sábado, 20 de outubro de 2012

16/09/2011


16 de setembro de 2011

Olá Kitty !

Mais de uma semana se passou e Luan não entrou em contato comigo, me acostumei e cheguei a conclusão que tudo o que ele queria foi apenas diversão, se ele realmente se importasse teria me ligado, mas não recebi nem um SMS sequer, só me julgo por infelizmente ter se apaixonado por ele. Hoje pela manhã fui com a Daí buscar as roupas na lavanderia, chegando lá a moça falou que havia algo no meu shorte e eles haviam colocado em um envelope no qual pedi para Daí pegar na recepção para mim enquanto atendia o telefone, era Julio.
- Diga my love – atendi brincando, nós estávamos mais próximos um do outros mas em nenhum momento disse sobre Luan para ele.
- Eita Sara ! Animada desde cedo – ele disse rindo.
- Pois é ! Ana e meu pai me amam tanto sabem, me acordaram cedo em pleno sábado, mas tudo bem.
- Por isso que atendeu o telefone de primeira – ele disse rindo.
- Pode ir parando já ! – ria junto com ele.
- Sara, to recebendo uma proposta no emprego aqui e to precisando da sua ajuda.
- Diga !
- Estão me oferecendo para ir fazer uma entrevista em Kiribati e querem que eu leve uma acompanhante, gostaria de saber se você quer ir comigo.
- Perai – disse pausadamente enquanto avistava Daianne vindo fazendo sinal para ela – Kiribati?
- Sim é a ilha que ..
- Eu sei da história dela – disse o interrompendo – Meu sonho ir lá.
- Sério? Então aceita ir comigo?
- Não vou me precipitar que preciso ver meus horário ainda – disse rindo – mas até quando tu consegue segurar minha vaga?
- Até amanha.
- Já?
- Pois é !
- Então faremos assim, hoje a noite vamos sair para jantar e eu te respondo pode ser?
- Fechado então, agora vou desligando dever me chama se cuida viu e pensa com carinho.
- Pode deixar. Beijão.
Assim que desligo olho para Daí com cara de animada, meu sonho fazer uma entrevista lá contando sobre a historia dessa ilha, que além de ser bela está sumindo aos poucos do mapa e sempre quis conhece-la antes que ela sumisse de vez.
- Você não vai acreditar – disse animada para Daí
- O que houve?
- Julio me chamou para ir com ele para Kiribati fazer uma entrevista sobre a ilha.
- Legal – senti um pouco de ciúmes em sua voz, afinal Daianne tinha uma queda por Julio.
- Sei que você gosta dele mas vou aceitar posso ?
- Claro, afinal já cansei de ouvi você falando sobre essa ilha – ela disse rindo – e o Julio já é passado para mim – Daí vira as costas indo rumo ao carro e dá uma leve piscadinha para mim.
- Daianne vai me contar tudo.
- Só se você me explicar essas fotos aqui – ela pega retira de dentro do envelope algumas fotos, e entrega para mim, ao vê-las vários flash se passaram em minha mente, era as fotos que havia tirado com Luan no parque e acabei esquecendo no bolso da shortes, passava os olhos sobre ela e lembranças vinham em mente, parecia que ouvia sua risada junto da minha, que sentia o toque de seus lábios e o som da sua voz.
- Ah essas fotos eu tirei com Luan aquela noite que saímos juntos – falava engolindo o choro mas algumas lágrimas teimavam em cair.
- Você gosta dele né?
- Sei lá mana, acho que o que eu senti por ele é uma paixão de verão, só que um verão bem atrasado, misturado com um pouco de inverno.
- Não é isso que seus olhos falam – percebi que ela olhava fixamente para mim, entrei no carro e esperei ela entrar sem ao menos olhar para ela.
- Agora me explica, que história é essa que você fala.
- Nós iremos brevemente embora para o Brasil certo? – ela fala e eu concordo com a cabeça enquanto tentava entrar no transito – Então estava conversando com algumas das suas colegas que moram lá e elas me apresentaram um menino lindo,estamos conversando á vários meses e assim que chegarmos lá marcaremos um encontro.
- Hum... menino lindo sei ! – disse rindo – como é o nome dele?
- Bernardo !
- O Nardo! – exclamo, pois durante anos ele foi meu melhor amigo – super apoio e afinal ele é um gato né? Aqueles olhos azuis com aquele cabelo preto caidinho de lado, aquela pele branca e sua sinceridade se baseia em um belo homem, mas tem um problema.
- Qual?
- Aquele lá é São Paulino que meu Deus !
- Logo São Paulo ? – Daianne diz rindo pois ela odeia os São Paulinho pelo único motivo do meu pai tocer para esse time e ficar falando sobre ele o tempo todo.
- Pelo menos o pai vai gosta – disse rindo.
Entramos em um silêncio enorme, percebo que Daianne olhava as fotos analisando-as como se procurasse algo nelas, assim que chegamos ela correu para o computador enquanto eu conversava com o pai sobre a viagem, que imediatamente amou a idéia e aceitou, mas para mim poder ir teria que deixar várias entrevistas prontas, conseguindo nem ter tempo para mim.
- Sara corre aqui – Daianne grita do quarto, como já havia conversado com o pai me levantei rindo e fui ao seu encontro.
- Diga ! – apareci na porta.
- Traz aquelas fotos que você tirou com o Luan.
- Pra quê ?
- Traz lá e chega de perguntas – ela fala rindo – logo logo você vai ver.
Fui ate o meu quarto e peguei as fotos que havia deixado encima da cama, assim que entrei no quarto da Daí me sentei ao seu lado, pois ela estava sentada na cama mexendo no noot, e entreguei as fotos para ela.
- Eu sabia ! – ela exclama.
- Sabia o que?
- Lembra quando você me apresento a Luan e eu disse que o conhecia de algum lugar?
- Claro !
- Então, eu o conhecia sim, e já tinha visto em vários lugares mais nunca pessoalmente.
- O que você está insinuando com isso?
- Olha aqui que você vai entender.
Daianne virou o noot para mim, lá estava as fotos que ela havia tirado no Brasilian Day, fui passando as fotos até que chega as fotos do Luan Santana e me assustei ao ver que o Luan Rafael que eu conheci era simplesmente o Luan Santana.
- Ele mentiu para mim – exclamei enquanto olhava as fotos.
- Sara não querendo o defender mas defendendo ele não mentiu em nenhum momento – Daianne pega o noot do meu colo e colocou seus conhecimentos sobre Luan para fora – seu verdadeiro nome é Luan Rafael Domingos Santana, aquela moça que você achou que era namorada dele realmente era sua irmã, e a Dagmar é quase a sua segunda mãe, ela é sua assessora e por passar mais tempo ao lado dele suas fãs a considera como segunda mãe do Luan, apesar de algumas vezes ela ser chata – ela ri – o seu maior sonho sempre foi desde pequeno canta e ele realmente veio trabalhar aqui em NY.
- Agora to entendendo tudo, estou entendendo o porque dele nunca mais me ligou, ele simplesmente queria achar uma boba para brincar e conseguiu, sorte que não me entreguei para ele, só não entendo o porque ele não me contou tudo logo.
- Vai ver que ele tinha medo de você ficar perto dele só por ele ser famoso – Daianne deduz – não entendo o porque ele parou com os contatos, mas uma coisa eu te digo, Luan chegou bem no Brasil e sua agenda está lotada,desde quando ele chegou não parou nenhum pouco.
- Mas mandar um SMS não iria quebrar o dedo de ninguém e nem ocupar muito seu tempo – falo ironicamente -  Ta mas isso é passado, pelo menos pude ver com quem eu passei alguns dias maravilhosos – disse me levantando pegando as fotos que Daí havia colocado sobre a cama e indo em direção a porta.
- Sara– Daí chama
- Oi?
- Eu sei que você o ama não adianta se enganar ou falar que foi uma paixão de verão atrasado. Sabe a ultima vez que te vi assim? Foi quando você viu sua mãe, o quanto seus olhos brilhavam e quando você veio o quanto você chorou de saudades, seus olhos mudam e seu choro é diferente, eu te conheço bem e quero te deixar uma dica, tome muito cuidado para não sofrer.
- Pode deixar maninha – estava sem reação, Daí realmente me conhecia melhor do que eu mesmo – amo você – fechei a porta e fui para o meu quarto, assim que cheguei Julio estava me ligando.
Atendi rapidamente, ele queria marcar nosso encontro hoje a noite, antes de responder fitei meus olhos nas fotos que tinha com Luan, minha vontade era de dizer “não eu não vou” e viajar para o Brasil correndo para seus braços, mas me lembro do que ele fez, além de não me contar a verdade nunca mais entrou em contato e não ou correr atrás de quem não se importa comigo, tenho medo de mais uma vez me machucar assim como me machuquei com o meu ex. Combinei com Julio o local e o horário, certamente irei aceitar sua proposta, irá ser corrido mas farei de tudo para poder conhecer e realizar um dos meus maiores sonhos, sei que tenho milhares e milhares de sonhos, mas ultimamente meu único sonho é reencontrar Luan e poder abraça-lo dizendo tudo o que meu coração tem para dizer, mas isso é apenas um sonho passageiro, sei que ele não se importa comigo e sonhar com seus abraços é sonhar algo impossível.
Agora Kitty irei me encontrar com o Júlio, assim que entrar te contarei como foi o encontro e nossos planos para a viagem, pois assim como eu Julio é muito ancioso, tenho certeza que ele irá começar a preparar a viagem assim que ouvi um sim saindo de minha boca. 

Um grande beijo. Sara. 

Olá negas !
Como sou boa escritora eu postei esse mega capitulo para vocês kkkkkk
Eu ia dividir eles em dois, ai eu pensei:
Ah coitada das minhas leitoras, vou postar tudo de uma vez e acabar com um dos mistérios da Fanfic HAHA'
E agora o que ta acontecendo que o Luan não liga para ela?
Logo logo ela tentará ligar para ele e terá uma surpresa.. qual será em?
E essa viagem dela com o Júlio, bom a Daianne já liberou e agora ?
Será que vai acontecer algo lá ?
Hum.... Posto depois de 5 comentarios..
SE IDENTIFIQUEM OK ?

Fiquem com Deus ;* Kellyane

5 comentários:

  1. Eu fico aqui tentando deduzir a Fanfic kkkkkkk tenho VARIAS ideias sobre o que vai acontecer depois disso mais num vo falar :x Que milagre foi esse Kellyane pensando nas coitadas das leitoras normalmente ela tenta nos matar em curiosidade né dona Kelly ?

    ResponderExcluir
  2. Tô curiosaa pro próximoo! - paula

    ResponderExcluir