segunda-feira, 18 de março de 2013

27/12/2011


27 de dezembro de 2011

Olá Kitty!

Passar o natal ao lado da família de Luan realmente foi muito bom, eles me fizeram sorrir, me fizeram esquecer o que irei enfrentar amanhã, a realidade da vida que tenho um câncer, ultimamente tenho parado muito para pensar sobre a vida, feitas bastante reflexões, mas só sei que ela é uma caixinha de surpresas, que gosta de dar o ar do suspense, as vezes te trazer a dor outras vezes a alegria, mas sempre o que Deus escreveu para você está nela, por isso resolvi levar essa doença adiante, vou tentar não fugir muito do assunto e me abrir, sei que irei poder ter uma família, sei que irei poder ser feliz até que um dia a doença me de o meu terno de madeira e me apresente a terra pelo seu lado de dentro.

Não vi a hora que dormi, mas no meio da noite acordei com Luan me abraçando por trás, estava tudo em silencio havia faltado energia, a luz da lua entrava por um espaço que havia entre uma parte da cortina e da outra, apenas escutava as batidas e a respiração de Luan, a claridade da lua brilhava nossa aliança em seu dedo junto com seu anel de coco, um compromisso dele com suas fãs, fico observando ele, parecia um anjo dormindo, seu rosto sorria, e sua respiração era leve, parecia que sonhava com algo bom, tento me levantar mas ele me aperta mais forte, estava com calor então com descubro minhas pernas com os pés, dou um beijo em sua mão e acabo adormecendo, com o vento de sua respiração em minha nuca.

Acordei sentindo um vazio do meu lado, o sol entrava forte pela janela que estava com as cortinas abertas, Luan não estava lá e nem no banheiro do quarto pois a porta estava aberta e não via nenhuma movimentação lá dentro, como estava com preguiça de me levantar coloco o travesseiro sobre meu rosto mas escuto a risada do Luan vindo do quintal, me levanto e vou até a janela e vejo ele conversando com seu tio e a maior parte de sua família lá.
Morrendo de vergonha troquei de roupa rezando para que Luan ou a Bruna viesse me buscar, pois iria conhecer sua família e já teria fama de dorminhoca, assim que sai do banheiro entro no quarto e vejo Luan sentado na cama, ele se levanta e me dá um selinho e fica brincando com meus cabelos.

- Bom dia dorminhoca

- Bom dia amor, porque você não me acordou?

- Fiquei com dó – ele disse dengoso – você estava dormindo tão bonita, que não tive coragem de te acordar.

- Mas o que a sua família vai pensar de mim?

- Nada uai..

- Amor – o interrompo – eles vão me ver acordando quase 10 horas da manhã, vão achar que su dorminhoca.

- Relaxa – ele diz tranqüilo se aproximando de mim – eu falei a eles que chegamos tarde e que você estava cansada – me dá um selinho logo em seguida – trouxe nosso café.

- Nosso?

- É ué, não queria tomar café sem minha muié do meu lado – ele ri, então olho aonde ele estava sentado antes e vejo uma bandeja cheio de frutas, com café, torradas e leite, fico sem graça então dou um beijo nele, que me leva até a cama e prepara o meu café.

- Cade seu suco amor?

- To com vontade de tomar café hoje – ele ri dando um gole de café – Você percebeu que faltou energia essa noite?

- Sim, acordei na hora que acabou.

- Nossa fui o único que não vi nada, meu pai tava me contando que um caminhão grudou na fiação aqui perto, ficamos sem energia a noite toda, voltou agora praticamente.

- Também tu capota – diz rindo

- Engraçadinha – ele ri junto.

Assim que terminanos, descemos juntos, deixamos a bandeja na cozinha e Luan foi me apresentar ao restante de sua família, do começo sentia vergonha, mas aos poucos fui me soltado e me acolhendo minha “futura” família como o Luan não parava de cochichar em meu ouvido.

- Bem vinda a família – uma menina de cabelos em um tom de castanho escuro, meio fortinha ela e com aparelho veio conversando comigo enquanto estávamos na piscina

- Obrigada – falo sem graça

- Nem me apresentei né? – ela ri – Prazer Jéssica, prima do Lu.

- A oi Jessica, prazer Sara!

- Ouvir falar muito de você – ela ri – Quando Luan voltou de Nova York ele teve uma semana de folga e foi passar um tempo com a família em Campo Grande, eu lembro que ele estava desesperado com algo mas não falava com ninguém, até que um dia estava só eu e ele e eu pedi pra ele me contar, prometi que não contaria a ninguém, então ele me falou que te conheceu, como foi o dia que vocês passaram lá, vi os olhos do meu primo brilhando nesse momento e percebi o quanto apaixonado ele estava por você...

- Sério? – disse tímida – e o que mais que ele disse?

- Ai eu perguntei porque ele estava desesperado assim, então ele me contou que perdeu o celular dele e lá tinha o seu número e não tinha como ele te ligar mais, que tinha perdido o único contato que ele tinha sobre você, então ele pediu para que eu te procurasse no facebook, viramos a noite tomando teris e olhando foto por foto de todas as Saras de Nova York – ela ria

- E deu que não me achou – termino rindo – não tenho redes sociais.

- Imagino – ela ri – então Luan entrou em desespero, dizendo que nunca mais ia te ver, senti pena do meu primo, ai ele passou o resto da noite me contando de você, tudo o que ele disse, cada detalhe, mesmo sem nunca ter te visto eu te reconheceria de longe.

- Nossa – sinto vergonha, mas dou risada para disfarçar

- Meu primo te ama, cuida dele por mim? Faça ele feliz?

- Pode deixar – praticamente prometo para ela

- Então venha cá que quero te apresentar as minhas irmãs e ao meu namorado – ela disse me puxando para fora da piscina.

Enquanto Jéssica praticamente me puxava, procuro por Luan e vejo ele em um canto tomando cerveja e rindo alto com sua família, Jéssica me apresentou ao restante do pessoal e quando menos percebi acabou anoitecendo.

Quando todos haviam se deitados, fui andar um pouco pelo lado de fora, me levando sem que Luan perceba e desço as escadas tentando fazer o mínimo de barulho, me sentando em um banco próximo a piscina e observando a luz da lua, que novamente brilhava forte clareando tudo ao meu redor, escuto alguns passos e quando olho para trás vejo Luan chegando com seu violão, ele se senta ao meu lado e me dá um selinho longo.

- Estava sem sono, então te vi levantando, fiquei te observando pela janela – ele cochicha em meu ouvido logo em seguida me dá um longo beijo – Jéssica te contou tudo né? – ele ri e eu concordo com a cabeça rindo – então, quando eu te vi novamente aquele dia no aeroporto, senti que tirou um peso em meu coração, e aquela noite que você passou comigo, me lembrei de uma música, sempre me imaginava cantando ela para você, mas nunca achava o momento ideal, agora, nossa história presente, ela não dá certo, mas volte no passado, dos nossos reencontros enquanto eu cantarei ela para você – ele diz pegando o violão e começando a tocar , dedilhando a música, calma e lenta – Hoje o destino foi tão generoso, fazendo a gente se encontrar de novo, foi bom ver a nossa essência não deixar a ausência tirar um do outro – ele canta olhando em meus olhos - Tentou fazer segredo mas olhar o seu coração,quis me falar que você ainda não me esqueceu, te vendo, então só eu pude notar, que ninguém pode separar o que foi Deus que escolheu – lembro de quando nós nos reencontramos, tentei esconder meus sentimentos, mas meus olhos falavam por mim, e Luan me entendia e me entende como ninguém e sabia que tudo o que eu precisava naquele momento era de tê-lo por perto -  Pro nosso amor não existe tempo e sim só a eternidade, em uma vida de mentira nós somos a verdade, é de verdade, se um sentimento verdadeiro vence a diversidade, por que viver divididos é só juntando as metades, que eu reencontro a paz, e você a felicidade – ele termina de cantar e aproxima seus lábios com o meu, me dando um longo beijo.

Bom Kitty passar esse tempo ao lado de Luan realmente foi muito bom, Giovanna se inturmou com sua família que eu má a via, hoje estou escrevendo aqui mas com o coração na mão, é amanha cedo, irei visitar Drª Vivi e saber da realidade que é a minha vida, de qual tipo de câncer que tenho, estou decidida que não irá atrapalhar tanto o meu ciclo de vida, que terei meus filhos, uma família ao lado de Luan, seja o que Deus quiser.


Beijão Sara!

Não curti muito esse capítulo, estava sem ideia para ele, mas o outro tenho ele em mente desde quando comecei a escrever a fanfic, negas não irei pedir comentários, mas PROMETO postar logo, ou amanha ou semana que vem ou hoje, kkkk depende da coragem que eu estou para escrever, então comentem, coloque seu twitter e assim que eu postar eu aviso todos por lá.. podem confiar!
Bom aguardem e de suas dicas, criticas....
Posto logo palavra de Luanet

Fiquem com Deus ;* Kellyane

4 comentários:

  1. aaaaaaaaaawn' que foofos *-----------*
    Eu dorminhooca? Imagina! Jamais U.U'
    Amanhãa vai dar tudo certo. Ela vai conseguir enfrentar esse desafio junto com o Lu. E eles terão os tãao sonhados filhos! E depois serão felizes para sempre U.U'
    Ansioooosa pro próximo *-*
    Beijãao Te Vivo goooorda :*

    ResponderExcluir
  2. que saudades que eu tava de ler *------*
    ai meu deus, ela precisa saber logo sobre esse cancer e contar logo pro Luan
    e ela nao pode morrer ein oO
    continua e posta outro hoje <3

    ResponderExcluir
  3. que lindoo o nego catando pra ela *---* to curiosa pra saber qual o tipo de câncer que ela tem... continua bjinhos @ls_dasgauchas

    ResponderExcluir
  4. que lindo esse capitulo *-* será que no proximo capitulo ela vai contar ao lu? mt ansiosa para saber tudo!!! beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir