quinta-feira, 21 de março de 2013

29/12/2011


29 de dezembro de 2011

Acredito que achei a chave que abre a porta da surpresa na minha vida,uma surpresa que quando pequena eu jamais imaginaria que iria encontrar, que quando sonhava com o futuro jamais imaginaria que iria atrapalhar meus sonhos.

Acordei mais cedo que o normal, estava ansiosa, com medo, nervosa, tudo junto que foi aumentando seu tamanho cada vez que se aproximava mais do hospital. Antes de sair deixei um recado para Giovanna que iria sair e que não precisava se preocupar, afinal qualquer problema eu ligaria a ela, decidi não lembrar ela que era o dia da entrega dos meus exames, afinal ela estava tão feliz curtindo seu momento de recém casada que na queria atrapalhar ela.

Ao chegar no hospital, vivencio uma cena que me fez derramar algumas lágrimas, aquela linda garotinha fã do Luan estava saindo do hospital, e quando me viu veio correndo me abraçar contando que conseguiu sua recuperação, que conseguiu livrar grande parte do câncer dentro de si e que podia voltar para casa, me emociono ao ver aquela pequena falando como adulto contando sua história como se fosse apenas uma cena triste de um filme.

Anuncio minha chegada e me sento esperando ser chamada, nesse meio termo entro em meu twitter e vejo várias perguntas, então me surpreendo ao ver uma noticia: “Luan Santana e Sara Storch é namoro ou amizade? A repórter Sara Storch foi vista no aeroporto ao lado de Luan Santana, ambos passaram o natal juntos e segundo informações de uma pessoa intima do casal de “amigos” Luan e Sara passaram o natal juntos na chácara dele ao lado de sua família, onde ela foi apresentada a ele como sua namorada. Será que Luan mentiu ao se referir que não a conhecia? Ou aquela confusão acabou construindo uma amizade que se transformou em amor? Entramos em contato com o escritório do cantor mais não nos passou nenhuma informação o jeito é esperar os pombinhos se manifestarem.”

Dou risada e nesse exato momento Drª Vivi aparece na porta e me chama, sempre com um sorriso no rosto me cumprimenta e dá passagem para mim entrar, ao me sentar seu sorriso se desfaz e ela começa a me encarar sério.

- Como está?

- Muito boa – falo rindo

- Vi nos sites de fofocas que você fez o que eu falei, aproveitou?

- Sim, e como foi seu natal?

- Ótimo, consegui passar com minha família, meus plantão deixaram – ela diz rindo.

- Muito bom – falo animada

- Bom vamos direto ao assunto?

- Sim.

- Está nervosa?

- Muito, tenho medo do que esse resultado pode fazer com minha vida.

- Queria poder te dizer que não irá mudar muitas coisas pois irá, mas você é guerreira e vai conseguir – ela diz olhando meus exames – bom tenho uma noticia boa e uma ruim, qual quer primeiro?

- Vamos com a boa – digo aumentando meu nervosismo

- Seu câncer pode ser retirado – ela fala ainda olhando para os papeis, coloca ele sobre a mesa e me encara – suspeitei que você estava com esse câncer desde começo, mas não queria chegar a certas conclusões sem provas.

- Mas qual é e onde é? Irei fazer a cirurgia e serei curada?

- Não é bem assim, fará sim a cirurgia mas tem o tratamento a seguir, infelizmente seu cabelo vai cair, seu peso vai mudar, mas isso vai passar.

- E depois poderei viver normalmente? – falo sorrindo por dentro.

- Sim mas não como você imagina.

- Como assim?

- Agora é onde entra a parte ruim, seu câncer está situado no útero e na sua cirurgia iremos retira-lo.

- Então se eu fizer o tratamento não poderei ter filhos? – digo quase chorando

- Quase isso, seu câncer está grande, temos que fazer essa cirurgia..

- Mas se eu não quiser fazer? – a interrompo – eu posso ter meu filho ou minha filha, nem que eu morra eu quero ...

- Você não pode ter mais filhos – ela me interrompe – seu útero está estragado, não tem condições de ter um filho, infelizmente essa é a única solução.

- Mas .... – fico sem palavras e não consigo segurar as lagrimas deixando-as escorrendo, nesse momento me vem na cabeça eu e Luan em sua chácara fazendo nossos planos, de meus planos desde pequena, quando brincava de boneca cuidando e brincando com elas imaginando tratando assim meus filhos.

- Vamos fazer assim – ela se levanta – assim que você se sentir preparada para fazer o tratamento me ligue, esse é meu numero pessoal, estou te esperando, pense bem – ela disse me abraçando forte e me ajudando a voltar para a recepção.

No caminho de volta lagrimas é  que me consumiam, e só pensava no Luan, como ele sonhava em ser pai, ter seus próprios filhos, imaginava o menininho de cabelo arrepiado correndo em sua direção te chamando de pai, imaginava uma menina lhe dando trabalho porque estava na sua fase de adolescente.

Chego em casa, ligo a Tv para distrair mais parecia que esse assunto me seguia, assim que sentei vejo uma reportagem do Luan falando de seus planos no futuro e no meio incluía filhos. Nesse momento chego a decisão correta, não ia aguentar, precisava sumir, precisava tomar alguma decisão, precisava pensar. Entro correndo no meu quarto e começo a jogar sem escolher as roupas em minha mala, precisava ir para  meu cantinho para um lugar só meu e não existia lugar melhor do que a chácara da minha vó.

Antes de sair de casa, novamente olho a reportagem que ainda passava, como não era ao vivo Luan estava disponível, pego meu celular, tremendo e chorando ligo para ele, com medo de não se arrepender da minha decisão. Fechando firme os olhos escuto os toque das chamadas, segurando o choro para me manter firme ao ouvi-lo atendendo a ligação todo dengoso e doce.

- Oi meu amorzinho – Luan dizia calmo

- Luan você sabe que eu te amo né? – falo rápido segurando as lagrimas

- Sei sim, e eu também te amo muito.

- Eu te amo, eu só quero o seu bem, não sei se você vai me perdoar mas eu to fazendo isso por você, você merece alguém muito melhor e eu não sou a pessoa exata para você.

- O que você ta falando?

- Agora você não vai entender, mas eu to fazendo isso por você, pois quando você ama uma pessoa você quer vê-la feliz realizando seus sonhos – falo chorando.

- Sara que papo é esse?

- Luan eu te amo muito, mas eu quero te ver feliz, eu quero te ver sorrindo, ao lado da pessoa certa, por favor me esquece, fingi que não me conheceu, não me procure mais.

- Mas o que eu fiz?

- Nada Luan, a culpa não é sua e sim minha. Eu te amo muito e espero que seja muito feliz.

Desligo chorando, Luan tenta me ligar novamente mas ignoro suas ligações, jogo o celular no bolso logo após coloca-lo no silencioso e desço rezando para que tenha um avião para Natal a essa hora.

Bom Kitty agora estou no aeroporto, e meu voo foi anunciado, o que fazer daqui pra frente? Não sei, só sei que eu quero ver o Luan feliz, construindo uma família ao lado da pessoal ideal e que possa dar filhos a ele.


Beijão, Sara.

Sim ela terminou com ele :/
E agora?!
Bom não via a hora de chegar nessa parte da fanfic, a parte mais emocionante para mim.
Posto logo e por favor.. COMENTEM
E se for novo deixe seu twitter para mim salvar e te enviar o recadinho que postei ;)

Beijão ;* Kellyane

7 comentários:

  1. MEU DEUS SOCORRO!
    se eu conheço bem o Luan ele vai ir atras dela!
    e a Gi vai falar pra ele que ela tem cancer né?
    diz que sim.. ain eles precisam voltar, ele precisa ajudar elaaaa
    posta mais amor, chorei :'''''''

    ResponderExcluir
  2. tadinho dle deve ter ficado arrasado e ela nem se fala... posta maaaais amando *---* @ls_dasgauchas

    ResponderExcluir
  3. Posta maaaaaaaais *-*
    @PrometeLR ;*

    ResponderExcluir
  4. Assim eu morro de vez.. Parte Emocionante
    Se foor assim ele naum vai desistir dela
    ..Ingrid Ferreira aqq

    ResponderExcluir
  5. Me fez chorar... Nãao acredito que ela terminou com ele :/ Mas da pra entende-la. Da noite pro dia, de repente, acabou o sonho dela e do Luan. Sei que ela só quer ve-lo feliz e realizando todos os seus sonhos, mas tbm sei que isso não seria possível pra ele sem ela! Tomara que ele descubra aonde ela esta e que vá atrás dela, ou que ela pense um pouco e volte pra ele :/
    Espero que ela consiga lutar e acabar com esse mal que esta dentro dela, espero que ela procure a Dr.Vivi e que se cuide! Pois ela é forte e vai conseguir!
    Posta maaais =3 (ta cada dia melhor ;)
    Beijãao Te Vivo s2

    ResponderExcluir
  6. Só pra constar que meu comentário vai ser grande kk
    Pra começar preciso dar satisfações neh amiga, tbm tava sumida... Mas é pela mesma razão que a sua, o tempo, a correria, esse negócio de rotina nova ta me deixando louca... E hoje como tive um tempinho vim ler todos os capitulos que eu estava atrasada, e veey na boa, ALELUIIIIIIA chegou na parte mais emocionante e esperada por mim... desde qdo eu fico te enchendo perguntando "falta muiito pra chegar na parte que eu vou alagar meu quarto", "falta quantos capítulos, "quando eu vou entrar em ação"?? kkk e por ai vai...
    Na Boa, esse telefonema dela pro Luan, doeu na alma sério, agora siim com toda clareza eu imaginei a cena, o rostinho do luan abalado, surpreso, sem entender nada =(... Posta mais ;**
    Amigaaa to morrendo de sdds de ficar conversando com você, e como você tá hein??? quero saber de tudooo.. qdo der me chama no chat... Beijos e te cuida s2' Ass:Vivi

    ResponderExcluir
  7. estava a ler esse capitulo ao som da nova musica do lu e foi impossivel nao chorar ainda mais... espero que o luan nao desista assim e corra atras de sara e claro que a gi conte o que saiba... esse capitulo foi mt perfeito!!! amei!!! beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir