terça-feira, 30 de outubro de 2012

04/10/2011


04 de outubro de 2011

Olá Kitty !

Chegou ao fim da viagem, e em nenhum minuto seu rosto, seu sorriso saia da minha mente, tentei de várias formas esquece-lo mas parecia que quanto mais eu fugia mais eu o via.Nesse momento arrumando minhas malas soube que antes teria que passar em NY para gravar uma entrevista no parque da cidade, aquele que eu o conheci, não quero voltar para lá, tenho medo de tudo o que vivemos vir novamente em minha mente, medo da minha reação pois a ultima vez que estive lá foi do seu lado.Mexendo na minha carteira encontrei nossas fotos juntas, vi aqueles traços, aquele sorriso, me lembrei do seu cheiro do som da sua voz, observando nossa alegria mais uma vez algumas lagrimas teimam em sair, e no final acabo lutando contra sua vontade e deixando-as saírem, pois parecia que cada lágrima que saia eu sentia ou alivio mais ao mesmo tempo mais saudades.
- Sara? – Julio dizia batendo na porta – Posso entrar?
- Pode – digo enxugando algumas lágrimas rapidamente.
- Chorando de novo – ele não pergunta e sim exclama – não quer me dizer mesmo o que está acontecendo?
- Saudades!
- Do seu pai que não é, e nem da sua avó – ele se senta ao meu lado – eu te conheço, você anda estranha ultimamente, não tem se alimentado direito e fica o tempo todo trancado nesse quarto, não gostou da viagem?
- Não diga isso! – exclamo – amei essa viagem, as oportunidades que tive, amei estar aqui nesse momento, cada passo que dei, cada ar que respirei, cada movimento, cada tombo, amei tudo.
- Então o que está acontecendo de errado?
- Não quero falar sobre isso.
- Sara – ele pega em minhas mãos – você sabe que pode se abrir comigo, sabe que eu quero seu bem – apenas ouvia sua voz e concordava com a cabeça enquanto algumas lagrimas escorriam – Me diga o que está acontecendo? - Em um gesto involuntário puxo seu corpo junto ao meu e o abraço, não dizendo nada apenas deixar as lagrimas tomarem conta de mim – Se acalme estou aqui – Julio dizia passando as mãos em meus cabelos.
- Sabe não sei o que está acontecendo realmente – falo enxugando minhas lágrimas, e olhando para ele após ter desfeito o abraço – é mais forte do que eu.
- Você está amando.
- Mas como? Eu mal o conheço, só sei o que eu vejo em sites de fofocas, programas de televisão, não sei nada sobre seus desejos, seus sonhos, sobre sua família, seus medos.
- Então ele é um famoso?
- Sim – entrego nossas fotos para ele – ficamos 2 ou 3 dias juntos, não foram dias completos foi metade do dia mas cada segundo que estive ao seu lado, cada sorriso que dei serão inesquecíveis para mim.
- Você está me dizendo que...
- Estou amando um cantor brasileiro, sim eu to amando o Luan – grito como se fosse aliviar essa dor, mas ela acabou aumentando me fazendo mais uma vez me desmanchar em lagrimas.
- Calma – Julio me abraça – nada é impossível.
- É sim! Ele nunca vai me ver assim como eu o vejo.
- Vocês já se falaram depois disso?
- Não. Ele não me ligou, tentei ligar para ele mais todas as vezes deu caixa postal.
Julio nada diz, apenas olha para mim, vejo em seu olhar alguém que sentia pena de mim, mas não é isso que eu quero, eu quero o Luan, quero ter um amor correspondido, quero sentir mais uma vez sua pele, o seu cheiro, o toque dos seus lábios, ouvir sua voz, seu sorriso e sentir seus olhos castanhos queimando o verde dos meus.
- Vocês já ficaram? – Julio pergunta me entregando a foto.
- Não, nos beijamos apenas mas não passou nada disso – sou sincera, estava sentindo um alivio ao contar tudo para ele, é como se metade dessa dor fosse arrancada do meu peito.
- Sara...
- Julio? – o produtor o chama, ele então para o que falava e se levanta.
- Tenho que ir agora – ele me entrega a foto e me dá um beijo na testa – se cuida, por favor – Julio sai me deixando mais uma vez presa em meus pensamentos. 

Júlio é um amor né !
Juro que queria um amigo desse...
Coitada dela, está amando e o Luan será que a ama?
Porque será que ele não liga pra ela ?
Ou os telefonemas só dá caixa postal?
E será que eles irão se encontrar quando ela for ao Brasil?
Veremos isso depois de 7 comentários HAHA'
Logo logo o Luan aparecerá ;)
Ah deixa eu contar para vocês, meu not deu pau e eu perdi metade da Fic, acho que tem mais 20 paginas salvas, então depois disso terei que voltar a digitar, não sei se vai ficar boa como estava antes mas vou tentar ta?
Semana que vem? ULTIMA SEMANA DE AULA o///
ai terei mais tempo ;)

Fiquem com Deus e desculpe pela demora ;* Kellyane

sábado, 27 de outubro de 2012

24/09/2011


24 de setembro de 2011

Quanto tempo em ? 5 dias sem escrever mas é porque tudo tem sido rápido demais para mim. Depois daquela noite com as meninas tentei várias vezes ligar para o Luan mas infelizmente sempre deu caixa postal. A viagem está sendo ótima, Julio está sendo um companheiro para mim, e aproveitar os últimos dias dessa bela ilha está sendo ótimo para mim.
- O que você me esconde em? – Julio me perguntava enquanto caminhávamos pela praia, o mar estava agitado e junto com ela o clima, ventando bastante e se formando algumas nuvens de chuva sobre a ilha.
- Nada – digo olhando para o mar, não gosto de mentir para Julio mas o que eu tinha se chamava saudades, saudades daquilo que não pude ter e que tive em tão pouco tempo ao meu lado.
- Tem sim, sua respiração muda quando tento falar sobre algo com você, perguntando seus sentimentos, seus olhos se afastam do meu e você por alguns minutos fica pensando em outro mundo. Está apaixonada? – ele dizia compreensivo tentando buscar o fundo dos meus olhos, mas fugia do seu olhar olhando para os lados e para um siri que passava ao nosso lado.
- Não – mentia – estou apenas preocupada.
- Esse olhar não é de preocupação, e essa respiração se chama paixão – tinha me sentando na areia enquanto ele falava, após terminar sua fala ele se senta do meu lado, continua me encarando mas eu o ignoro olhando para o mar.
- Não quero falar sobre isso – digo fria – me machuca sabe, prefiro guardar para mim mesma.
- Mas as vezes quando guardamos algo muito tempo dentro de nós será pior – ele fala continua m encarando, enquanto eu encarava o mar aberto, observava a imensidão e assim imaginava a distancia que Luan estava de mim. Respiro fundo olho para Julia que ainda me encarava.
- Júlio você já amou alguém que nunca te deu valor? Que você conheceu por um acaso, mas esse momento jamais sairá de sua mente? Alguém que a vida dela é tão complicada a ponto de trazer ela para você mas ao mesmo tempo afastá-la? Alguém que jamais irá te amar? E você tem a certeza que jamais passará esse sentimento diante de sua cabeça, pois sabe que isso é apenas uma bobagem sua? – digo firme e pela primeira vez desde que começamos esse assunto olhando para ele.
- Não sei se esse alguém que eu amo tem todas essas complicações, mas no momento vivo um amor que não é correspondido. – ele fala olhando para baixo enquanto seu dedo fazia riscos na areia.
- E como você consegue?
- Consigo o que? – ele diz firme olhando para mim.
- Consegue viver assim, sorridente sempre brincando com o próximo, procurando a diversão sabendo que nutri dentro de si um amor que não poderá ser correspondido?
- É como você disse, eu procuro a diversão – ele diz fazendo aspas com a mão – pois a diversão é que me livra desses pensamentos e muitas vezes e me faz esquecer esse amor.
Escutava suas palavras mas sentia que algo doía em mim, volto a observar o mar, sua agitações o seu vai e vem, o barulho dele me acalmava mas ao mesmo tempo me trazia más sensações, enquanto essa mistura de sentimentos se jorravam dentro de mim imaginava como ele estaria, o que ele estava fazendo, estou tão perto mas tão longe dele, apenas um mar de quilômetros e quilômetros de distancia nos separa.
- Não vai me contar? – Julio dizia me fazendo voltar a atenção a ele.
- Melhor não.
- Ta bem, você sabe o melhor para você – ele dizia se levantando e removendo a terra de sua roupa – te vejo no jantar?
- Sim!
- Então até breve! – Julio se inclino e deu um beijo na testa me deixando sozinha junto com meus pensamentos.
Por alguns instantes fechei meus olhos e deixei a brisa do oceano falar por mim, não sei o que eu pensei, é como se eu tivesse ficado minutos pensando no nada, mas mesmo assim esse nada ainda foi preenchido pelo seu nome, acho engraçado como ele me conquistou com seu sorriso, com seu jeito tímido e cuidadoso de ser. Mas será que eu gosto dele realmente, ou isso é apenas ilusão? Me deito e fico observando o céu e fico observando os movimentos das nuvens o quão rápida e passageiras que eram, parecia que fugiam de algo como se tivesse medo do que estava por vim, seus movimentos me recordaram da minha infância, quando deitava na grama gelada do sitio da minha avó e ficava procurando desenhos nas nuvens, imaginando como seria meu castelo lá no céu e como meu príncipe iria me receber. Fecho meus olhos deixando mais uma vez o vento falar por mim, e como sempre quando fechei meus olhos no meio da escuridão surge ele, com um sorriso encantador, tímido mas sincero, automaticamente sinto algumas lagrimas escorrendo pelo meu rosto, as enxugo e me levanto ao sentir o mar próximo aos meus pés. Saio dali quando a noite caiu caminhando lentamente deixando meus rastros na areia,logo após indo tomar um banho e me preparar para o jantar.

Meninas como vão ?
Entrei hoje no noot só por vocês sabiam ?
Tenho aula de manha e de tarde hoje e amanha ;x
REVISÃO PRO ENEM !
Falando em revisão, nem revisei esse capitulo, apenas postei, se tiver algum erro desculpe negas ;x
E olha leio todos os comentários e morro de rir !
Obrigada por me proporcionar esse momento bom, pois to tão angustiada e com medo do vestibular que vocês nem imaginam ;x
Posto depois de 6 comentários ok?
E se vocês puder divulguem a Fic pra mim?
OBRIGADA DE NOVO !

Fiquem com Deus e ÓTIMO fim de semana ;* Kellyane

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

17/09/2011 - Parte 3


- Sua chamada está sendo encaminhada para a caixa de mensagem e estará sujeito a cobrança após o sinal – tomei meu celular e desliguei.
- Sabia que isso era a pior das idéias.
- Promete que vai tentar mais vezes?
- Não! Nessa viagem quero esquecer da vida e aproveitar minha ilha.
- Era isso o que eu temia desde o começo
- O que?
- Isso, lembra o que eu te disse quando você me apresentou ele?
- Você me lembrou do canalha do meu ex.
- Não, eu falei que tinha medo de você se apaixonar novamente e sofrer de novo.
- Não to apaixonada – disse virando as costas.
- A não, então qual foi o nosso assunto desde o momento em que eu cheguei? – ela disse me seguindo.
- Mas isso não quer dizer que eu gosto dele ta?
- Não? Então ta bom não está mais aqui quem falou, mas não quero ver esse coração machucado.
- Ishe já sei do que vocês tão falando – Daí disse entrando – mas agora é a hora da minha novela.
- Vou ir buscar a pipoca – me levantei, enquanto caminhava até a cozinha escutava ambas conversando, mas não conseguia compreender o foco da conversa.
Assim que cheguei todas pediram silencio, só escutava o barulho da pipoca e do ar que permanecia ligado para aliviar o calor que fazia em NY. Quando deu no comercial, todas permaneceram em silencio, prestava atenção na noticia do dia.
- E não perca depois de mais um belíssimo episódio da novela, tudo sobre Brasilian Daí, o que aconteceu nos bastidores e a preparação dos cantores para seus shows, e mais, vamos saber da tudo da vida desse brasileiro que arrasou, trazendo consigo mais de 2 milhões de pessoas para presentear seu show, Luan Santana o jovem brasileiro que com uma música tradicionalmente brasileira vem conquistando o mundo.
Todas olharam para mim, elas sabem que eu odeio quando toda a atenção são voltadas para mim, mas não tinha como escapar, seus olhos estavam em tom de curiosos querendo saber se eu ia ou não ver essa reportagem, ou ver minha reação ao ler e ouvir seu nome.
- Pode ir parando ta? Vou ver sim a reportagem por curiosidades pois infelizmente não pude assisti o show e não tem nada demais ouviu.
- Não falamos nada – Giovanna diz pegando um pouco de pipoca e sorrindo – Você que se auto-avalio!
- Voltou vamos ver? – voltava minha atenção para a televisão ignorando 2 par de olhos curiosos que olhavam para mim.
Todas as atenções foram voltadas para a televisão, bom todas as que olhavam curiosos para mim, pois meus pensamentos nesse momento mais uma vez foram voltados para Luan, como eu sentia falta dele, poucos tempos que passamos juntos foram as horas mais marcantes para mim, parecia que ouvia seu sorriso e que sentia seu cheiro em mim toda vez que imaginava seu rosto próximo ao meu.
- O que achou Sara? – Daianne dizia me encarando enquanto eu voltava a realidade.
- Minha atriz predileta – ri me levantando e bagunçando o seu cabelo enquanto pegava a pipoca e caminhava para a cozinha.
- Amiga tenho que ir – Giovanna dizia se aproximando fazendo bico – Promete uma coisa?
- Depende.
- Que vai ligar para ele, que vai se cuidar e que vai me ligar para contar tudo?
- Prometo.
- Promete tudo?
- Nem tudo mas prometo
- Ta eu sei que no fundo você ta prometendo tudo – ela disse me abraçando – então até nunca?
- Nunca é muito tempo não acha? E você sabe, despedidas não é comigo – abraço mais forte minha amiga – até breve, quando Deus nos permitir nos reencontrar.
- Que seja a vontade de Deus!
- Amém.
- Vai com Deus amiga, e não se esqueça de ligar.
Vejo minha melhor amiga virando as costas, saindo de cabeça baixa e gravo esse momento em mim, não sei quando poderei vê-la, quando Deus irá desenhar em nossos caminhos um novo reencontro e um novo percurso de amizade, uma verdadeira amizade.

Falei que ela ia se surpreender kkkk
Deu caixa postal ! Porque será em?
E agora o que será daqui pra frente ?
E essa viagem dela para a ilha com o Júlio, será que vai acontecer algo ?
Posto depois de 6 comentários ta ?

Fiquem com Deus ;* Kellyane

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

17/09/2011 - Parte 2


Ela se levantou e me ajudou a por a mesa, durante o dia passei arrumando as malas para a minha ida aquela ilha maravilhosa, meu sonho conhecê-la antes que ela realmente desaparecesse, arrumava minhas malas com a televisão ligada, começou a passar uma matéria sobre o Brasilian Day no começo não dei muito importância, mas quando ouvi soar seu nome, meu coração disparou e meus olhos ficaram vidrados na televisão.
- Luan Santana quebra Record de público no Bralian Day, trazendo para seu show mais de 2 milhões de pessoas. – a repórter falava, me admirei com a quantidade e me encantei ao vê-lo dando entrevista, todo sem jeito, arrumando o cabelo tentando entender a língua inglesa enquanto ela fazia a primeira pergunta, depois compreendendo quando ela fazia a pergunta em português.
- Luan o que você está achando da nossa cidade?
- Primeiramente obrigado a todos por essa grande oportunidade, o país é lindo e a cidade mais bela ainda, sempre tive o sonho de conhecê-la, é uma grande honra estar aqui hoje.
- Sara? – meu pai entra no quarto
- Oi pai! – dou uma leve risada de lado e vou abraça-lo
- Vai quando filha?
- Amanha de manhã
- Sabe que quando chegar todos nós estaremos no Brasil né?
- Sei sim, me esperam lá em – olho para a minha bagunça, arrumo um canto encima da cama e me sento pedindo para que ele se sentasse do meu lado – já vou deixar minhas roupas na mala e o que eu pretendo levar, sei que o senhor não quer levar muitas mobílias ou objetos por causa do peso que ficará a bagagem, mas tem objetos valiosos para mim.
- Claro filha, te entendo! Apenas deixa tudo separado, e quando você voltar de viagem não precisa mais passar aqui, compre sua passagem para o Brasil.
- Mas e o meu patrão?
- Já conversei com ele.
- Pode deixar – me levanto e volto a arrumar as malas.
- Filha hoje é a participação da Daianne na novela, não vai perder né?
- Claro que não, Giovanna vai vir e nós iremos assistir juntas no quarto.
- Deus do céu! – ele exclama erguendo os braços para cima.
- O que houve? – digo assustada.
- Vocês três juntas, assistindo TV com certeza terá pipoca, certamente terá guerra de pipoca e casualmente bagunça ao extremo – ele abre a porta e sai – olha depois vocês se viram para limpar a bagunça porque eu? To fora – ele tinha colocado apenas a cabeça para dentro, após ver que eu iria jogar um travesseiro nele ele saiu rapidamente e fechou a porta gritando pelo lado de fora – boa sorte pra vocês
- Ai pai! – exclamo rindo.
Escuto batidas na porta era a Gih, Giovanna me fez contar tudo para ela sobre Luan, me abrir com ela foi a melhor coisa que eu podia ter feito, as vezes desabafar para um amigo, ou receber um simples abraço vale muito apenas, irei sentir falta dela, que com um sorriso me faz me sentir melhor, que tem o melhor abraço de amigo, de irmã de mães separadas, das vezes que ela me escuto e me deu os melhores conselho, que mesmo contra minha vontade fez de tudo para me defender, irei sentir falta da minha amiga.
- E vocês se falaram depois disso? – ela perguntava curiosa
- Ele nunca mais me ligou..
- E você ligou para ele?
- Não! – falei me sentindo uma ponta de culpa.
- E porque não?
- Porque tenho medo, medo do que ele ia pensar de mim, a não sei amiga
- Liga para ele.
- Não. Se ele não me ligou até agora é porque ele não quer nada comigo.
- Não aceito não como resposta esqueceu?
- Mas amiga..
- Nem mais nem menos, não quero saber o que você acha que ele vai pensar, você tem que aprender a ser mulher independente, que não depende dos outros para tomar o primeiro passo.
- Ta bom você ganhou, mas você liga, sabe que meu dedo não..
- Aperta o botão de chamar? – ela me interrompe rindo – mas hoje ele vai apertar e eu vou ajudar.
Peguei meu celular, desbloqueei ele, minhas mãos começaram a tremer e a suarem frio ao entrar na agenda e ver seu nome escrito lá, parei encima de seu nome, olhei para Giih tentando buscar coragem para discar seu número, quando menos imaginei Giovanna tomou meu celular de minhas mãos, colocou para chamar juntamente com o viva a voz.
- Calma amiga calma – ela dizia colocando o celular sobre a cama.

Finalmente Sara resolveu ligar para o Luan !
E agora será que ele vai atender ?
Se ele atender o que ela irá falar ?
Lembre-se.. ELA IRÁ SE SURPREENDER !
Posto depois de 6 comentários ok ? e se identifiquem ;)

Fiquem com Deus ;* Kellyane

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

17/09/2011


17 de setembro de 2011

Olá Kitty !

Está louca para saber de como foi o jantar né ? Então como sempre Julio foi um amor, conversamos bastante e quando disse que iria topar vi um lindo sorriso se abrindo em seu rosto, fizemos nossos planos e fiquei sabendo que irei voltar na semana que estarei embarcando para o Brasil. Liguei para Giovanna e contei a ela sobre minha viagem, que imediatamente já quis marcar uma festa de despedidas mas no mesmo momento recusei pois não gosto de despedidas, prefiro dar um beijo e sair como se fosse reeve-la em breve, do que dar um abraço em uma festa e sair sabendo que não saberei quando poderei vê-la. Conversei com o meu chefe e ele amou a idéia da viagem, me livrou de alguns trabalhos e acabou me dispensando mais cedo.
Como sempre peguei meu carro e vim com calma, parei no transito e quando olho para o banco de trás vejo o travesseiro em formato de coração que Luan havia me dado quando ganhou no tiro ao alvo, me virei peguei o urso e dei um forte abraço, parecia que seu cheiro estava no urso, após abraça-lo forte sugando cada pedaço de Luan que tinha nele e veio vários flash em mente, os nossos momentos juntos e nosso primeiro beijo, parecia que sentia seu toque e ouvia o som de sua voz, viajava nos pensamentos quando fui atrapalhada pelas buzinas do carro que estavam estressados pelo transito que parei.
Assim que cheguei ao condomínio do nosso apartamento, estacionei o carro no local de sempre, peguei o urso e subi apertando ele para mim e segurando algumas lágrimas que insistiam em correr – “é Sara só você mesmo, se apaixonar logo pelo Luan Santana?” -repetia para mim mesma enquanto o elevador lentamente passava de andar a andar. Cheguei em casa não havia ninguém, assim como imaginava, coloquei o urso sobre minha cama junto com minha bolsa e fui dar uma organizada na cozinha, enquanto fazia a almoço liguei o noot e mexi um pouco nas redes sociais, até que eu olho para o meu quarto e vejo algumas fotos minhas com Luan, não contive a curiosidade fui no Google e digitei “Luan Santana” para poder ver as noticias do menino que em tão pouco tempo mexeu comigo. Estava vidrada vendo as noticias que me esqueço do arroz apenas senti o cheiro de queimado que me fez dar um pulo e correr para frente do fogão para poder desligar o fogo.
- Hum.. cheirinho bom – Daianne dizia entrando no apartamento, jogando as chaves sobre a mesa e indo em direção ao seu quarto.
- Pois é, resolvi fazer almoço hoje – digo gritando pela sua distancia.
- Percebi, mas que milagre é esse que veio embora mais cedo?
- Meu patrão praticamente já me transferiu para o Brasil, então terei só mais dois dias de emprego.
- Claro né, depois você vai viajar – ela se aproxima e experimenta a comida – mas vou te confessar, igual a sua comida não existe.
- Engraçadinha.
- O que você estava olhando aqui – ela dizia pegando meu noot, colocando em seu colo e olhando as paginas em aberto.
- Não fala nada, estava curiosa só isso.
- Isso é mal de repórter sabia? Mas eu já desconfiava disso, depois que você descobrisse quem era ele de verdade você ia pesquisar sobre sua vida.
- Mas isso foi a melhor coisa que eu já fiz, olha só – peguei o noot de suas mãos e comecei a mostrar as ultimas noticias – Luan está ficando com uma ex BBB lá do Brasil, você acha que se ele queria algo comigo estaria com ela hoje? Ele é um galinha queria brincar comigo e sumir pois saberia que depois disso ele jamais me veria.
- Não fala isso, você não sabe o que aconteceu.
- Sei sim, ele veio para cá a trabalho, mas encontrou uma boba e desinformada, resolveu brincar com ela enquanto estava aqui e se divertir enquanto ela estava se apaixonando.              
- Mas e se não foi nada disso?
-Daí vamos mudar de assunto? Cansei entendeu? Cansei de falar dele, vamos falar da minha viagem.
- Sei lá mas algo me diz que você está indo nessa viagem para esquecer o Luan.
- Não tem nada haver – digo estressada.
- Tem tudo a ver sim.
- Ah chega de conversa e vem me ajudar aqui.

Continua !
Só depois de 6 comentários ok ??
To com hiper pressa entrei só pra postar kkk

Fiquem com Deus ;* Kellyane

sábado, 20 de outubro de 2012

16/09/2011


16 de setembro de 2011

Olá Kitty !

Mais de uma semana se passou e Luan não entrou em contato comigo, me acostumei e cheguei a conclusão que tudo o que ele queria foi apenas diversão, se ele realmente se importasse teria me ligado, mas não recebi nem um SMS sequer, só me julgo por infelizmente ter se apaixonado por ele. Hoje pela manhã fui com a Daí buscar as roupas na lavanderia, chegando lá a moça falou que havia algo no meu shorte e eles haviam colocado em um envelope no qual pedi para Daí pegar na recepção para mim enquanto atendia o telefone, era Julio.
- Diga my love – atendi brincando, nós estávamos mais próximos um do outros mas em nenhum momento disse sobre Luan para ele.
- Eita Sara ! Animada desde cedo – ele disse rindo.
- Pois é ! Ana e meu pai me amam tanto sabem, me acordaram cedo em pleno sábado, mas tudo bem.
- Por isso que atendeu o telefone de primeira – ele disse rindo.
- Pode ir parando já ! – ria junto com ele.
- Sara, to recebendo uma proposta no emprego aqui e to precisando da sua ajuda.
- Diga !
- Estão me oferecendo para ir fazer uma entrevista em Kiribati e querem que eu leve uma acompanhante, gostaria de saber se você quer ir comigo.
- Perai – disse pausadamente enquanto avistava Daianne vindo fazendo sinal para ela – Kiribati?
- Sim é a ilha que ..
- Eu sei da história dela – disse o interrompendo – Meu sonho ir lá.
- Sério? Então aceita ir comigo?
- Não vou me precipitar que preciso ver meus horário ainda – disse rindo – mas até quando tu consegue segurar minha vaga?
- Até amanha.
- Já?
- Pois é !
- Então faremos assim, hoje a noite vamos sair para jantar e eu te respondo pode ser?
- Fechado então, agora vou desligando dever me chama se cuida viu e pensa com carinho.
- Pode deixar. Beijão.
Assim que desligo olho para Daí com cara de animada, meu sonho fazer uma entrevista lá contando sobre a historia dessa ilha, que além de ser bela está sumindo aos poucos do mapa e sempre quis conhece-la antes que ela sumisse de vez.
- Você não vai acreditar – disse animada para Daí
- O que houve?
- Julio me chamou para ir com ele para Kiribati fazer uma entrevista sobre a ilha.
- Legal – senti um pouco de ciúmes em sua voz, afinal Daianne tinha uma queda por Julio.
- Sei que você gosta dele mas vou aceitar posso ?
- Claro, afinal já cansei de ouvi você falando sobre essa ilha – ela disse rindo – e o Julio já é passado para mim – Daí vira as costas indo rumo ao carro e dá uma leve piscadinha para mim.
- Daianne vai me contar tudo.
- Só se você me explicar essas fotos aqui – ela pega retira de dentro do envelope algumas fotos, e entrega para mim, ao vê-las vários flash se passaram em minha mente, era as fotos que havia tirado com Luan no parque e acabei esquecendo no bolso da shortes, passava os olhos sobre ela e lembranças vinham em mente, parecia que ouvia sua risada junto da minha, que sentia o toque de seus lábios e o som da sua voz.
- Ah essas fotos eu tirei com Luan aquela noite que saímos juntos – falava engolindo o choro mas algumas lágrimas teimavam em cair.
- Você gosta dele né?
- Sei lá mana, acho que o que eu senti por ele é uma paixão de verão, só que um verão bem atrasado, misturado com um pouco de inverno.
- Não é isso que seus olhos falam – percebi que ela olhava fixamente para mim, entrei no carro e esperei ela entrar sem ao menos olhar para ela.
- Agora me explica, que história é essa que você fala.
- Nós iremos brevemente embora para o Brasil certo? – ela fala e eu concordo com a cabeça enquanto tentava entrar no transito – Então estava conversando com algumas das suas colegas que moram lá e elas me apresentaram um menino lindo,estamos conversando á vários meses e assim que chegarmos lá marcaremos um encontro.
- Hum... menino lindo sei ! – disse rindo – como é o nome dele?
- Bernardo !
- O Nardo! – exclamo, pois durante anos ele foi meu melhor amigo – super apoio e afinal ele é um gato né? Aqueles olhos azuis com aquele cabelo preto caidinho de lado, aquela pele branca e sua sinceridade se baseia em um belo homem, mas tem um problema.
- Qual?
- Aquele lá é São Paulino que meu Deus !
- Logo São Paulo ? – Daianne diz rindo pois ela odeia os São Paulinho pelo único motivo do meu pai tocer para esse time e ficar falando sobre ele o tempo todo.
- Pelo menos o pai vai gosta – disse rindo.
Entramos em um silêncio enorme, percebo que Daianne olhava as fotos analisando-as como se procurasse algo nelas, assim que chegamos ela correu para o computador enquanto eu conversava com o pai sobre a viagem, que imediatamente amou a idéia e aceitou, mas para mim poder ir teria que deixar várias entrevistas prontas, conseguindo nem ter tempo para mim.
- Sara corre aqui – Daianne grita do quarto, como já havia conversado com o pai me levantei rindo e fui ao seu encontro.
- Diga ! – apareci na porta.
- Traz aquelas fotos que você tirou com o Luan.
- Pra quê ?
- Traz lá e chega de perguntas – ela fala rindo – logo logo você vai ver.
Fui ate o meu quarto e peguei as fotos que havia deixado encima da cama, assim que entrei no quarto da Daí me sentei ao seu lado, pois ela estava sentada na cama mexendo no noot, e entreguei as fotos para ela.
- Eu sabia ! – ela exclama.
- Sabia o que?
- Lembra quando você me apresento a Luan e eu disse que o conhecia de algum lugar?
- Claro !
- Então, eu o conhecia sim, e já tinha visto em vários lugares mais nunca pessoalmente.
- O que você está insinuando com isso?
- Olha aqui que você vai entender.
Daianne virou o noot para mim, lá estava as fotos que ela havia tirado no Brasilian Day, fui passando as fotos até que chega as fotos do Luan Santana e me assustei ao ver que o Luan Rafael que eu conheci era simplesmente o Luan Santana.
- Ele mentiu para mim – exclamei enquanto olhava as fotos.
- Sara não querendo o defender mas defendendo ele não mentiu em nenhum momento – Daianne pega o noot do meu colo e colocou seus conhecimentos sobre Luan para fora – seu verdadeiro nome é Luan Rafael Domingos Santana, aquela moça que você achou que era namorada dele realmente era sua irmã, e a Dagmar é quase a sua segunda mãe, ela é sua assessora e por passar mais tempo ao lado dele suas fãs a considera como segunda mãe do Luan, apesar de algumas vezes ela ser chata – ela ri – o seu maior sonho sempre foi desde pequeno canta e ele realmente veio trabalhar aqui em NY.
- Agora to entendendo tudo, estou entendendo o porque dele nunca mais me ligou, ele simplesmente queria achar uma boba para brincar e conseguiu, sorte que não me entreguei para ele, só não entendo o porque ele não me contou tudo logo.
- Vai ver que ele tinha medo de você ficar perto dele só por ele ser famoso – Daianne deduz – não entendo o porque ele parou com os contatos, mas uma coisa eu te digo, Luan chegou bem no Brasil e sua agenda está lotada,desde quando ele chegou não parou nenhum pouco.
- Mas mandar um SMS não iria quebrar o dedo de ninguém e nem ocupar muito seu tempo – falo ironicamente -  Ta mas isso é passado, pelo menos pude ver com quem eu passei alguns dias maravilhosos – disse me levantando pegando as fotos que Daí havia colocado sobre a cama e indo em direção a porta.
- Sara– Daí chama
- Oi?
- Eu sei que você o ama não adianta se enganar ou falar que foi uma paixão de verão atrasado. Sabe a ultima vez que te vi assim? Foi quando você viu sua mãe, o quanto seus olhos brilhavam e quando você veio o quanto você chorou de saudades, seus olhos mudam e seu choro é diferente, eu te conheço bem e quero te deixar uma dica, tome muito cuidado para não sofrer.
- Pode deixar maninha – estava sem reação, Daí realmente me conhecia melhor do que eu mesmo – amo você – fechei a porta e fui para o meu quarto, assim que cheguei Julio estava me ligando.
Atendi rapidamente, ele queria marcar nosso encontro hoje a noite, antes de responder fitei meus olhos nas fotos que tinha com Luan, minha vontade era de dizer “não eu não vou” e viajar para o Brasil correndo para seus braços, mas me lembro do que ele fez, além de não me contar a verdade nunca mais entrou em contato e não ou correr atrás de quem não se importa comigo, tenho medo de mais uma vez me machucar assim como me machuquei com o meu ex. Combinei com Julio o local e o horário, certamente irei aceitar sua proposta, irá ser corrido mas farei de tudo para poder conhecer e realizar um dos meus maiores sonhos, sei que tenho milhares e milhares de sonhos, mas ultimamente meu único sonho é reencontrar Luan e poder abraça-lo dizendo tudo o que meu coração tem para dizer, mas isso é apenas um sonho passageiro, sei que ele não se importa comigo e sonhar com seus abraços é sonhar algo impossível.
Agora Kitty irei me encontrar com o Júlio, assim que entrar te contarei como foi o encontro e nossos planos para a viagem, pois assim como eu Julio é muito ancioso, tenho certeza que ele irá começar a preparar a viagem assim que ouvi um sim saindo de minha boca. 

Um grande beijo. Sara. 

Olá negas !
Como sou boa escritora eu postei esse mega capitulo para vocês kkkkkk
Eu ia dividir eles em dois, ai eu pensei:
Ah coitada das minhas leitoras, vou postar tudo de uma vez e acabar com um dos mistérios da Fanfic HAHA'
E agora o que ta acontecendo que o Luan não liga para ela?
Logo logo ela tentará ligar para ele e terá uma surpresa.. qual será em?
E essa viagem dela com o Júlio, bom a Daianne já liberou e agora ?
Será que vai acontecer algo lá ?
Hum.... Posto depois de 5 comentarios..
SE IDENTIFIQUEM OK ?

Fiquem com Deus ;* Kellyane

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

08/09/2011


Dia 08 de setembro de 2011

Olá Kitty !!

Mais um dia se passa e não recebo nenhuma notícia de Luan, estou muito preocupada, será que ele esta bem? Será que ocorreu algo na viagem? A preocupação me corrói mas estou muito magoada, porque será que ele não me mandou apenas um SMS? Pelo menos um “cheguei bem” “fiz boa viagem” ou algo tipo sei lá. Será que fui enganada? Usada como um brinquedo por ele? Sinto um grande alivio por não ter me entregado de corpo com ele, mas estou com o coração partido pois me entreguei de alma, não sei porque, não sei como mas sinto sua falta, saudades da sua voz, da sua risada, das suas brincadeiras e do seu jeito simples de ser. Será que devo ligar para ele? Mandar um SMS? Pesquisar algo? Tenho medo de ligar, o que ele vai pensar de mim? Não quero ser vista como “a fácil” ou como “a chiclete” enfim não quero que ele perceba que eu me apaixonei por ele. Infelizmente não sei disfarçar e Daí acabou percebendo essa minha paixão espontânea.
- Sara me diga tudo – Daianne estrava no quarto, ligando a luz fazendo me assustar rapidamente sequei umas lágrimas que cismavam em cair. Há alguns minutos atrás nós estávamos jantando quando meu pai comentou sobre o Brasil e sem querer começou a cantar a musica “duas metades” do Jorge e Mateus, no mesmo momento me lembrei de Luan, não contive as lágrimas, pedi licença disfarçando o que sentia e corri para o quarto me jogando na cama e deixando as lágrimas molharem meu travesseiro.
- Nada – disse secando as lagrimas, me sentando na cama e logo em seguida peguei o travesseiro e o abracei, como se fosse algo que poderia me trazer segurança, conforto.
- Sara eu te conheço e percebo que tem algo te incomodando, você sabe que pode se abrir comigo – Daí se senta ao meu lado, disse me confortando e segurando minha mão. Nada disse apenas a abracei e aproveitando seu abraço para desabafar, não sei porque mas eu o queria por perto, queria ele, é como se ele se fosse e levasse meu coração junto com ele. Enquanto eu chorava Daí brincava com os meus cabelos, tentando me acalmar – Chora maninha pode chorar, sei que lágrimas não irá melhorar mas irão te acalmar.
Ficamos mais um pouco assim, e quando menos percebi acabei adormecendo em seu colo, todos os dias agradeço em silêncio a Deus por ter me apresentado Daianne, ela me entende com apenas um olhar, e sem pedir explicações me dá o apoio que tanto preciso, e quando preciso desabafar ela me ouve sem julgar ou falar no meu lugar.

Negas foi mal pelo capitulo pequeno é porque iria falar demais kkkk !
Bom e agora, cadê o Luan que não dá notícias ?? Será que ele se esqueceu dela ??
Vamos ver HAHAA'
Eu achoo que o proximo capitulo ela vai saber de umas coisas... não sei se é no proximo ou é no proximo do proximo kkkkkkkkk
Posto depois de 5 comentários ok ?
Se identifiquem !!

Fiquem com Deus ;* Kellyane

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

06/09/2011


Dia 06 de setembro de 2011

Olá Kitty !

Hoje meu dia foi mais do que tedioso, passar o dia no serviço enquanto meus pensamentos estavam longe não prestou, tive que digitar uma matéria mas não conseguia, meus pensamentos estavam nele, se ele estava bem, como havia sido sua viagem, se havia sorrido hoje ou se algo havia feito ele chorar, se ele pensava em mim assim como eu penso nele e se ele se preocupa comigo assim como estou me preocupando mais e mais a cada dia que passa.
Passei o dia viajando no pensamento, viajando ao seu encontro tentando de alguma forma reviver os momentos que tivemos juntos sem voltar no tempo, sem poder te-lo por perto, tentava de alguma forma sentir os momentos na pele, o vento frio que batia em meu cabelo e o beijo quente e calmo que Luan me dava.
Tentava digitar a matéria mas meus pensamentos estavam confusos, me sentia tonta parecia que as palavras estavam emboladas na tela do computador, tentei me abanar com as mãos e acabei causando um desastre derramando o café quente sobre meu colo, me levantei correndo pela dor horrível que sentia, e fui correndo para o banheiro, nesse percurso senti um Djavú me fazendo recordar do sonho que tive na noite passada, do sonho não do pesadelo que tive.
Estava caminhando indo ao encontro de Luan, quando uma chama de fogo nos separa fazendo queimar minha perna e atingindo ele, sentia vontade de atravessa-la e salva-lo mas não conseguia era como se tivesse um escudo que nos separava, depois de tanto me esforçar Luan some no meio das chamas e vejo apenas seu avião partindo e seu rosto me observando se despedindo de mim. Acordei assustada ao som do despertador e ao perceber que estava atrasada sai correndo para o trabalho.
Assim que sai do banheiro e ter me recordado desse pesadelo horrível tentei novamente escrever a matéria mas meus pensamentos não me ajudavam.
- O que você tem? – disse Julio se aproximando e puxando uma cadeira para se sentar.
- Não tenho idéia para escrever essa matéria, estou me sentindo confusa com tudo e ainda por cima derramei café em mim – disse passando as mãos no cabelo como sinal de ajuda.
- Você está diferente mesmo, aconteceu alguma coisa?
- Não – menti mas não queria contar para o Júlio que estava amando um menino que eu nem sabia o seu nome direito.
- Sara eu te conheço e sei quando você está bem ou não, quer desabafar?
- Não Julio, eu estou bem sim só estou confusa e sem idéia, quer me ajudar?
- Claro.
- Então começa me dando opiniões de como eu começo escrevendo isso.
Julio me ajudou a escrever a matéria, mas toda hora ficava insistindo para eu contar a ele o que sentia, só que prefiro me guardar e contar apenas para quem realmente posso confiar Giovanna e Daianne. A tarde foi comprida e cansativa, passei o dia preocupada com Luan porque não dava noticias. Agora nesse exato momento estou escrevendo com o coração na mão, me sentia uma otária, Luan deve ter se esquecido de mim, devo ter sido um passatempo para ele, nesse momento ele deve estar com os pensamentos em outra pessoa enquanto os meus estão fixos nele.
Bom Kitty estou exausta e muito cansada mesmo, estou indo me deitar.

Beijão Sara.

Olá negas !
Postei cedo hoje né ?
É que só entrei pra postar mesmo, vou focar no vestibular agora, vou confessar aqui:
essa Fanfic já está praticamente escrita, só falta arranjar o drama final que nem eu sei o porque que ela brigou tanto com o Luan no começo da Fanfic kkkkk' o resto já está escrito, eu não ia começar a postar ela agora por causa do tempo, mas querem saber?
VER OS COMENTÁRIOS
POSTAR NA FANFIC
DIVIDIR A HISTÓRIA COM VOCÊS
me faz tão bem que vocês nem imaginam..
Amo os comentários.. obrigada por estarem comigo ;)
Bom e agora em? O que será que vai acontecer?
Deixe suas dicas, se eu gostar vai que eu mude a história, ou vai que você acerte HAHA'
Dúvidas, criticas ?
Contatos ao lado ou comente aqui ;)
Ah e se vocês me mandaram convite no facebook e eu não aceitei avisem aqui, pq não estou aceitando ngn, to com 200 convites pertentes lá KKKKKKKKK
Posto depois de 4 comentários ;)

Fiquem com Deus ;* Kellyane

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

05/09/2011 - Parte 2



observava a família alegre, o solteiro com o seu cão ou o solteiro tarado que só vinha correr para observar as meninas, as jovens com os seus namorados, um casal que parecia ser recém casado, fui passando o olho, vi uma idosa fazendo um tricô, uma criança comprando sorvete outra puxando sua mãe para o sorveteiro e vi ele. Não acreditei quando meus olhos o encontrou, ele estava de camisa preta, boné amarelo, shorte e tênis, vinha sorrindo e caminhando em mim direção, me levantei me limpando e fiquei em pé esperando ele vir me encontrar.
- Pensei que não ia vir mais – ele dizia se aproximando, meu coração disparou minhas pernas ficaram bambas e fiquei sem palavras.
- Desculpa... sabe como é o transito né?
- Sei sim – ele ri de lado – A não agüento não vem cá – senti ele me puxando, me assustei, achei que meus lábios iriam se encontrar com o seu mas Luan fez o oposto, me puxou para si e me deu um forte abraço. Nos separamos e ficamos encarando um ao outro, dando um leve sorriso logo em seguida – vem cá – Luan pega a minha mão e começamos a caminhar de mãos dadas.
Caminhamos um percurso até que sua mão se soltou das minhas e foram diretamente para seu bolso, fiquei o observando, ele caminhava olhando para frente como se buscava algo pra si, parecia que buscava coragem para falar algo, buscava assunto ou inspiração em algo. Permanecemos por algum momento em silencio, aproveitava para sentir o vento que batia sobre meus cabelos que mesmo preso eles ainda teimavam em balançar.
- Amanha to indo já – Luan quebra o silencio, falava olhando para baixo, mas rapidamente manteve seus olhos fixos ao meu – queria passar meu ultimo dia aqui ao seu lado, espero que seu namorado não se importe.
- Meu o que? – disse segurando o riso.
- Seu namorado, te vi saindo com ele ontem do show, nossa que vergonha eu estou, aquele dia fiquei com você mas nem perguntei se é solteira, e agora fico imaginando o que você deve ter pensado de mim.
- Se acalme Luan – disse segurando o riso – Julio é apenas um colega de trabalho, e também é o meu melhor amigo.
- Sério? – Luan ri – que mico.
- Tudo bem, eu entendo – disse rindo – irá amanhã que horas?
- Sairei cedo, tenho muito trabalho me esperando no Brasil.
- Está certo .. então hoje é o ultimo dia que nos veremos?
- Não quero isso, não vamos falar que hoje é o ultimo e sim que irá demorar para nos ver porque quero te ver de novo – ele disse se aproximando de mim, senti meu coração palpitar mais forte então ele puxa minha mão e nos sentamos na grama.
- Mas não iremos fazer esse dia de tristeza né? Vamos procurar tentar esquecer e usar apenas como distração e dar bastante sorriso.
- Concordo contigo e já sei onde iremos – ele se levantava – mas posso começar o meu dia com o pé direito?
- Claro, o que você quer... – ele me interrompe com um beijo, me assustei no começo mas acabei cedendo, nos beijamos por algum tempo e depois terminamos ele lentamente e com selinhos.
- Agora sim – ele disse dando um sorriso de lado – vem comigo – Luan pega a minha mão e me puxa para fora do parque.
- Você sabe onde esta indo?
- Claro, fui ontem e eu juro que marquei o lugar.
- Mas não quer me falar? Quem sabe eu posso te ajudar?
- Não deixa eu ver se acho.
Caminhamos por algum tempo, Luan acabou se perdendo e pediu ajuda para mim, ele me levou em um karaokê disse que ama cantar e que queria fazer uma competição comigo, pagamos nossa entrada e fomos para uma maquina onde tinha musicas brasileiras.
- Já vou logo avisando, não sei canta.
- Claro que sabe, sua voz é linda conversando imagina cantando.
- Você ta querendo ficar surdo – disse rindo começando a cantar.
Comecei a cantar “Jogo do amor“ do cantor Luan Santana, afinal essa era a única que eu lembrava, Luan logo fez careta porque o som era horrível, mas eu avisei que não sabia cantar, então ele escolheu sua musica olhou para mim e começou a canta-la.
- Pra falar do amor de verdade,vou começar pela melhor metade te mostrar tudo de bom que tenho e se for preciso eu desenho eu amo você,que eu quero você – Luan cantava olhando para mim, seus olhos brilhavam e sua voz era bela, parecia que soava dentro de mim e corria corpo a dentro me trazendo uma alegria e uma tranqüilidade - A outra metade é defeito você vai saber de qualquer jeito, anjo ou animal, suave ou fatal o que de um grande amor se espera é que tenha fogo,que domina o pensamento e traga sentido novo – ele cantava e sua voz parecia conhecida, como se eu já tivesse a ouvido em algum lugar, mas ao mesmo tempo eu queria mais, queria ouvi-la mais e mais, a bela e suave voz - Que tenha paixão, desejo,que tenha abraço e beijo e seja a melhor sensação,que preenche a vida vazia,mande embora a agonia e que traga paz pro coração,e você, é você – ele fixa seus olhos nos meus e volta a cantar, como se ele quisesse passar algum recado para mim, como se quisesse desabafar e falar algo que estava preso dentro de si - Que preenche a vida vazia,mande embora a agonia e que trouxe paz pro coração que preencha a vida vazia,mande embora a agonia e que é dona do meu coração,é você, é você – ele continua olhando para mim e com os olhos fixos nos meus termina de cantar a música, sentia meu corpo se arrepiar todo, queria pular em seus braços lhe dar um beijo e senti-lo para perto de mim, queria ouvir aquela voz mais vezes e vê-lo outra vez.
- Que lindo! – disse emocionada – canta muito bem, agora vamos para música animada?
Ficamos mais algumas horas, pedimos algumas bebidas para nós mas como eu estava dirigindo não tomei bebida alcoólica, depois de ter perdido de 10x0 do Luan, acabou nossa hora e voltamos para o parque, paramos em uma barraca lá perto e pedimos um pastel para cada um.
- Você é linda, mais que demais – Luan cantarola – mas agora vamos ficar com nariz de palhaço? – ele pega um ketchup e lambuzou todo o meu nariz.
- Luan! – exclamei pegando a maionese e melecando seu rosto.
Começamos uma guerra, fiquei com o rosto cheio de ketchup e maionese, igual a Luan ele pegou seu celular e fez questão de tirar fotos de nós dois assim, depois de muitas risadas ele pegou o guardanapo e me limpou e fiz o mesmo com ele.
Passar o dia ao seu lado foi realmente inesquecível, mas tudo que é bom passa rápido, já estava anoitecendo e chegava a hora de partir, Luan caminhou comigo até o meu carro sem falar nenhuma palavra.
- Irá conseguir ir até o hotel sozinho? – disse rindo
- Sim, esse caminho eu decorei.
- Uhun sei você disse o mesmo do outro.
- Prometo que não vou me perder – ele disse descruzando os dedos e beijando cada um.
- Vamos ver.
- Sara não quero ir, não quero te deixar.
- Luan o que vivemos foi tudo maravilhoso, poderemos ser amigos você pode me ligar assim que precisar.
- Mas como eu faço para te ver novamente? Para poder ouvir o seu sorriso e sua péssima voz cantando?
- Nunca se sabe o dia de amanha né?
- Já estou com saudades – ele disse me prendendo contra o carro e me beijando – fique com Deus e não se esqueça desse chato aqui.
- Pode deixar, e digo o mesmo, faça uma boa viagem e me liga – dei um selinho nele e entrei no carro.
Fui dando ré e observando ele ali, me deu uma vontade de chorar, estava partindo e não saberei quando irei poder ver ele novamente, quando irei toca-lo e sentir o seu doce beijo, engoli o choro e me despedi dele, assim que não pude mais te-lo em vista não agüentei e deixei algumas lagrimas caírem. Meus sentimento estavam confusos e ainda estão, o que será que estou sentindo? Será que eu o amo? Ou é apenas medo de perder uma amizade? Assim que cheguei em casa fui automaticamente tomar um banho, troquei de roupa e fui assistir a minha minissérie, meu pai e a Ana não estavam em casa, Daí havia saído com as amigas, ou seja estava sozinha.
Quando assisto TV eu esqueço de tudo, fico com o olhar fixamente nos acontecimentos, talvez seja porque a minha profissão exija isso ou porque eu tento esquecer dos problemas e usar esse momento único para relaxar, estava quase cochilando quando sinto meu celular tremendo, assim que pego havia recebido uma mensagem dele, meu coração tremeu e em meu rosto automaticamente se formou um sorriso.
“Tenha bons sonhos,fique com o nosso senhor, amei tudo o que passamos hoje e saiba que eu jamais irei te esquecer, já é muito especial para mim. Beijos Luan”
Tentei responde-lo mas estava sem créditos, então resolvi ir dormir com a consciência pesada, será que ele vai achar que eu estou o ignorando? Que não gostei desse nosso momento que tivemos hoje a tarde? Decidi mandar a mensagem amanha assim que chegasse no serviço, pois no caminho eu pararia e colocaria créditos.

Beijos Sara.

Bom negas depois do susto que o Luan me deu vim postar !
Quem diria em... nosso menino namorando *-*'
Que fofo !
Bom na hora eu pensei: e a Fanfic? Não terá graça, mas vamos imaginar que seja a Jade ok? kkkkkkkkkkkk' Espero que continuem lendo mesmo assim *-*'
Bom e agora, Luan vai embora, ela não sabe da verdade, o que será daqui pra frente ?
Bom negas não sei se vocês perceberam que as postagens estão estranhas.. tenho que ver o que está acontecendo com o blog.. mas por enquanto ficará assim...
Posto depois de 4 comentários ;))
E me digam: O QUE ACHAM DO LUAN NAMORANDO ?
Eu acho fofo e super Nhac *-*' kkkkkkk

Fiquem com Deus ;* Kellyane