terça-feira, 30 de outubro de 2012

04/10/2011


04 de outubro de 2011

Olá Kitty !

Chegou ao fim da viagem, e em nenhum minuto seu rosto, seu sorriso saia da minha mente, tentei de várias formas esquece-lo mas parecia que quanto mais eu fugia mais eu o via.Nesse momento arrumando minhas malas soube que antes teria que passar em NY para gravar uma entrevista no parque da cidade, aquele que eu o conheci, não quero voltar para lá, tenho medo de tudo o que vivemos vir novamente em minha mente, medo da minha reação pois a ultima vez que estive lá foi do seu lado.Mexendo na minha carteira encontrei nossas fotos juntas, vi aqueles traços, aquele sorriso, me lembrei do seu cheiro do som da sua voz, observando nossa alegria mais uma vez algumas lagrimas teimam em sair, e no final acabo lutando contra sua vontade e deixando-as saírem, pois parecia que cada lágrima que saia eu sentia ou alivio mais ao mesmo tempo mais saudades.
- Sara? – Julio dizia batendo na porta – Posso entrar?
- Pode – digo enxugando algumas lágrimas rapidamente.
- Chorando de novo – ele não pergunta e sim exclama – não quer me dizer mesmo o que está acontecendo?
- Saudades!
- Do seu pai que não é, e nem da sua avó – ele se senta ao meu lado – eu te conheço, você anda estranha ultimamente, não tem se alimentado direito e fica o tempo todo trancado nesse quarto, não gostou da viagem?
- Não diga isso! – exclamo – amei essa viagem, as oportunidades que tive, amei estar aqui nesse momento, cada passo que dei, cada ar que respirei, cada movimento, cada tombo, amei tudo.
- Então o que está acontecendo de errado?
- Não quero falar sobre isso.
- Sara – ele pega em minhas mãos – você sabe que pode se abrir comigo, sabe que eu quero seu bem – apenas ouvia sua voz e concordava com a cabeça enquanto algumas lagrimas escorriam – Me diga o que está acontecendo? - Em um gesto involuntário puxo seu corpo junto ao meu e o abraço, não dizendo nada apenas deixar as lagrimas tomarem conta de mim – Se acalme estou aqui – Julio dizia passando as mãos em meus cabelos.
- Sabe não sei o que está acontecendo realmente – falo enxugando minhas lágrimas, e olhando para ele após ter desfeito o abraço – é mais forte do que eu.
- Você está amando.
- Mas como? Eu mal o conheço, só sei o que eu vejo em sites de fofocas, programas de televisão, não sei nada sobre seus desejos, seus sonhos, sobre sua família, seus medos.
- Então ele é um famoso?
- Sim – entrego nossas fotos para ele – ficamos 2 ou 3 dias juntos, não foram dias completos foi metade do dia mas cada segundo que estive ao seu lado, cada sorriso que dei serão inesquecíveis para mim.
- Você está me dizendo que...
- Estou amando um cantor brasileiro, sim eu to amando o Luan – grito como se fosse aliviar essa dor, mas ela acabou aumentando me fazendo mais uma vez me desmanchar em lagrimas.
- Calma – Julio me abraça – nada é impossível.
- É sim! Ele nunca vai me ver assim como eu o vejo.
- Vocês já se falaram depois disso?
- Não. Ele não me ligou, tentei ligar para ele mais todas as vezes deu caixa postal.
Julio nada diz, apenas olha para mim, vejo em seu olhar alguém que sentia pena de mim, mas não é isso que eu quero, eu quero o Luan, quero ter um amor correspondido, quero sentir mais uma vez sua pele, o seu cheiro, o toque dos seus lábios, ouvir sua voz, seu sorriso e sentir seus olhos castanhos queimando o verde dos meus.
- Vocês já ficaram? – Julio pergunta me entregando a foto.
- Não, nos beijamos apenas mas não passou nada disso – sou sincera, estava sentindo um alivio ao contar tudo para ele, é como se metade dessa dor fosse arrancada do meu peito.
- Sara...
- Julio? – o produtor o chama, ele então para o que falava e se levanta.
- Tenho que ir agora – ele me entrega a foto e me dá um beijo na testa – se cuida, por favor – Julio sai me deixando mais uma vez presa em meus pensamentos. 

Júlio é um amor né !
Juro que queria um amigo desse...
Coitada dela, está amando e o Luan será que a ama?
Porque será que ele não liga pra ela ?
Ou os telefonemas só dá caixa postal?
E será que eles irão se encontrar quando ela for ao Brasil?
Veremos isso depois de 7 comentários HAHA'
Logo logo o Luan aparecerá ;)
Ah deixa eu contar para vocês, meu not deu pau e eu perdi metade da Fic, acho que tem mais 20 paginas salvas, então depois disso terei que voltar a digitar, não sei se vai ficar boa como estava antes mas vou tentar ta?
Semana que vem? ULTIMA SEMANA DE AULA o///
ai terei mais tempo ;)

Fiquem com Deus e desculpe pela demora ;* Kellyane

8 comentários:

  1. Siim,o Julio é um anjoo *-* Coomo sempre,o que seriamos sem nossos amigos née?E o Julioo ta sendo um amoor com a Sara *-*
    Aiin nãao sei se o Luaan ama ela tbm,poode ser que ele esteja apaixonado por ela,mais nãao consegue falar com ela,entrar em contato com ela e ta tentaando esquece-la ficando com outraas.A maais sei lá,voocê sempre nos surpreende née Kelly?kkk'
    E achoo que eles irãao se encontraar sim quando ela voltaar pro Brasil.Talves maais cedo do que ela imagina U.U' kkkk'
    Queeero maais =3
    Beeijo Te Vivo.

    ResponderExcluir
  2. Perfeeeita... Viciei, quero maaais
    @FC_meuMenininho

    ResponderExcluir
  3. Vamos abrir uma fabrica de Julios no mundo ???? Vai ser bem útil kkkk Não consigo imaginar o pq do Luan não dar sinais de vida e muito menos pq ela não vai pro Brasil de uma vez! Luan ama ela disso eu tenho mais que certeza. Kelly na ultima semana de aula e eu aqui morrendo em prova com mais 1 més de aula pra frente #TRAGICO. Kelly suaa lindaa, quer trocar cmg não?

    ResponderExcluir