sexta-feira, 5 de outubro de 2012

01/09/2011


 Dia 01 de setembro de 2011

Olá Kitty !

Com certeza você deve está louca para saber como foi ontem né? Pois bem vou te falar cada mínimo detalhe, pois foi tudo maravilhoso, e a cada sorriso, cada palavra, cada gestos ficará para sempre guardados na minha memória. O Luan consegue mexer comigo apenas com um sorriso, me faz dar o mais belo sorriso e me faz sentir a melhor das sensações quando estou ao seu lado.
Assim que cheguei no hotel, procurei um estacionamento, pois onde iria levar o Luan era próximo ao local. Desci do carro, eu estava com um shorte jeans, um salto e uma blusa larga, tinha se dedicado mais na maquiagem e soltado meus cabelos, após descer do carro entrei no saguão do hotel, mas Luan não estava ali, resolvi me sentar e esperar um pouco, afinal era cedo ainda, estava folheando uma revista quando escuto o elevador chegando, ergo a cabeça e vejo a porta se abrindo devagar e aos poucos mostrando a presença de Luan ali, após vê-lo automaticamente abri um sorriso e o recebi de volta ao ver o Luan sorrindo.
- Está mais bela do que nunca – ele dizia se aproximando e tirando de trás de si uma bela rosa – uma flor para uma flor – falou me entregando e beijando minha mão.
- Obrigada – disse tímida, cheirando a flor.
- Fico feliz poder te ver novamente, então iremos aonde?
- Ta com fome?
- Sinceridade? Não muita – respondeu rindo.
- Nem eu! Então podemos ir direto aonde eu quero ir.
- Meu Deus! Onde tu vai me levar?
- Gosta de parque de diversão?
-Desde que me mantenha longe de brinquedos radicais.
- Esse é mais laite, amo ir nele para poder me distrair ou até mesmo conhecer novas pessoas.
- Por você eu topo tudo. – ele disse rindo.
O parque era ali próximo, fomos caminhando e conversando, Luan me contou sua idade, ele era um ano mais velho do que eu, falava de tudo, gostava de contar sobre sua família e sobre sua vida, mas não me disse sua profissão, me fez várias perguntas sobre mim mesma mas o seu olhar tinha algo misterioso nele mas ao mesmo tempo me transmitia segurança e paz.
Chegamos ao parque Luan fez questão de pagar tudo mesmo eu insistindo em pagar a minha parte, primeiro fomos em uma das maiores roda gigante do mundo, percebi que ele amava se aventurar mas quando olhava para a montanha-russa fazia caretas de medo, as vezes dava várias risadas dele. Luan me desafio e fomos no tiro ao alvo, infelizmente não consegui acertar nenhum, mas Luan acertou três ganhou um urso de coração e me entregou como forma de gratificação, depois fomos tirar fotos engraçadas, fizemos várias poses e tiramos diversas fotos divertidas, pedidos duas copias de cada foto e distruimos uma cópia para cada um, peguei aquelas fotos analisando e rindo coloquei no bolso do shorte.
- Nunca me diverti tanto – disse rindo de Luan que se lambuzava comendo algodão doce.
- Ás vezes é bom voltar a infância. Vem aqui sempre?
- Gosto muito de vir aqui, aqui eu consigo me distrair e esquecer as mágoas passadas, não me lembra a minha infância pois ela foi no meio do mato, pescando, subindo nas arvores, correndo descalça na areia vermelha no sitio dos meus avós.
- Não há algo melhor do que isso né? Senti a natureza na pele e poder sorrir junto com ela enquanto aprontamos todas – Luan dizia sonhador – Mas porque não vai mais no sitio dos seus avós?
- Meu avô não agüentou muito tempo e veio a falecer, minha vó foi morar comigo e com a minha mãe no Natal,meus pais se separaram e meu pai veio embora para NY e 3 anos depois eu vim passar um tempo com ele, e minha vó foi se encontrar com o meu avô, a partir daí a minha vida mudou totalmente.
- Você é brasileira?
- Sim, faz apenas 4 anos que moro aqui, mas se Deus quiser logo logo estarei voltando para a minha terra natal, só que irei morar no Rio de Janeiro com o meu pai e começar a cursar jornalismo.
- Boa sorte para você então – ele disse sorrindo.
- Luan já patinou no gelo?
- Patinar no gelo? Nunca.
- Então hoje eu vou te ensinar a patinar no gelo, e você vai ficar me devendo viu.
- Devendo o que?
- Me ensinar alguma coisa, hoje eu estou te ensinando a patinar e você fica me devendo.
- Está certo – ele ria, o sorriso mais sincero, e o mais calmo.
Fomo caminhando até a pista de patinação, enquanto estávamos na fila Luan implicava comigo, ele descobriu o meu ponto fraco, cócegas, então volte e meia ele me cutucava fazendo sentir fortes cócegas. Pegamos nosso patins e sentamos numa mesa, a fome começou a aparecer então pedimos uma porção de batata frita junto com coxa de frango.
-Ainda acho que deveríamos ter pedido pizza – disse sorrindo e passando a mão na barriga.
- Pizza engorda – ele disse se afastando para que o garçom servisse o nosso pedido – Trás dois copos de coca-cola de 500ml para nós – ele fala em português e o garçom não compreende então sorrindo fiz o pedido.
- Uma coisa, você ama refrigerante né? E outra a pizza não engorda quem engorda é a gente – disse rindo pegando uma batata.
- Refrigerante para refrescar – ele disse roubando a batata do meu palito e pegando para ele – mas agora gostei dessa teoria, irei falar para a Dada quando ela vier encher o saco da minha alimentação.
- Dada?
- Sim ela é a minha – Luan pausa um pouco e começa a rir – pode dizer que ela é a minha segunda mãe.
- Ui menino amado – respondi rindo .


CONTINUA....
Neegas !!
Vejo pelo comentários que estão gostando da história, fico feliz por isso ;)
Bom esse capítulo tem continuação, se chegarmos a 6 comentários continuo hoje se não apenas amanhã ok?
UMA COISA:
o proximo capitulo acontecerá algo com eles dois HAHA'
Bom estou precisando da ajuda de vocês, quem puder compartilha e curti essa foto:
Vão me ajudar muuuuuito mesmo.

Fiquem com Deus ;* Kellyane

7 comentários:

  1. Aaaaah coisa lindaa.. qro maaais bjoos

    ResponderExcluir
  2. Cap perfeitoooo posta mais! *-*
    Katherine

    ResponderExcluir
  3. Perfeite.. haha' tô amando..
    Continua ~
    Beijos.
    Daiane.

    ResponderExcluir
  4. Ta Liindo Amoor ,
    Continua Viiu ;DD'
    Beeijos @FCO_NossoLulubs

    ResponderExcluir
  5. o beeijo é na segundaa parte U.U' kkkkkkkkkkk'
    taa lindo deemais amiga =3
    continuaa logo poor favoor *-*'
    Beeijo,Te Vivo...

    ResponderExcluir
  6. Perfeição ? Só um apelido pra o que vc escreve simplesmente AMO oque vc escreve, sua primeira fic foi umas das melhores que já li e a que você fazia com a Giovanna tb é perfeita *-----* Posta mais antes que eu morra de curiosidade?

    ResponderExcluir