segunda-feira, 18 de março de 2013

Recado

Galera linda! 

Passando aqui para avisar que eu NÃO abandonei a fanfic, quem me tem no twitter (@FcLRDSvidaminha), se vce me segue e eu não te sigo me avisem que eu sigo de volta, e se não me segue, segue lá ;) vê que eu aviso sempre lá o que está acontecendo, estou com provas já, mas aos poucos estou escrevendo o próximo capitulo, e pela demora irei postar 2 juntos ok? To vendo muitas leitoras novas, sejam todas bem vindas, podem crer que farei de tudo para vocês não se arrependerem de terem esperando tanto. E também vi um comentários que me deixou meio triste então vou adiantar uma coisa para vocês: Luan saberá sim que ela tem cancer, mas no momento certo ok? Deixem comigo que se sair como está na minha caixola acredito que vocês vão gostar (me achando aqui)... Então estão cansadas de esperar por um capítulo novo? Fiquem ligadas que essa semana terá (só não irei prometer o dia, mas avisarei no twitter) ... Fiquem com Deus e aguardem.... podem confiar que eu amo escrever e não tenho a intuição de deixar ninguém na mão, então eu vou SIM continuar postando, mas demorando um pouco porque é muito puxado mesmo a faculdade (irei me organizar certinho o tempo ok?)

E se vcês quiserem saber um pouco de como é aqui, quiserem ver fotos ou algo do lugar onde moro (casa de universitária) ou querem que eu conto como foi avisem nos comentários que eu falo sim... só não vou meter a boca no balão agora pq nem sei se estão interessadas... e OUTRA coisa kkkkkkk Se eu digitar algumas palavras em espanhol me avisem... pq as vezes eu esqueço .. Fiquem com Deus e aguardem...  Não se esqueçam: Deixem seu twitter para mim avisar quando tem capitulo novo!

3 comentários:

  1. eu quero mt os proximos capitulos da web e tb quero mt saber como está tudo por ai :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. eeeeeeeela apaaaaaaaaaareceu ~dança~
    demoora pra postar naaao amor, estamos curiosas DEMAIS KKKKKKK
    beijooos, bea @luvocemeguia

    ResponderExcluir
  3. aeeeeeeeeee \o/
    Queroo logo o próximo cap >.<' Seguraando a ansiedade aqui a anos tem noçãao? U.U' kkk' Amigaa fica tranquila que a gente sabe o quanto tu é dedicada nos estudos e que se voocê puder voocê vem aqui nem que seja pra explicar o poorq sumiu. Isso que é leitora que se dedica e da o máximo de si pra agradar suas leitoras *-*
    Esperaando pascientemente e ansiosamente ( é isso msm U.U )pelo próximo cap *------------*
    beeeeesos amiga. AMOOOO TU :*

    ResponderExcluir