segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

24/12/2011


24 de dezembro de 2011

Surpresas, tristeza, alegria, altos e baixos, essa é a vida, que sempre arranja um jeitinho de nos surpreender. Assim que Luan chegou meu nervosismo aumentou, Giovanna já havia arrumado suas coisas e estava cheia de novidades, ficava contando para Luan que acabou se empolgando com a história e soltou minhas mãos, aproveitei a situação e peguei meu celular


“ Saudades da sumida aqui? Seu problemas acabaram kkk’ estou chegando com Luan, por favor me avise papai ta de bom humor?”


Mandei para Daianne com esperança que ela já esteja acordada, demorou um pouco e quando estávamos chegando no aeroporto recebo a mensagem de volta.


“Obrigada por me acordar, saudades? Quem disse? To é triste (brincadeirinha sabe que eu te amo né?) Então papai ta super de bom humor, adivinha quem fez o café? Ele, pode ter certeza, que sorte em...”


Dou risada, quando papai faz café quer dizer que tudo está bem, e que sua felicidade está maior ainda.


“Então segura a fera assim que já estamos chegando”


Dou risada e guardo meu celular, finalmente Luan volta sua atenção para mim, ele olha para mim e fica me encarando tentando ler meus pensamentos apenas com o olhar, Giovanna entra em seu jatinho enquanto caminhávamos de mãos dadas mas sem tocar nenhuma palavra.

- Estamos correndo um risco – cochicho em seu ouvido

- Estamos? Do que?

- De alguém nos ver andando aqui de mãos dadas, to só vendo saindo em todos os sites de fofocas.

- Problema não

- Claro que tem, eu sei muito bem a promessa que você fez para suas fãs..

- Mas ainda não estamos oficialmente juntos – olho para ele sem entender – tenho que pedir a permissão do sogrão – ele aperta meu nariz e me dá espaço para entrar

- Essa é a parte difícil – digo logo após ele entrar em seu jatinho

- O que? – Giovanna se intromete na conversa

- Conquistar o pai dela – Luan responde

- Ah ele é de boa

- Ah é? – Luan olha para mim

- Mas você sabe o que aconteceu né amor?

- Mas vou mostrar a ele que posso te fazer feliz – ele fala me dando um beijo

No caminho Luan volta a conversar com Giovanna dessa vez o assunto era meu pai, ele queria saber seus defeitos, seus ódios, uma vez ou outra respondia no lugar dela, mas Luan dizia que era melhor ela responder pois era uma visão diferente de quem viveu com ele.

- Chegamos – o piloto disse logo após pedindo para permanecermos sentados, nesse momento senti meu coração disparar, abro a janela e vejo Rio de Janeiro por cima, abro um sorriso bobo e olho para Luan, que aperta firme minhas mãos, como um sinal de carinho ou de segurança.

Descemos de mãos dadas, Giovanna foi na frente e Luan mostrou a ela onde estava nosso carro que ele havia alugado, no meio do caminho Luan morde minha orelha, bato nele de brincadeira e fomos rindo até lá, ele decidiu ir dirigindo para não causar tanto, ao virarmos a esquina de casa sinto meu coração disparar, Luan percebe então aperta minha mão forte, mostro para ele qual era a casa e ele estaciona na frente.

- Vou na frente e venho te chamar ta?

- Mas porque, vamos juntos.. – ele disse saindo do carro

- Ta bom mas sem agarramento, vamos pelo menos não preocupar ele logo.

Ao descer do carro vou na frente e quando ia tocar a companhia Daianne sai de dentro gritando e pulando em meu colo, Giovanna como era a única que sabia da minha doença ficou logo atrás pois ela sabe que estou fraca e que não ia agüentar Daí, mas o amor de irmã falou mais alto e abracei ela forte, logo atrás veio Ana e meu pai.

- Ana – disse abraçando – Como está esse bebezão?

- Ta quietinho aqui, apesar de chutar bastante – ela diz rindo

- Ta com quantos meses?

- 5 – ela dizia alisando a barriga, olho para o meu pai e dou um enorme sorrio

- Pai – disse tirando toda a atenção dele que estava sobre Luan – Que saudades – meu pai olha para mim e sorri, logo em seguida vindo me abraçar,  Giovanna estava logo atrás de mim fazendo tudo o que fazia, enquanto Luan estava parado perto do carro com as mãos no bolso – Ana, pai esse é o Luan – assim que disse Luan se aproxima e os cumprimenta

- Já houve falar muito de você – ele fala encarando Luan, fazendo ele ficar sem graça

- Claro né pai, cantor famoso quem nunca ouviu.. – tento quebrar o clima entre eles mas meu pai me interrompe

- Quero ouvir dele o que ele acha disso.. – ele olha para Luan, Luan olha para mim um olhar confiante e sorri.

- Acho tudo isso um sonho que ainda não acordei, tenho medo de um dia abrir os olhos e ver que estou na minha cama lá em Campo Grande , o amor das minhas fãs por mim faz aumentar ainda mais o meu por ela, e gostaria que o senhor tivesse ouvido falar bastante de mim de uma forma mais simples do que como foi..

- Muito bom, vamos entrar? – meu pai disse dando a mão para Ana e entrando, Giovanna e Daianne vão conversando na frente, olho para Luan e dou risada, ele aperta minha mão forte e solta pois ele me entedia muito bem e sabia que enquanto meu pai não soubesse da verdade eu não queria nada disso, ao entrarmos ele chama Luan para um canto, vou em direção a ele mas ele pede para mim ajudar Ana na cozinha, fico nervosa por ele e vou em direção a Ana.

- Quer ajuda?

- Ah que bom, preciso de alguém que saiba picar cebola – ela ri

- Como vocês fazem pra picar cebola quando eu não estou em casa em?

- Já que nossa picadora de cebola foi embora, colocamos uma na aula mas ela está péssima – ela ri, começo a picar a cebola, que estava forte e sem querer desce algumas lagrimas, coloco em uma vasilha e vou lavar minhas mãos, aproveitando para lavar um pouco da louça – Você e Luan estão juntos? – Ana diz quebrando o silencio.

- Ele me pediu em namoro no meio dos familiares dele, quer passar o natal comigo, mas não reatamos nada ainda – disse sem olhar para ela lavando um prato

- Estão esperando o sim do seu pai?

- Pois é! Será que vai ser difícil?

- Eu sei o que seu pai está fazendo com ele, se ele se sair bem vocês conseguem, e sua mãe?

- Passamos um final de semana com ela, foi maravilhoso – falo relembrando dos nossos momentos juntos na praia – Mas que jogo é esse? – digo abandonando a louça e olhando pra ela.

- Ah ele vai pedir para ele ler um trecho da bíblia e pedir sua interpretação, depois eles vão jogar sinuca, ele sabe?

- Acho que não

- Ótimo sinal – ela ri – Seu pai vai ensina-lo e ai vai perguntando coisas ao longo da partida, e observa-lo, segundo ele um homem diz tudo e se demonstra em uma partida de sinuca, nunca percebi nada mas isso é ótimo para ele.

- Nossa – digo com medo

- Fica calma, ele te ama, vi isso no olhar dele, ele vai se sair bem – ela disse se concentrando na comida, terminar a louça perguntei se ela queria alguma coisa mas ela respondeu que não então subi para conversar um pouco com Daianne, desci com Ana me chamando para comer.

Assim que desci, me sento em uma cadeira e vejo a porta da sala de jogos se abrindo, meu pai sai rindo e logo atrás dele Luan, ele se senta ao meu lado e meu pai na ponta da mesa, fizemos a oração e começamos a comer, quando meu pai quebra o silencio.

-Você realmente quer isso? – meu pai fala olhando para mim

- Mais que tudo – digo rindo tímida

- E você Luan?

- Com certeza.

Assim que todos terminaram, eu, meu pai e Luan ficamos na mesa, ele fazia perguntas e Luan se saia muito bem, eu estava muito nervosa e meu pai percebeu isso.

- Luan vou ser bem sincero com você, eu não gosto de você porque eu sei o que minha filha passou por sua causa e tenho medo de vê-la assim novamente.

- Foi um erro enorme mas foi pelo bem dela, eu não queria mentir assim, tinha medo do que ia acontecer..

- E agora você está com medo?

- Não, agora estou confiante, confio na Sara, acredito nela, assim que tivermos a sua permissão irei falar para todos sobre nós, mostrei que estou feliz ao lado de quem eu amo... – Luan fica um pouco nervoso, aperto forte suas mãos

- Vou te dar uma chance, mas cuidado, minha filha é tudo para mim

- E para mim também – Luan aperta mais forte ainda a minha mão – e pode confiar, jamais irei magoa-la.

- Bem vindo a família – meu pai disse cumprimentando.

Ficamos mais um pouco juntos, depois partimos para a chácara do Luan, no caminho Luan me contou tudo o que Ana havia me contado, recebi uma mensagem do pai dizendo que não confia do Luan mas que gostou muito dele, agora estamos na chácara do Luan, chegamos cedo e ainda não tem ninguém, Luan está no banho e estou aproveitando para contar tudo para você!  Me deseje sorte afinal é o resto da família do meu menino que irei conhecer.


Beijão Sara!


Olá meninas! 
Estou muito tempo sem postar né?
Bom estava sem inspiração ;x
Mas prometo voltar contudo..
Amanhã irei para Bolívia de mudança e tudo (mala e cuia huahsuaha)
Não sei quando irei ter internet novamente.. 
Por isso peço que vocês deixem o twitter aqui que assim que voltar minha internet e eu postar na fanfic eu vou avisando todos pelo twitter, se não tem twitter meu ASK e meu FACEBOOK estão ao lados (se for enviar convite por lá avisem pelos comentários)
Estou triste mas alegre, afinal é uma porta de abrindo e outra fechando né?!
Terei que ter muita sorte para poder ir a um show agora, mas está nas mãos de Deus..
Bom #parti #Bolivia #faculdade #vida #nova
Quem tem instagram me sigam lá: kellyane_
Sigo todos de volta..

FIQUEM COM DEUS ;* Kellyane

11 comentários:

  1. Faalei pra voocê que a fera tem coraçãao de manteiga Luaan U.U' Niinguém resiste ao teu charme mô *-* kkkk'
    Agoora é miinha vez née? (aiin que meedo ;x) kkkkkk' E depoois ainda tem as Negaas pra enfrentar heein?! Maais eu vou passar confiança pra elas e ninguém vaai me chingar U.U' kkkkkkkkkkkkkk' #parei
    AMIIGA VAI COM FÉ QUE VAI DAR TD CERTO!E como voocê sempre me disse: Deus preparou um momento especial pra voocê.Tenha um pouquinho mais de paciência e nãao fica pensando negatiivo!Esquece o tempo que voocê vai ficar lá,deixa ele passar...VAI DAR TD CERTO AMR!
    Booa viagem,vaai com Deus,se cuiida e ó,nãao esquece a gente taa?Se nãao tu vaai apanhar de chinelo U.U'
    Beeeeeeijo anjo meeu TE VIVO >.<'

    ResponderExcluir
  2. To amando hehehe
    Cada capitulo me faz chorar, Bom so espero que Sara Fala logo pro Luan que taah com Cancer
    Boom Naum tenho muitas palavras pra falar aqq
    Mais jaah tva com saudade da Fanfic hehe
    Beijos Vou sentir Saudade kelly
    By. Ingrid Ferreira

    ResponderExcluir
  3. Perfeito nega *-* .. Sei q vai se sair muito bem ai na Bolivia.. To anciosa para o proximo capitulo .. *---*
    @yararayane_lr

    ResponderExcluir
  4. Uiiiii Tá chique Kelly, Bolívia? kkk ! Tomara que a internet chegue logo kkk @ControleSantana

    ResponderExcluir
  5. amei esse capitulo *-* gostei do pai da sara ter aceito o namoro :D mas espero que ela consiga contar logo ao luan tudo... boa viagem amiga :D e vais ver que tudo vai correr bem!!!! estou aqui a torcer por vc!!! beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  6. Posta maaaaaaaais *-*
    @PrometeLR ;*

    ResponderExcluir
  7. awn posta maaaaais *-*
    @luvocemeguia ><

    ResponderExcluir
  8. "Giovanna se intromete na conversa" isso é bullying, me chamando de intrometida assim na maior cara de pau? Pode isso não! kkkkkk's Tadinho do Luan, o pai da Sara é das antigas né? Ler versículo da bíblia e interpretar foi ilário kkk que tipo de pai pede isso? kkkkk Ainda bem que no fim tudo deu certo, com uma pulguinha trás da orelha né? kkkkkkkk agora só falta ela contar da doença, eis a parte chata mais essencial #choremos :/ Amiga espero que tudo tenha ocorrido bem na sua viagem e que sua vida mude completamente pra melhor,estou na torcida por ti! Bjuus <3 Saudades :'(

    Posta mais rsrs

    ResponderExcluir
  9. Perfeita como sempre ♥
    @MeuMenininho_LS (:

    ResponderExcluir
  10. leitora nova aqui tah mto boa a fic, mas quando ela vai contar pro Luan?? e ela não pode morrer neh se não não tem graça e a parte da música foi mto criativa amei posta mais.. bjinhos @ls_dasgauchas

    ResponderExcluir