terça-feira, 21 de janeiro de 2014

02/01/2012

02 de janeiro de 2012


Primeiro dia do ano, acordo dolorida, olho ao redor e vejo que adormeci na varanda, procuro vestígios para saber se o que aconteceu foi um sonho ou realidade, mas nada encontro, vi que havia adormecido sobre um colchonete velho de minha vó, procuro por Toby mas também não o encontro, me levando meio sonolenta e assim que entro na cozinha me surpreendo ao ver a mesa do café preparada, escuto Toby latindo, olho para o quintal do fundo e Luan estava lá, sorridente embaixo do pé de laranja.

- Bom dia - digo com a voz ainda sonolenta.

- Bom dia, como está? - Luan fala pegando a ultima laranja e vindo em minha direção.

- Com fome - falo passando a mão na barriga - essa mesa está tão bonita.

- Espero que esteja bom, só não fiz café porque não sei - ele ri.


- Não estou podendo tomar café mesmo - falo tristonha, Luan percebe, me abraça forte.

- Mas logo tudo isso passa, olha hoje é o primeiro dia do ano e vamos fazer um trato? - olho para ele e ele prossegue - Vamos ser felizes juntos independente de tudo?

- Ao seu lado sempre! - retribuo o abraço e Luan acaricia meu rosto.

Passar o primeiro dia do ano ao lado de Luan foi maravilhoso, em nenhum instante ele deixava eu me recordar do que havia passado, a todo instante me fazia rir, ou me distraia com algo que tomasse totalmente a minha atenção. Estava anoitecendo, voltávamos do riacho quando me sinto tonta e vejo tudo escurecendo.

- Luan me segura - somente isso consigo falar, quando minhas pernas enfraquecem e caio em seus braços - não tomei meus remédios hoje - cochicho enquanto Luan me olhava assustado.

- Foi isso que você sentiu naquele dia no elevador?

- Foi - digo tentando me levantar - mas estava mais fraca, hoje em dia isso domina meu corpo.

- Você sempre escondendo de mim.

- Estava com medo.

- Medo de que? Sara eu te entendo mas pensava que confiava em mim - Luan diz me encarando, percebia seu olhar triste - Mas tudo bem, assim que voltarmos para a cidade vamos atrás do tratamento ..

- Uma cirurgia - comento, o interrompendo.

- Então vai fazer, vamos fazer todo o seu tratamento.

- Mas vou ficar careca, vou ficar frágil, vou ser uma pessoa dependente,

- Eu não me importo - Luan cochicha, logo após me dá um selinho - eu me apaixonei pelo seu jeito de ser e não pela sua beleza, mas assim que voltarmos quero fazer algo.

- O que?

- Falar a verdade para o mundo.

- Não Luan - digo timida - todos vão saber da minha doença.

- E daí? Cansei de te esconder, cansei de sair a escondidas com a minha mulher.

- Mas seremos um casal sem filhos, suas fãs vão me julgar por não poder te dar esse privilégio.

- As verdadeiras estarão sempre ao meu lado, independente do meu status de relacionamento - dou um beijo nele, e em seus braços volto para a antiga casa de minha avó.

-Lu, só me responde algo.. - digo me sentando no sofá.

- O que?

- Como você vai contar a suas fãs?

- Vou entrar no twitter e falar que estou namorando.

- E como elas saberão quem é?

- Ai depois iremos juntos a formatura da minha irmã. Com certeza terá fotos, eles nos verão juntos, ai se perguntarem  é só concordar.


- É isso mesmo que você quer? Tenho medo de..

- Não se preocupe, é isso sim - ao escutar dou um beijo longo nele. 
  
- Não quero te atrapalhar.

- Você me atrapalha ficando longe de mim, eu quero você, é você quem me completa, quando você está longe de mim, é como se uma parte do meu coração fosse junto, sinto uma dor horrível, me desanimo - ele falava me encarando - você do meu lado, é como se meu mundo voltasse a girar, como se o oxigênio fosse mais gostoso de se respirar é como se .. - não deixo ele completar e o beijo, um beijo longo como se fosse a resposta de tudo. Tinha muito medo, mas meu corpo e  meu sorriso dependia do Luan, resolvi arriscar.

Hoje acordamos cedo e voltamos para São Paulo, Luan fez seus planos e quando menos percebi ele estava comprando um apartamento próximo ao meu, para ele e seus pais. Ele ligou para sua assessora e avisa que iria assumir algo para suas fãs e se ela aprovasse ou não ele iria fazer uma twittican ainda hoje, e quando menos percebi marcou minha cirurgia que será daqui 2 dias. Nesse momento estou no quarto escrevendo enquanto escuto Luan conversando com suas fãs lá na sala, temo por tudo, mas creio em Deus e sei que ele quer o melhor para mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário