terminando ele com selinhos.
- Tinha esquecido de como era bom – diz rindo olhando para Luan que apenas me encarava – mas olha Luan apenas ficar ok?
- Sim, entendo.
- Sem compromissos, sem prisão e sem isso que você está pensando.
- Não pensei em nada.
- Com esse olhar ai?
- Vamos nadar?
- Perdi a vontade- disse manhosa
Luan então fica em pé, tira seu short, olha para a cachoeira que logo após a queda d’água tinha um pequeno lago,olha para mim então se abaixa e me pega no colo.
- Luan seu maluco, vamos cair, me solta – disse me debatendo mas era tarde demais, vejo apenas o fim das pedras e meu rosto indo em direção a água, rapidamente fecho os olhos e quando abro Luan já havia me erguido até a superfície e estava me encarando – Luan Santana com o cabelo molhado, isso sim é novidade – disse brincado com seus cabelos.
- Sabe o que é novidade para mim? – Luan disse me puxando, puxando meu corpo próximo ao seu e novamente me beijando – ficar com você aqui – ele disse entre nossos lábios, não penso duas vezes e o beijo novamente.
Ficamos durante longos e curtos momentos dentro desse pequeno lago de coloração azul, hora estávamos ficando, hora conversando ou apenas implicando um com o outro.
- To com fome – Luan dizia saindo.
- Tirou as palavras da minha boca, o que trouxe de bom?
- Sei lá – ele diz rindo – como eu estava ocupado a Dagmar quem ligou aqui e mandou colocar tudo, espero que ela não tenha cortado as guloseimas .
- Tadinho desse neguinho lindo – disse pegando em sua bochecha.
- Nego?
- É assim que chamamos pessoa muito branca.
- Então tudo bem nega – ele ri – olha temos frutas, mais frutas, e um pouco mais – ele ria enquanto colocava sobre o pano que eu havia estendido a quantidade de fruta que tinha vindo – tem pão, geléia, margarina, suco, laranja, ou seja, outra fruta – ele dizia rindo, aquela risada me envolvia por inteira, parecia que dominava todo o local dando eco naquele sorriso verdadeiro e sincero – Tem chocolate também, refrigerante e mais um monte de coisa.
- Dá pra passar o dia, mas cadê seus marshimelow ?
- Minha nutricionista cortou, meu personal também então é mais que certeza que ela não ia mandar.
- Menino cuidadoso – disse rindo pegando uma uva.
- Mas me conte um pouco de ti.
- O que você gostaria de saber?
- De sua mãe por exemplo,seus namoros, seus amigos, sua escola, sei lá me conte historias que te fez rir ou até mesmo as que te fez mal para mim poder me prevenir.
- Minha mãe está em Natal, tenho muita vontade de ir vê-la mas no momento ela está viajando mundo a fora, conhecendo países novos e quando ela chegar estarei no serviço – disse triste – não sei quando poderei ver minha guerreira novamente.
- Se acalme pequena, tudo vai resolver no seu devido tempo – Luan disse mastigando algo olhando para mim
- E bom, em relação a namorado não gostaria de falar sabe, tive apenas um, nosso relacionamento durou muitos anos, mas ele me traiu então descobri que tudo o que ele queria era nada mais nada menos que o dinheiro do meu pai, fiquei muito tempo sofrendo sabe, melhor não comentar muito sobre ele, sofri demais e tenho medo de sofrer novamente.
- Mas você ainda gosta dele?
- Não, coloquei na minha cabeça que ia esquecê-lo e foi isso que aconteceu, por isso que quando Giovanna de viu ela fez cara de negação.
- Percebi isso – ele ri.
- Ela sabe o quanto eu sofri e teme que isso aconteça.
- Pode crer que nunca vou deixar que isso aconteça com você, ninguém vai te machucar, ninguém vai te fazer sofrer, como uma musica minha mesma diz: não quero te ver chorando, ai calada pelos cantos. Quero apenas te ver sorrindo, não estrague sua beleza com lágrimas - involuntariamente dei um forte abraço em Luan que me acolheu dando um longo beijo em minha testa – não chores pequena estarei sempre aqui ta?
- Bom vamos parar de falar de assunto chato? – disse enxugando uma lágrima que teimava em cair – Em relação a escola, estudei aqui no Brasil, ao lado de minha mãe e minha vózinha, acho que se eu pudesse voltar no tempo voltaria naquele, onde brincava o dia inteiro no sitio da minha vó, vivia suja de lama de terra, subia em árvores e sempre escutava minha vó gritando para mim descer pois ela não ia levar ninguém pra engessar a perna, foram ótimos tempos.
- Infância acho que foi um dos melhores para mim também, agora tenho tudo o que sempre sonhei mas sinto falta dos meu avós que morreram de câncer, quando era menor, tinha minha liberdade, e também gostava de ir a fazenda dos meus avós, conviver com bichos, com a natureza, no meio do mato, escutando o som da natureza, o ar fresco das árvores ou tomar banho em águas geladas dos rios – ele dizia rindo pensativo.
- Bons tempos - falamos juntos.
- Quer saber a verdade? – Luan dizia se aproximando – Prefiro o presente.
Ele então se aproxima de mim, aproxima seu rosto próximo ao meu, enquanto eu me afastava até deitar sobre as pedras, Luan se aproxima de meus lábios mas não me beija, apenas ameaça me provocando arrepio e um longo desejo de beija-lo, ele então me observava bem próximo a mim, eu fecho os meus olhos enquanto o desejo de tê-lo percorria dentro de mim. Luan dá um selinho em meu pescoço e depois me observa dando um calmo e lindo sorriso enquanto me observava me arrepiando, ele então tira meu cabelo que estava no pescoço e coloca para cima, sua respiração estava ofegante, seu corpo inteiro estava sobre o meu, com apenas uma das mãos ele desliza seus dedos sobre meu rosto, enquanto o castanho dos seus olhos queimava o azul dos meus. Ele se aproxima de meus lábios, dá um longo selinho terminando com uma pequena e dolorosa mordida, mas nada se compara ao tamanho do desejo que eu estava em tê-lo, em abraço-lo, beija-lo e ter seu corpo junto ao meu. Quando menos imagino Luan joga o peso do seu corpo todo sobre o meu enquanto laça seus lábios ao meu, começamos assim a um longe beijo, um beijo calmo, quente, cheio de desejos, um beijo de tirar o fôlego. Nos separamos Luan olha pra mim dá um belo sorriso, então se levanta e se joga dentro da lagoa, permanecendo um bom tempo no fundo e quando vai para a superfície olha pra mim, tira o cabelo e a água que cismava em escorrer sobre sua testa.
- Você me deixa doido sabia – finalmente ele diz algo, um pouco antes de mergulhar novamente e voltando a superfície rapidamente, só que mais próximo a mim – Não vai mergulhar? – ele diz sorrindo enquanto eu tentava entender o que tinha acabado de acontecer, estava com uma vontade insaciável de ter seu corpo junto ao meu, grudado comigo, sentir seus lábios junto ao meu, vontade de tê-lo somente para mim – Que foi? – ele disse me observando.
- Nada – a única palavra que consigo pronunciar, uma junção de 4 letras que não descreve o que eu sinto mas que distorce um pouco os meus sentimentos.
- Não vai entrar não?
- Já vou sim – dou risada – está muito gelada?
- Não muito, boa para refrescar -me levanto e caminho até o pequeno lago, então Luan surge do nada e me puxa para dentro – e pela segunda vez eu te puxo pra dentro – ele diz rindo – vamos aproveitar aqui enquanto o Marcelo não aparece, pois depois que ele aparecer iremos pra outro lugar – Luan diz logo após mergulhando e aparecendo atrás de mim – a surpresa está apenas começando – ele ri, vem em minha direção e me dá um longo selinho.

Bom esse capitulo foi pequeno né?
Queria corta-lo mas eu pensei: vou presentear minhas leitoras kkkkkk
Ah meninas eu leio TODOS os comentários, os que me fazem mais rir eu comento aqui kkkkk
e a música nova do Lu? Caraca que música é essa?
Bom a Playlist ta dando erro aqui, tentei arrumar mas a neet do meu pai é um amor sabe, só pra abrir o google vai uns 5 a 6 minutos, ai eu desisti porque é muito ruim mexer com isso quando eu for pra um lugar que a neet for boa eu arrumo ta?
Bom posto depois de 7 comentários, se identifiquem pois quero saber um pouco das minhas leitoras e se vocês quiserem eu falarei um pouco de mim aqui também.
E A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR:
Qual a surpresa do Luan? 
Veremos depois de 7 comentários identificados shauashusa!

Fiquem com Deus ;* Kellyane


9 comentários:

  1. Se passaram na minha cabeça 1001 ideias de surpresa aqui kk, imaginei Luan fechando um shopping só pra eles dois, imaginei eles indo adotar um filhote que Luan daria de presente pra ela, imaginei ele levando ela se fazendo de santa na frente do pai kkkkkkk eu e minhas ideias ....

    Posta ++

    ResponderExcluir
  2. ALELUIIIIIIIIIIA Consegui comentar Amiga, pqp que fanfic é essa hein?? Se lembra que a meses atras qdo você teve a ideia dessa fanfic diferente eu apoiei, no incio estranhei, mais Agora eu digo com todas as Letras: ASSIM É BEM MELHOR, CAUSA BEM MAIS SUSPENSE kkkk Posta mais, só pra constar vc tinha que falar sobre a Ilha bela neeh?? a ultima vez q vi o Luan ele estava indo pra lá ;c kkkkkk Bjos .. ViviPaivaa aqi

    ResponderExcluir
  3. Amizade colorida? Huuum ficou interessante kkkkkkkkkkkkkkkkkk só acho que não vai prestar, e espero anciosa pro capítulo que vcê me contou no cel kkkkkk mas hein, Luan vai agüentar muito não, e a Sara já sentia algo imagina agora, vai doer kkkk posta mais amigA!

    ResponderExcluir
  4. VOOOOOLTEI |o| kkkk'
    Deesculpa ter sumidoo amigaa,é que tava em semana de prova,maais finaalmente FÉERIAS \o/
    A Fic ta caada cap maais AAAAAAWN' *-* Tô amaando,tô piraando,tô viciaada e tôo apaixonaada :3
    Tãao fofos,tãao lindos e tãao romanticos *-*
    Queero muuuuito mais amiga =3
    Beeijo Te Vivo.

    ResponderExcluir
  5. POSTAAAAAAAAAAAAA MAISSSSS QUE TÁ ÓTIMA...
    Curiosa!!!!
    Esses dois juntos são perfeito u_u
    Beijos,
    Daiane.

    ResponderExcluir
  6. Sou Leitora Nova e Estou Simplesmente AMANDO A Web Novela *-*
    Muito Perfa ><
    Leonara

    ResponderExcluir
  7. Coooooontinua *-*
    Leonara

    ResponderExcluir