terça-feira, 21 de janeiro de 2014

01/03/2012

1 de março de 2012

Olá Kitty!

Muito tempo sem escrever, mas o tratamento vem tomando a maior parte do meu tempo. Depois que o Luan assumiu o namoro não tivemos tempo de sairmos juntos, quando ele tinha seu tempo livre eu tinha quimioterapia, ou estava passando mal sem poder sair de casa. Ele sempre tão atencioso comigo, perdendo suas horas ao meu lado, cuidando de mim. 
Já virou destaque, e eu como jornalista sei que aquele que descobrir que é a "tal namorada do Luan Santana" ganhará um cachê bem recheado. Por onde passo vejo suas fãs comentando, e durante dias, foi o assunto mais comentando do twitter. Muitos acham que é mentira, outras dizem que é apenas uma piada, mas Luan continua firme em sua palavra sobre o nosso relacionamento.

A cirurgia correu bem mas nem todo o câncer foi retirado, já estava muito grande e corroeu todo meu útero passando para minhas trompas, na mesma cirurgia era muito perigoso retirar tudo, então doutora Vivi pediu para mim fazer uns meses de quimioterapia antes de fazer a próxima cirurgia, que infelizmente será de grande risco.

Me olhar no espelho não é algo que me agrada muito, os remédios me deixam inchada, meus cabelos não se encontram mais em minha cabeça, tenho muitas olheiras e um olhar de cansada. 

No meu primeiro dia de quimioterapia Luan me acompanhou, entrou pelos fundos sem que ninguém pudesse vê-lo, curioso, sempre fazia perguntas para os médicos. Ele ficou ao meu lado naquela longa semana que passei naquele hospital, e  lá foi onde os primeiros fios começaram a cair. Depois de um mês,não tive como fugir, acordei e passei as mãos em meu cabelo e vi boa parte dele caindo.

- Luan você pode vim aqui? - liguei para ele imediatamente, tinha mechas de meu cabelo em minhas mãos, tremia e chorava muito ao telefone. Liguei para ele pois sabia que ele estava próximo descansando, achei meio egoísta roubar aquele seu descanso, mas estava desesperada e precisava dele - o que eu temia está acontecendo, e está demais, preciso de você.

- Daqui 15 minutos chego, fica calma por favor - ele fiz calmo e tranquilo na outra linha.

Quando ele chegou não veio só, veio com um amigo que fazia a maioria de seus cortes, no momento exato eu entendi o que ele pretendia, mas eu tinha medo e não me sentia preparada.

- Luan não - digo chorando logo após abrir a porta, mas ele não deixa eu terminar, me abraça forte e me beija.

- Fica tranquila, ele arrasa, quem sabe pode fazer uns penteados maneiros com desenho..

- Luan tudo vai cair, não adianta, não...

- Psiu - ele me interrompe colocando o indicador em meus lábios - eu to aqui e sempre que puder vou estar.

Aquele momento para mim foi o mais difícil, não é fácil se ver careca, mas se vê se tornando uma é temível, apesar de todas as lágrimas Luan estava ao meu lado, segurando minha mão e em todo momento me fazendo carinho e dizendo palavras para me tranquilizar.

Bruna tem passado boa parte de seu tempo comigo, e os planos para sua formatura correm solto, está cada vez mais próximo, e sei que apartir desse dia o mundo todo saberá que eu e Luan estamos juntos. Bruna faz planos e pede para mim escolher umas perucas mas simplesmente, escolhi um simples vestido no tom rosa e um laço para colocar na cabeça.

Luan tem trabalhado o tempo todo em uma música e em um clipe que será lançado só depois da formatura da Bruna e da minha cirurgia, ele parou de falar que me ama e começou a falar que me vive, estranho as vezes mas estou começando a me acostumar. Temo o que vai acontecer no dia da formatura da Bruna, mas espero que de tudo certo.


Um comentário:

  1. ahh que lindo, não acredito que vc vai voltar e não desistiu da Fiic.. tava com uma saudade.. hj me deu uma vontade de abrir o blog, só pra dá uma olhada.. ai vejo dois cap novos... amei.. hahaha

    ResponderExcluir