quarta-feira, 24 de outubro de 2012

17/09/2011 - Parte 2


Ela se levantou e me ajudou a por a mesa, durante o dia passei arrumando as malas para a minha ida aquela ilha maravilhosa, meu sonho conhecê-la antes que ela realmente desaparecesse, arrumava minhas malas com a televisão ligada, começou a passar uma matéria sobre o Brasilian Day no começo não dei muito importância, mas quando ouvi soar seu nome, meu coração disparou e meus olhos ficaram vidrados na televisão.
- Luan Santana quebra Record de público no Bralian Day, trazendo para seu show mais de 2 milhões de pessoas. – a repórter falava, me admirei com a quantidade e me encantei ao vê-lo dando entrevista, todo sem jeito, arrumando o cabelo tentando entender a língua inglesa enquanto ela fazia a primeira pergunta, depois compreendendo quando ela fazia a pergunta em português.
- Luan o que você está achando da nossa cidade?
- Primeiramente obrigado a todos por essa grande oportunidade, o país é lindo e a cidade mais bela ainda, sempre tive o sonho de conhecê-la, é uma grande honra estar aqui hoje.
- Sara? – meu pai entra no quarto
- Oi pai! – dou uma leve risada de lado e vou abraça-lo
- Vai quando filha?
- Amanha de manhã
- Sabe que quando chegar todos nós estaremos no Brasil né?
- Sei sim, me esperam lá em – olho para a minha bagunça, arrumo um canto encima da cama e me sento pedindo para que ele se sentasse do meu lado – já vou deixar minhas roupas na mala e o que eu pretendo levar, sei que o senhor não quer levar muitas mobílias ou objetos por causa do peso que ficará a bagagem, mas tem objetos valiosos para mim.
- Claro filha, te entendo! Apenas deixa tudo separado, e quando você voltar de viagem não precisa mais passar aqui, compre sua passagem para o Brasil.
- Mas e o meu patrão?
- Já conversei com ele.
- Pode deixar – me levanto e volto a arrumar as malas.
- Filha hoje é a participação da Daianne na novela, não vai perder né?
- Claro que não, Giovanna vai vir e nós iremos assistir juntas no quarto.
- Deus do céu! – ele exclama erguendo os braços para cima.
- O que houve? – digo assustada.
- Vocês três juntas, assistindo TV com certeza terá pipoca, certamente terá guerra de pipoca e casualmente bagunça ao extremo – ele abre a porta e sai – olha depois vocês se viram para limpar a bagunça porque eu? To fora – ele tinha colocado apenas a cabeça para dentro, após ver que eu iria jogar um travesseiro nele ele saiu rapidamente e fechou a porta gritando pelo lado de fora – boa sorte pra vocês
- Ai pai! – exclamo rindo.
Escuto batidas na porta era a Gih, Giovanna me fez contar tudo para ela sobre Luan, me abrir com ela foi a melhor coisa que eu podia ter feito, as vezes desabafar para um amigo, ou receber um simples abraço vale muito apenas, irei sentir falta dela, que com um sorriso me faz me sentir melhor, que tem o melhor abraço de amigo, de irmã de mães separadas, das vezes que ela me escuto e me deu os melhores conselho, que mesmo contra minha vontade fez de tudo para me defender, irei sentir falta da minha amiga.
- E vocês se falaram depois disso? – ela perguntava curiosa
- Ele nunca mais me ligou..
- E você ligou para ele?
- Não! – falei me sentindo uma ponta de culpa.
- E porque não?
- Porque tenho medo, medo do que ele ia pensar de mim, a não sei amiga
- Liga para ele.
- Não. Se ele não me ligou até agora é porque ele não quer nada comigo.
- Não aceito não como resposta esqueceu?
- Mas amiga..
- Nem mais nem menos, não quero saber o que você acha que ele vai pensar, você tem que aprender a ser mulher independente, que não depende dos outros para tomar o primeiro passo.
- Ta bom você ganhou, mas você liga, sabe que meu dedo não..
- Aperta o botão de chamar? – ela me interrompe rindo – mas hoje ele vai apertar e eu vou ajudar.
Peguei meu celular, desbloqueei ele, minhas mãos começaram a tremer e a suarem frio ao entrar na agenda e ver seu nome escrito lá, parei encima de seu nome, olhei para Giih tentando buscar coragem para discar seu número, quando menos imaginei Giovanna tomou meu celular de minhas mãos, colocou para chamar juntamente com o viva a voz.
- Calma amiga calma – ela dizia colocando o celular sobre a cama.

Finalmente Sara resolveu ligar para o Luan !
E agora será que ele vai atender ?
Se ele atender o que ela irá falar ?
Lembre-se.. ELA IRÁ SE SURPREENDER !
Posto depois de 6 comentários ok ? e se identifiquem ;)

Fiquem com Deus ;* Kellyane

8 comentários:

  1. VOOOLTEI |o| kkkkkkkkkk' faaz tempinho que eu nãao venhoo aqui née amigaa?Tu saabe née,A MINHA NET ME AMA ¬¬'
    Maaais agora ela vaai ter que se comportar U.U'Nãao posso ficar seem ler a Fic *-*
    Entãao...TA BÃAO DEMAIS ESSE TREM RAPAIZ kkkkkkk'
    aaaaa tôo nervosa juntoo com elaa =3 Nãao sei o porque que ela vaai se surpreender,se ele trataar ela SUPER BEM,ela vaai se surpreender e se ele foor "durão" ela tbm vai se surpreender!E agooora?Deeeus do céeu,eles vãao se entendeer née amigaa? =3 poor favor!
    Maaais,se por outro lado,voocê quiser ser maléficaa,e quiser fazer a coitadinhaa sofrer,como voocê adoraa fazer com as tuas personagens kkkkk',elaa vaai viajaar e acabar se envolveendo com o Júlio pra esquecer o Lu.MAIS NÃAAO FAZ ISSO DONA KELLYANE! U.U queero ver eles juntoos hein U.U' kkkkkkk'
    Em fiim falei bastaante já née? U.U'
    TÔO AMANDO DEMAAAIS DA CONTA *-*'
    (ansioosa)
    Beijoo,Te Vivo...

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ai será que alguma mulher não vai atender ou sei lá :xxxx, mas tomara que dê tudo certo *-* - paula

    ResponderExcluir
  3. Aii Será Que o Lu vai atender , Próximo Amor
    Curiosa ú.ú *-* - Carol

    ResponderExcluir
  4. Do jeito que o Luan é, no minimo quem vai atender é uma das vacas que ele pega(va)! Finalmente vai ela vai pro Brasil #Y#

    ResponderExcluir
  5. perfeitoooooooo, leitora nova e ja to amando... @luanfcmgluans

    ResponderExcluir
  6. ixee será q ele vai ta cm outraa ? mais amr

    ResponderExcluir
  7. "Vejo minha melhor amiga virando as costas, saindo de cabeça baixa e gravo esse momento em mim, não sei quando poderei vê-la, quando Deus irá desenhar em nossos caminhos um novo reencontro e um novo percurso de amizade, uma verdadeira amizade." mexeu cmg ta, de verdade :( Oro pra que Deus escreva nossos caminhos o quanto antes, preciso muito de vcê amg.. Aaai É horrível se apaixonar e tentar se controlar pra não parecer uma babaca, tô vivendo isso e ta complicado, eu não consigo :( aaaaaai que raiva de mim mesmo.. super entendo a Sara mas pelo menos ela é bem mas forte que eu, bom eu acho que ela deve falar cm o Lu, pqq diferente do menino que eu gosto ele deve lembrar de Sara tbm.. Posta mas amg.. Cmo sempre sua fic ta me emocionando ^^

    ResponderExcluir