domingo, 18 de novembro de 2012

14/10/2011 - Parte 5


- Deixa que eu vejo – digo abrindo um pouco a porta e sentindo um grande alívio ao ver que era Dagmar.
- Mentira que você fez isso com ele Sara – ela diz entrando e rindo ao ver Luan jogado na cama com o pijama de elefante de meu pai – já entrou na internet e viu a confusão que deu?
- Não, ainda estamos tentando nos recuperar dos risos.
- Como eu queria ter visto isso – ela ri – Luan você está lindo.
- Eu sei Dada, sou um ursinho muito fofo.
- Sei senhor ursinho – ela ri – vai se trocar, porque os reportes estão de olho agora.
- Ta bom senhora Dagmar
- Ei senhora não, senhorita – ela ri
Luan vai para o banheiro se trocar enquanto Dagmar me dava dicas de como sair sem ser notada.
- Vocês almoçam no quarto mesmo, eu vou pedir um prato a mais e trago aqui, para não ficar na ficha do Luan que ele pediu, porque eles estão achando que o braço misterioso que puxou o Luan e a pessoa misteriosa que fechou o elevador é eu ou a Marla pois só conseguir ver a cor dos cabelos – ela ri – e a cor do seu braço.
- Que confusão eu causei – falo rindo.
- Mas foi engraçado e bom, porque agora as fãs que estavam meio tristes estão melhor e ainda mais agora vendo que o Luan está todo cheio de graça.
- Nem pensei nisso.
- Então, depois do almoço partiremos, você irá descer como uma pessoa normal, descerá de um andar diferente que o do Luan, pois as fãs analisam tudo, teremos um táxi que estará a sua espera, você pega ele e nos encontraremos logo na frente, para irmos ao aeroporto, de lá, você irá descer comigo, como eu não chamo muito a atenção e irá agir como se estivesse trabalhando no aeroporto, quando o Luan chegar ele será o centro as atenções, ai você entra no bicuço sem que ninguém perceba.
- Quantas regras, desculpe estar incomodado.
- Que isso, eu que tenho que te agradecer pelo bem que fez pelo Luan, continuando, chegando no Rio de Janeiro, Luan irá descer e seguirá para o show, depois que o aeroporto ficar mais calmo você desce junto com o piloto, terá um motorista te esperando para levar para casa.
- Obrigada mas não precisava.
- Precisa sim – ela ri – você é uma ótima pessoa espero que você e o Luan dêem certo – ela se levanta – vai querer o que para comer?
- Um arroz com frango ta bom, com um bom feijão brasileiro estou com saudades
- Tudo bem, já já eu trago para você ta? Luan to indo viu.
- Beleza Dag – Luan grita do banheiro.
- Juizo vocês dois, nos vemos daqui 2h.
Luan saiu do banheiro mais cheiroso do que nunca, ligou para o restaurante e pediu seu almoço, depois veio se sentando ao meu lado, prestando atenção no programa que eu assistia.
- Dagmar te deu as ordens?
- Várias
- É ela é ótima nisso.
- Então isso quer dizer que não é a primeira vez que isso acontece?
- Não to falando nisso – Luan fala embolado – É que..
- Tudo bem Luan – dou risada mas sentindo uma leve pontada de ciúmes – você é homem livre e nós somos amigos pode se abrir.
- Ta esquece – Luan fala abandando as mãos em um tom de mudança de assunto – Sabe o que eu lembrei?
- O que?
- Que eu não tenho seu telefone, não quero perder o contato de novo – Luan fala manhoso fazendo bico
- Oun ursinho de pijama de elefante – falo rindo – eu estava mexendo no seu celular e guardei meu número, dei um toque para mim e peguei o seu.
- Mas como você descobriu minha senha?
- Pensei em alguém que você ama, e como eu não sabia o nome da sua mãe e nem do seu pai eu coloquei o da sua irmã e deu certo.
- Safadinha – ele fala rindo – agora vai me falar do seu.
- O nome da minha melhor amiga.
- Ishe, a Daí?
- Não, você não conheceu ela, mas ela estava comigo no shopping no dia em que você derramou suco em mim.
- Aquela loira que me encarava com olhar de, “eu vou te matar” – Luan faz voz de vingador.
- É ela mesmo, a Giovanna, mas chamo ela de Giih.
- Então sua senha é Gi?
- Sim com G-I-I-H – falo rindo.
- Vou decorar.
 Dagmar chegou com o meu almoço e logo em seguida chegou o almoço do Luan, entre risadas e brincadeiras passamos nossos últimos momentos juntos naquele hotel, naquele dia. Quando deu 15 horas Wellington foi me chamar, ele subiu 2 andares comigo e depois me orientou falando tudo o que Dagmar disse, coloquei meus óculos e desci, passei pelas fãs sem ao menos uma olhar para mim, todas vidradas no elevador, fui na recepção e eles falaram que estava tudo pago, então fui ao encontro do táxi e dentro dele mandei uma mensagem para Luan.
“se prepara que tem mais meninas do que antes rsrsrs’ você é doido de pagar tudo? Não deveria”
Rapidamente recebi a resposta:
“meu Deus, minhas negas me ama, lembra quando eu falava que era o menino mais amado do Brasil? Mas eu amo esse carinho delas, vou ser um pouco amassado mas é tudo que eu sempre quis, e a respeito da conta, que cavalheiro seria eu se deixasse a dama partir pagando a conta? Estou descendo agora, nos veremos no bicuço”
Dei uma leve risada, chegamos no aeroporto e fui levada para uma sala, onde pediram para mim trocar de roupa e colocar uma jaqueta do aeroporto, assim que sai daquela sala minhas malas já haviam sido encaminhadas para o avião e Dagmar já estava a minha espera, foi tudo como ela imaginou, ela chamou atenção um pouco mas ninguém percebeu minha presença e assim que Luan chegou ele foi o centro das atenções, fazendo com que assim eu pudesse entrar dentro de seu jatinho sem que ninguém me visse. Não demorou muito Luan entrou junto com Rober e Wellington.
- Foi difícil? – ele diz entrando.
- Não muito – falo rindo.
- Rober essa é a Sara, Sara esse é o Rober.
- Bela moça mas eu acho que você nos apresentou ela ontem.
- Ah mas se eu apresentei ou não apresentando – Luan ri.
O avião decola e no momento vejo a aflição de Luan, seu jatinho havia passado na oficina e já estava pronto para seguir viagem, aperto sua mão lhe dando conforto Luan dá um leve sorriso e logo após ele se solta. Assim que chegamos no Rio de Janeiro, Luan se despede de mim e desce, dentro de seu jatinho fui até a garagem e lá eu pude descer tranquila, logo em seguido achando o motorista e indo para casa, pensando na desculpe que teria que dar para meu pai.

E apartir de agora começarei a escrever
o noot engoliu o resto da fanfic sahusahsa
mas e ain negolinas como vão?
AAAAAAA ALGUÉM DAQUI É DE CG ?
DAQUI 20 DIAS EU TAREI LÁ ;)
sagasgasy
Posto depois de 6 comentários ok? Se identifiquem

Fiquem com Deus ;* Kellyane

8 comentários:

  1. Posta Maiis s2'
    Carol @Nosso_Lulubs

    ResponderExcluir
  2. Sua lindaaaaaaa a senha do cel é meu apelido, me achando aqui, kkkk o Luan disse que vai decorar rebola-- eu li esse capítulo na escola me controlei pra não gritar cmo smp faço tu sabe nê?aaaaawn é tão bom ver a Sara fazendo esse bem ao meu amr, agora não pode perder o contato msm. Tipo assim cmo somos fãs e agentes do FBI kkk, nda mas justo do que o povo pensar o seguinte " a msm moça que tava saindo do hotel tava do lado da Dagmar no aeroporto, vestida cmo funcionário só que não, ela deve ser alguma coisa do Luan ainda mas pqq estão escondendo ela" haha Eu arraso Kkkkk posta maaaais amg haha

    ResponderExcluir
  3. Awn' ursinhoo foofo *-* (imaginaando o Luaan de pijamaa =3)
    Elaa curioosa iguaal a mim U.U kkkkkkkkkkk'
    As Negaas do FBI ainda vãao desconfiaar da Sara U.U (espeero que gostem delaa =) kkkk'
    Queero maaaais *-*
    Beeeijo Te Vivo.

    ResponderExcluir
  4. uhuuul... Tá bão demais... Continua.
    Beijos, Daiane.

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente não conseguo parar de rir com a historia do Urso elefante fofo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se eu fosse uma dessas fãs hein? kk Tinha ido de escada atras do Luan nem que fosse no 435855287º andar. To in love com essa fic ♥ Posta maais....

    ResponderExcluir