quarta-feira, 10 de outubro de 2012

03/09/2011


Dia 03 de setembro de 2011

Hello Kitty !

Estou tão ansiosa para amanha, já tenho em mãos a minha entrevista e estou contando as horas e os minutos para chegar. Daianne que está mais ansiosa do que eu, se der tudo certo finalmente ela irá conhecer o cantor que ela tanto fala, e quem sabe eu não assisto uma parte de seu show?
Hoje meu dia foi corrido. Acordei cedo, como meu pai e minha madrasta haviam saído, fui com Daianne tomar café da manhã na padaria, Daí demorou para acordar, ficou enrolando na cama e como eu a conheço bem enquanto ela enrolava para levantar fui escrever algumas perguntas para selecionar mais tarde.
- Vamos dorminhoca, se não hoje não irei tomar café e sim almoçar de uma vez – disse batendo o travesseiro sobre ela enquanto conferia à hora, era exatamente 08h
- Sara você é uma chata – ela dizia jogando o travesseiro em mim.
- Não sou chata mas to com fome – dessa vez puxava a coberta dela, que se retorce toda brava – Vamos acorde estou te esperando na sala – abri a janela e sai.
Nunca fui de assistir Tv por falta de tempo mas tenho a minha minissérie favorita, sempre quando perdia deixava gravado e depois assistia quando o tempo deixasse. Noite passada estava com muita dor de cabeça e fui me deitar mais cedo, pedindo para o meu pai gravar a minha minissérie que coloquei para rodar enquanto Daí se arrumava.
Enquanto eu assistia meus pensamentos vagavam, desde o dia que eu o vi nunca mais o esqueci, Luan não saia da minha cabeça, aquele sorriso, aquela voz e aquele beijo, pela primeira vez conheci uma pessoa que poderia chamar de perfeição, mas algo nele me assustava, parecia que ele me esconde algo. Assistia a minha minissérie, mas não prestava atenção nos detalhes, meus pensamentos vagavam nele: quem era ele? O que ele está fazendo agora? No que ele trabalha? Ele está acordado? Se alimentou bem? Será que deu aquele belo sorriso hoje, ou algo o fez derramar alguma lágrima? O que ele esconde de mim que eu tanto temo?
Passo a mão sobre o meu joelho que ardia ainda pelo tombo e tento me imaginar com Luan naquela pista, como será que estávamos nos saindo? O que será que as pessoas pensava de nós? Lembro do nosso tombo e dou um leve sorriso, então lembro do toque de seus lábios com os meus, seu beijo era calmo e quente, seu lábios eram macios e me transmitia tranqüilidade deixando um gostinho de quero mais.
- Vamos? – Daí disse entrando na sala, fazendo-me voltar para a realidade com um susto
- Que susto mulher ! – ria de lado – Vamos claro deixa só eu pegar minha bolsa.
Estava com uma saia de renda, um top preto e colocado um jaqueta de couro, soltei meus cabelos e coloquei uma rasteirinha, peguei minha bolsa desliguei a Tv e sai. Daí foi me contando sobre o seu primeiro dia no trabalho, mas não conseguia prestar atenção, passei em frente do parque no qual pela ultima vez. O sinal fechou, Daianne tagarelava mas sua voz soava longe dos meus ouvidos, fiquei me lembrando dele, então olho pelo retrovisor e vejo o urso que ele havia me dado, dou um leve sorriso e a saudades volta a me corroer, o que mais me doía não era a saudades e sim saber que eu nunca mais irei vê-lo.
- Ta me ouvindo ? – Daianne dizia passando a mão na minha frente.
- To sim Daí – disse dando partida no carro, pois o sinal havia aberto.
- Então o que eu disse?
- Sei lá.
- Sabia que você não tava prestando atenção, o que você tem ?
- Nada.
- Sara eu te conheço, você não está .. – Daianne abaixa a cabeça e dá uma leve risada – Ei, você por um acaso se encontrou com o Luan novamente?
Sorri de lado, Daianne logo entendeu, não tinha contado a ela pois ela estava viajando, iria contar logo pois é com ela que eu conto tudo e desabafo minhas dores.
- Sabia – ela exclama – está apaixonada.
- To não, você ta é doida – disse rindo.
- Ta eu sou doida e você é o que então.
- Shii fica quetinha Daí – disse rindo estacionando o carro.
Aquela padaria era de costume nosso já, sempre quando meu pai e Ana iam viajar nós íamos tomar café lá. Assim que chegamos fomos em direção da primeira mesa que vimos, fizemos nosso pedido, pedi um suco de laranja que chegou primeiro que o meu lanche, fiquei tomando o suco e conversando com Daí.
- O Luan se parece com o Luan Santana – ela disse mordendo seu lanche – ele trabalha no que?
- Não sei, ele não quis me contar.
- Será que ele é o Luan Santana?
- Se acha? Primeiro que o Luan Santana nunca iria ta andando por ai assim e outra ele nunca terá olhos para mim, deve ser algum cover dele sei lá.
Meu lanche chegou, comia com calma enquanto escutava Daí comentando sobre a novela no qual ela participava, ela estava sentada de costas para porta e quando eu olhava ela podia ver a movimentação aos fundos.
- Foi tudo lindo ! Vai ao ar semana que vem e todos nós iremos assistir né ? – Daí pergunta, me fazendo olhar para ela, assim que ergo minha cabeça percebi uma movimentação ao fundo.
Começou a chegar um pessoal na padaria, na frente entrou aquela bela menina, a irmã do Luan, logo em seguida entrou Dagmar a sua segunda mãe, seguidos de uma morena alta com um longo vestido ao seu lado estava um rapaz de idade, acho que era o seu marido, logo atrás deles estava uma morena e uma loira alta que conversavam com mais dois ou três rapazes. Abaixei minha cabeça para pegar algo que havia caído e quando ergo para olhar para Daianne observo uma imagem parecida chegando, olho para os fundos e vejo ele, estava com uma blusa vermelha, calça, jaqueta e chinelo, usava um boné vermelho e preto e óculos escuro. Fiquei observando seus passos se aproximando e a porta abrindo aos poucos, enquanto ele entrava e sorria ao ver o pessoal todo junto, aquele sorriso belo, senti meu coração disparar, minhas pernas a tremerem. Ele então se senta junto com o pessoal ficando de costas para mim.
- Daianne disfarça mas olha quem chegou – cochichei para Daí que olhou e deu um sorriso.
- Esse não morre mais – ela disse rindo terminando seu lanche.
- Sara? – escuto uma voz me chamando e assim que viro vejo que era Vanessa, uma amiga de escola.
- Vanessa! Nossa quanto tempo – disse me levantando indo cumprimentá-la – senta conosco.
- Não obrigada, estou com pressa, fiquei sabendo que vai entrevistar o exalta samba, que inveja amiga – ela falava rindo.
- Inveja mata sabia – disse rindo – pois é mas eu também fiquei sabendo várias coisas de você mocinha, uma é que você se tornou gerente da empresa que trabalhava e que vai se casar.
- Mundo deu voltas né?
- Grandes voltas.
- Mas agora vou indo se não me atraso para o emprego, boa sorte amanhã e me liga.
Me sentei rindo, Vanessa sempre apressada, me arrumei na cadeira e olhei na direção de Luan, então vejo que ele não estava mais lá, olhei por todos os lados e não conseguia ver seu rosto, então volto a me concentrar no suco, tomando as ultimas gotas pensando em pedir outro,quando vejo ele se aproximando de mim e dando o mais belo dos sorriso.
- Eu juro que eu não estou te seguindo – ele disse rindo.
- Nem eu – ria dele, enquanto Daianne nos observava – Senta.
- To com pressa, vim aqui apenas lhe cumprimentar estou indo para Manhattan logo.
- Pois é homem, tu é chique demais em – disse rindo – trabalha de que ?
- Eu ? – ele disse meio que olhando para os lados – Se assistir Brasilian Day todo ou quando for ao Brasil descobrirá, agora tenho que ir – vi então ele se levantando e senti seus lábios macios encostando em minha bochecha  logo em seguida se transformando em sorriso enquanto ele se despedia de Daí.
- Nossa que homem é esse – Daianne dizia se abanando me fazendo rir dela – Olha mana se você não quiser eu pego.
- Ta mas por enquanto eu estou na frente – falei rindo e pedindo a conta.
Paguei a conta e vim conversando com Daí, no caminho procurava ao meu redor Luan mas não via seu rosto e nem seu sorriso em lugar nenhum, chegamos em casa fui terminar meu projeto sobre a reportagem enquanto Daí foi mexer em seu computador.

Negas !
Desculpe a demora é que ta corrido mesmo.
Eu falei errado kkkk não estou na ultima semana e sim NAS ULTIMAS semanas, minhas aulas acabam dia 7 ou 9 de novembro !
Bom uma coisa eu digo?
Tem fortes emoções vindo por ai...
Posto depois de 6 comentários ;))
E se identifiquem !!

AAA NEGAS SE NÃO FOR PEDIR DEMAIS !
Divulguem a Fanfic?? 
Vaaleu ;))

Fiquem com Deus ;* Kellyane

5 comentários:

  1. Eitaaa quase que ela descobree O.O' Agoora me diz uma cooisa,em NY nãao tem cartazes com fotos do show do Luaan não é?kkkkkkk'
    Aw esse Luaan me deixa sem folegoo viu U.U' kkkkkkkkkkkkkkk'
    Queero só veer quando ela descobriir que ele é o Luan Santana....
    Beeijo amiga,Te Vivoo...

    ResponderExcluir
  2. NOVA LEITORAAAAAAAAAAA \Õ/
    ahhhhh mano, sua web é muito top, sério..
    já tô viciada, hahahaha
    quero é só vê a reação dela quando descobrir que ele é o "luan santana" ;x
    POSTA MAAAAAAAAAAAAAAAIS!!
    beeejo, @myseductionluan :3

    ResponderExcluir
  3. Aaaaah coisa lindaaa..
    Poooow não acredito q ela só vai saber de qm realmente o Luan é no Brasilian Day... kkkkkkkkkkk qro maaais
    @Luanaticasporti

    ResponderExcluir
  4. Aaaaah queroo mais *-----* Seria legal que ela só descobrisse quem realmente é o Luan quando ela chegasse no Brasil kk Arranja um namorado pra Brubs ? Adoro quando vc faz o lu com ciumes é tão lindo kk

    ResponderExcluir
  5. Ah! Tá bão heim.. haha
    Daiane (a Dai da fic u_u) kkkkkkkk' então, eu tô amando ser personagem da tua fic amiga.. e tá linda demais heim.. Parabéns minha super escritora.
    Beijos.

    ResponderExcluir