domingo, 30 de setembro de 2012

29/08/2011


Dia 29 de agosto de 2011

Meus dias estão corrido. Ajudei Daí em seu teste e hoje chegou  resultado, mais uma vez ela arrasou e passou na entrevista, mas fará um papel rápido na novela pois virá para o Brasil logo.
A minha semana foi corrida, passei a semana na cidade vizinha trabalhando com a palestra, foi tudo corrido mas foi tudo lindo, as pessoas se manifestavam para matar as curiosidades, pude perceber que elas estavam ligadas no assunto e que realmente gostavam de jornalismo assim como eu.
- Bom gente, todo o meu conhecimento lhe passei, espero que vocês tirem grande vantagens encima disso e nunca esqueçam de se aprofundar mais no assunto, pois quanto mais sabermos melhor sairá nossa entrevista, melhor será nosso reconhecimento. Obrigada por me aturar durante esses dias e até a próxima – disse finalizando o curso, juntei minhas coisas enquanto todos saiam agradecendo e me parabenizando, estava sozinha na sala juntando meu material quando escuto batendo na porta, olho para frente e me surpreendo com Júlio entrando.
- Vim buscar a dama dos olhos belos – ele dizia entrando.
- Que surpresa – exclamei, nossa amizade está mais forte, ele me apóia em tudo e sempre está ao meu lado.
- E ai, decidiu ?
-  O que ?
- Quem você vai entrevistar?
- Passei a semana pensando e decidi.
- Quem ?
- Você saberá amanhã junto com todos – disse sorrindo – irá me levar para casa?
- Sim mas antes vamos comer algo?
- Tirou as palavras da minha boca, to morrendo de fome, vamos antes passar no hotel para eu poder recolher minhas coisas assim não pagarei a diária de hoje – disse saindo na frente dele.
Durante o caminho fomos ouvindo várias musicas, ele me apresentou outras músicas do Luan Santana e uma me chamou atenção “Sobrenatural” me apaixonei pela aquela música e ao saber que Júlio a tinha em seu celular baixei para o meu e coloquei como toque. Paramos para almoçar e logo em seguida fomos para NY, Júlio me deixou em casa, depois de tanto me atormentar perguntando quem seria o cantor que eu escolhi, mas nada disse.
Cheguei em casa, cumprimentei meu pai Ana e Daí, tomei um banho e fui tirar um cochilo.
Estava em um jardim todo florido, cheio de flores brancas ao meu redor, brincava com as flores que comemoravam a minha vinda mas sentia medo de algo, olho para frente e vejo alguém se aproximando, não consigo olhar tinha dificuldades, apenas via os cabelos espetados e sua voz cantando para mim “abre a janela do seu coração, venha ver o lindo dia que fiz pra nós dois” sua voz era suave e me envolvia, mas ela foi sumindo aos poucos eu tentava chegar perto dessa pessoa mas não conseguia, algo me puxava, sua voz aumentou o volume no Maximo, até que para de repente, sinto alguém me puxando e me chamando pelo nome.
Acordo assustada, tudo não se passou de um sonho, sonhava com o toque do me celular que tocava, e após ouvi-lo Daí atende me chamando, era meu patrão pedindo para mim ir até o estúdio pois iríamos decidir tudo sobre o grande dia: Brasilian Day.
Agradeci a Daí e enquanto me arrumava contava a ela onde arranjei a musica e quem a cantava, não peguei somente ela para mim, peguei “jogo do amor” e “as lembranças vão na mala”. Júlio sabia tudo sobre ele, e curtia suas musicas, ouvi algumas e selecionei as prediletas passando para o meu celular.
- Boa noite – Geraldo meu patrão dizia, não entendo como ele consegue tirar todos da cama e ainda permanecer com um sorriso e uma animação enorme – O grande dia está chegando e precisamos ver os últimos detalhes, queria deixar essa reunião para amanha, mas soube que os cantores brasileiros já estão vindo, precisamos então nos adiantar. Sara qual é a sua escolha ?
- Bom! Depois de muito pensar e permanecer indecisa, eu escolho o exalta samba, esse é o ultimo ano do grupo junto tenho um projeto para fazer com eles nessa entrevista.
- Correto. Então o Júlio ficará com o Luan Santana. Sara durante o show do Luan você irá entrevistar o grupo exalta e no show deles você ficará responsável pela entrevistas da cidade.
Concordei com a cabeça, percebi que terei a semana antes do Brasilian Day de folga pois na semana da grande festa eu iria trabalhar feito uma escrava, dia 4 chegará o cantor Luan Santana e dia 5 chegará os meus meninos. Como terei essa ultima semana de férias irei aproveitar para visita-los e ajudar Daí na sua nova vida, se posicionar corretamente na correria que ela terá que enfrentar.
Agora irei dormir ta ? Amanha irei conhecer o parque da cidade e aproveitarei para fazer uma reportagem caseira por lá. Acordarei cedo o dia será corrido.
Beijão. Sara.

Como prometido demorei mas postei ainda hoje !
Vi que temos leitoras novas *-*' e algumas da Fanfic da Giih.. SEJAM BEM VINDAS O QUE ESTÃO ACHANDO?? 
Aguardo o comentário de vocês e espero que se identifiquem !
Dúvidas? Criticas? Sugestões?
Aceito todas contatos ao lado.
Posto depois de 9 comentários.

Fiquem com Deus ;* Kellyane

27/08/2011


Dia 27 de agosto de 2011

Olá Kitty !

Ontem parei de escrever e nem me despedi, mas é porque meu pai entrou no quarto me chamando para sair, e fomos em um jantar em família, como eu sinto saudades disso.
Assim que meu pai bateu na porta pus um vestido vermelho, não muito curto, um salto, soltei meus cabelos e fiz uma maquiagem que realçasse o que eu tenho de melhor: meus olhos. Fomos a um restaurante japonês, uma das minhas comidas prediletas, Daí estava animada, volte e meia mostrava a foto dela com a Kate Perry, realmente eu amo essa louquinha afinal não sei o que seria de mim sem ela.
No jantar conheci um rapaz que trabalha com o meu pai e que iria trabalhar junto comigo na matéria do Brasilian Day, ficamos um bom tempo conversando, ele tinha um jeito de gringo e eu percebi logo que Daí se interessou por ele, mas pelo o que ele falava ela era muito nova para ele, eu e ele fomos então caminhar pelo quarteirão, meu pai, Daí e Ana ( minha madrasta) haviam ido para o cinema, mas eu tinha feito um documentário sobre ele e sabia ele de cor, resolvi então ir caminhar.
- Então né ... – Julio dizia sem graça – Qual é o seu maior hobbie ?
- Quando eu estava no Brasil era sair pro meio do mato, me aventurar nas florestas atrás de novas aventuras, mas quando vim para cá tudo mudou, gosto de patinar e de fazer meus projetos de entrevistas – dizia colocando a mão no bolso da jaqueta que havia vestido, pois havia esfriado repentinamente – e você ?
- Falando em patinação – ele dizia mudando de assunto – abriu uma nova pista e falaram que é fera, patinação no gelo, aceita ir ?
- Mentira ! – exclamo animada – mas é claro que eu aceito, mas vamos esperar a Daí sair que ela vai conosco.
- Está certo. Já escolheu quem vai entrevistar?
- Não, sinto-me indecisa nisso, exalta sempre entrevisto eles mas esse é o ultimo ano do grupo e o Luan nunca entrevistei e sinto curiosidades, mas só de pensar em abandonar os meus neguinhos. Sei lá !
- Pois é, você está por cima, você escolhe e eu pego a sobra – ele dizia rindo enquanto nos sentávamos em um banco ali perto.
- Seu bobo ! – disse sorrindo.
O silencio nos consumiu então fiquei olhando para o céu, ele estava tão estrelado e bonito, parecia que sorria para mim e eu agradecia a Deus em silencio por me proporcionar um momento belo, pois ao olhar para o céu vi uma bela estrela cadente passando. Como o ditado diz, quando se vê uma estrela passando deve-se colocar as mãos no bolso e em silencio fazer um pedido, no qual você mais deseja, com as mãos no bolso, fechei os olhos firmes e me concentrei no meu pedido: que eu encontre a pessoal ideal, aquela que me fará sorrir com meras bobagens, me ensinará a lutar pelo amor e não me magoará com perdas bobas. Assim que terminei abri meus olhos e vi Julio sorrindo, vendo algumas crianças brincando ali perto, parei para observa-las, elas brigavam por causa de um algodão doce, ambas queriam pegar o maior pedaço e isso fazia elas brigarem, era crianças gêmeas e a mãe delas ficava doida com a briga dos dois.
- Seus olhos são tão lindos – Júlio disse me tirando da concentração.
- Obrigada – disse sem graça – Que horas são ?
- 22 horas, por quê?
- O filme acabou, vamos ir buscar Daí ?
- Claro.
Saimos e fomos busca-la, ela ficou super animada com a idéia e mais uma vez lembrou que foi assim que ela conseguiu o abraço da Kate Perry fazendo todos rirem. Saímos e fomos em direção a nova pista, como era estréia a fila estava enorme, mas Júlio estava com seu crachá de jornalista, isso nos fez furar fila e entrar, no começo achei isso errado, mas conseguimos assim aproveitar a noite, sem tristezas e besteiras apenas com sorrisos sinceros e alegria.
Júlio foi um amor comigo, realmente amei a sua compainha ainda mais que soube que iremos trabalhar juntos, percebo que teremos uma ótima aproximação, sua presença é boa, ele me fez sorrir várias vezes e esquecer dos problemas que me rodeia, Daí agora achou outro assunto: Julio e Kate Perry. Mas logo logo ela mudará de assunto ao começar a se preparar para o seu teste. Falando no teste, estou indo escrever o texto para ela apresentar. Assim que puder eu volto ta ? Obrigada por mais uma vez me ouvir sem reclamar, me apoiar sem pedir nada em troca.
Beijão. Sara !

Se até a noite alcançarmos 5 comentários posto mais hoje ainda ! No proximo capitulo terá a decisão de Sara, e logo logo o Luan irá aparecer HAHAA'
Amo todos os comentários !

Fiquem com Deus ;* Kellyane

sábado, 29 de setembro de 2012

26/08/2011


Dia 26 de agosto de 2011

Olá Kitty !

Adivinha da onde eu acabei de chegar? Se pensou do meu trabalho acertou em cheio.
Faltando alguns dias para o Brasilian Day eles vieram me chamar para me passar o cantor que eu irei entrevistar, como fui a primeira a chegar fiquei para escolher entre Luan Santana e Exalta Samba. Uma decisão difícil né ?
Tenho até semana que vem para responder, estou em duvida, gostaria de pesquisar um pouco sobre esse Luan Santana, o que eu sei é que ele é cantor sertanejo, estorou no Brasil logo após a minha vinda, conhecido como o meteoro que veio para ficar, ele é um dos fenômenos da música sertaneja tendo mais de 2 milhões de fãs.  O que seria de mim sem a Dai né ? Se ela não tivesse pesquisado não iria saber de nada disso.
A esqueci de te contar, Daí ou Daianne é a filha da minha madrasta, meu pai se caso com aquela moça que namorava quando vim, e Daí sempre foi a minha amiga, também fiz outra amizade aqui, a Giovanna, uma guria louca, ama rock e sonha em conhecer o Brasil, pretende vir embora comigo mas não sabe se sua mãe iria deixar, pois ambas moram sozinhas, o pai dela sofreu um horrível acidente de carro quando sua mãe estava grávida, seus avós moram aqui no Brasil, por isso o grande sonho dela de vir para cá, mas não queres deixar sua mãe sozinha, isso é um dos motivo que está a deixando confusa.
Bom voltando aqui para os cantores. Esse semana não terei tempo de pesquisar, está tendo umas palestras na cidade vizinha no qual eu sou a palestrante, também tenho que ajudar a Daí a finalizar seu teatro e depois levá-la ao programa de Tv para poder fazer o seu primeiro teste. Creio eu que ela conseguirá pois ela é uma ótima atriz. E quando eu menos perceber a semana encerrará e eu terei que dar a minha escolha. Estou quase escolhendo o Exalta Samba, fiquei sabendo que eles irão se separar ano que vem então essa é a minha ultima chance de entrevista-los, os meus neguinhos que eu tanto amo, essa seria a terceira vez que eu irei entrevista-los, amo conversar com eles, o papo deles são bons e engraçadas, tendo um timbre brasileiro que me faz recordar das minhas raízes.
Bom a duvida me corroi, pois o Luan Santana nunca entrevistei, já havia ouvido falar dele e algumas musicas, principalmente a “Meteoro” e a “Amar não é pecado” realmente ele arrasa e seria uma entrevista nova para a minha coleção, mas estou em dúvida, tenho medo de não poder mais ver os meus meninos juntos.
Bom tenho vários dias para pensar né ? Tenho que te contar uma coisa que a Daí fez hoje.
Antes de sair para o trabalho, estava deitada assistindo a minha série favorita, ela geralmente passava a noite mas eu havia saído noite passada então deixei salvo para assistir mais tarde.
- Sara do céu, você não sabe o quem eu acabei de ver – Daí dizia entrando.
- Quem ?
- Adivinha.
- A sei lá, Bush ? – digo rindo e me sentando.
- Não sua boba, acabei de encontrar com a Kate Perry
- Hum..
- A você fala assim porque você já entrevistou ela, mas você sabe muito bem que ela é a minha ídola.
- Você ama todos os cantores – eu digo rindo.
- A abro uma exceção né ? Mas posso te contar o que houve ?
- Diga – respondi rindo imaginando o que essa louca havia aprontado.
- Então, ela sempre anda cheia de seguranças ao seu redor, então para mim chegar perto dela tinha que arranjar uma desculpa, enquanto eu pensava eu avistei meus patins, o calcei e sai correndo.
- Daí sua doida você não está dizendo que .. – parei e ria
- Sim eu fui correndo na velocidade dela e caiu encima dela, ela que foi um amor de pessoa e me segurou eu não ia cair encima e sim próximo a ela, e olha o que eu consegui – ela mostra uma foto e um autografo.
- Você é doida  - respondo rindo.
- Mas consegui um abraço dela – Daí grita e se joga na cama ao lado - Sara o seu celular ta tocando.
Me levantei correndo para atender, era o meu emprego, enquanto eu me arrumava e ia imaginava a louca da Daí fazendo o que ela falou. Ela é loira e tem os olhos claros, bem estilo uma americana, magrinha com um corpo perfeita. Quando chegou estava com shorte curto e uma blusa branca de botão, o cabelo feito um rabo de cavalo. Então imaginei ela sentada na praça onde vamos direto para  patinar no gelo ou de patins mesmo, ás vezes vamos para nos exercitar, continuando.. imaginei ela sentada la vento a Katte passar, ela entrando em desespero por dentro, calçando rapidamente o patins e pegando velocidade, atropelando os seguranças e se jogando sobre a coitada. Realmente a Daí é uma doida e deve ter atuado muito bem por ser uma ótima atriz.
As vezes fico imaginando como ela fará no Brasil, quando ver o Zezé di Camargo e Luciano, a banda Restart e o Luan Santana ela ficará doida. Apesar que o Luan virá para cá agora, ela anda contando as horas e os dias para vê-lo, realmente Daí é uma doida, isso e ponto.

Bom negas muitas me falaram que está confusa a Fanfic, irei explicar:
ela é um diário, as vezes tem 3ºpessoa porque tem narrações. Tipo a fanfic toda será desenvolvida na leitura desse diário, na viagem de Sara, quando ela terminar de ler ele, vocês entenderam o porque da briga no começo da fanfic que foi narrada em 3ºpessoa e assim chegaremos ao fim da história.
Durante toda a leitura, tentei fazer com que Sara conversasse com vocês, para puxar um vocês um pouco para a história, para vocês viverem enquanto leiam.
Se continuarem confusas me perguntem no meu ASK todas as dúvidas que tiver, que eu responderei ta? (o ask está nos contatos ao lado) espero que compreendam a forma que eu vejo !
Então quero o comentário de vocês, vejo que temos leitores fantasmas como diz a Vanessa mas não vejo comentários, os comentários é muito bom para poder ver o que vocês estão achando.
Posto mais amanha, e vamos ver se conseguimos chegar ou ultrapassar 5 comentários??
E quem puder indiquem a Fanfic? Como eu disse ela não é minha ela é nossa !!
Comentem e se identifiquem !

Fiquem com Deus ;* Kellyane

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

02/01/2011


Dia 02 de janeiro de 2011.

Olá Kitty.

Quando tempo não venho aqui né?
Sentiu minha falta? Nossa tenho até vergonha de voltar, 5 anos sem vir conversar com você, mas assim que eu cheguei a minha vida foi uma correria.Mas hoje, começo do ano resolvi mudar, e começar essa mudança vou voltar a escrever aqui e contar um pouco dos meus dias para você. Vou tentar resumir o que andei fazendo durante esses anos para você:
Lembra do meus medos ? Lembra do que eu mais temia quando pela primeira vez vim conversar com você ? Então temi por bobagem. Assim que cheguei aqui fui bem recebida pelo meu pai, no momento ele estava namorando e a namorada dele foi um amor comigo, passou um pouco ela me apresentou a filha dela, que me ensinou várias coisas, principalmente como sobreviver em um país, onde as culturas, os climas e a linguagem são completamente diferentes da nossa. Tendo por completo uma amizade verdadeira e sincera.
Falando em amizade, lembra das minhas amigas brasileiras ? Não perdi o contato com elas, se passou 5 anos mas nossa amizade ainda é a mesma, e sempre quando podem elas vêm me visitar. Minha avó não agüentou muito tempo e veio a falecer final do ano passado, eu tinha ido passar minhas férias lá e assim que voltei soube que ela foi morar junto com o criador da terra. Lembro-me perfeitamente dos últimos momentos que tivemos juntas estávamos sentadas em frente a uma lareira, minha vó estava sentada em uma cadeira de balanço, chovia muito, lia um livro enquanto minha vó parecia que sentia que esse seria o nosso ultimo momento juntas, absorvia com tranqüilidade a sensação do vento gelado, o barulho do fogo e o aconchego de sua cadeira.
- O que está lendo minha filha ? – sua voz era fraca, mas tranqüila, não sei porque mas ela me transmitia uma sensação de paz, de confiança.
- O diário de Anne Frank – respondi enquanto fechava o livro.
- De novo? Você o lê sempre.
- É que esse me livro aumento a minha auto-estima, me ensina a viver e me mostra a jamais desistir por mais dura que seja a batalha. Anne vivia escondida, não podia fazer barulho, havia dificuldades na alimentação até mesmo para a sua privacidade, mas tudo isso não tirou o motivo dela de sorrir, de ser uma garota, essa batalha ela quase venceu, pois para vencer ela precisava do apoio de muitas pessoas e uma dessas a traiu. Sabe vovó ela me motiva a viver, mesmo quando a vida está difícil a jamais desistir – assim que terminei de falar vi que minha vó chorava, me levantei e me sentei em seu colo, sei que minha avó amava quando eu fazia isso – porque chora vovó ?
- Sabe minha filha eu sinto muito a sua falta, sinto saudades das broncas e de ouvir o seu sorriso, e eu pensei que você estivesse sofrendo, que eu iria te apoiar mas você me mostrou o contrário, e me surpreendeu com suas palavras.
- Também sinto saudades, mas falta pouco para mim voltar.
- Mesmo assim quero que você saiba que a vovó te ama muito viu. Saiba que  a vida pode te dar muitas rasteiras, muitas vezes você pode se machucar, muitas vezes pode acontecer algo que você não queria que acontecesse, mas aconteceu. Saiba que tudo o que acontece é que Deus quer te mostrar o melhor, este te tirando do caminho errado e colocando o certo em sua vida, lembre-se para Deus tudo pode e ele sempre quer o melhor para você. – ela disse se levantado me retirando do seu colo – você partirá amanha de manhã né ?
- Sim.
- Irei sair um pouco mais cedo pois irei visitar alguns colegas, minha filha saiba que a vovó te ama e sempre que precisar de mim se lembra que eu sempre estarei aqui – ela disse colocando a mão sobre o meu peito esquerdo – faça uma ótima viagem, se cuida – ela beija minha testa e se retira.
Esse é a ultima imagem quem tenho de minha avó, sinto sim muito a sua falta mais sei que ela sempre estará em meu peito, não posso toca-la mas posso senti-la. O vento que assopra, a chuva que cai, as estrelas que brilham o calor do sol e a iluminação da lua, sei que encontro minha vó presente nesses pequenos símbolos de Deus.
Esse ano é o meu ultimo ano aqui, entrarei na faculdade de jornalismo no Brasil, queria ficar, mas meu pai irá voltará para o Brasil e juntos iremos morar no Rio de Janeiro.
Ultimamente o que mais tenho feito é estudar, e praticando a minha futura profissão, já consegui entrevistas com Justin Bieber, Laddy Gaga, minha ídola Madona, consegui conhecer e entrevistar o Maicon Jakson antes de sua morte, uma das entrevistas que mais me marcou, e futuramente espero conseguir entrevistar os brasileiros, que virão para o Brasilian Day. Ainda não está confirmado quem irão vir, mas é uma das entrevistas que mais gosto de fazer, me divirto com os brasileiros e volto para os meus tempos de criança, e depois curtir um bom som sertanejo, um pagode, um som brasileiro. Acho engraçado, pois quando morava no Brasil ouvia apenas internacional, e agora ouço apenas musicas brasileiras recordando da minha querida mãe e querida infância.
Você deve estar se perguntando, como conseguiu essas entrevistas ? Meu pai é jornalista de um dos mais famosos jornais estadunidenses, assim que ele pode ele me apresentou para o diretor dele, apartir desse dia, mesmo concluindo o ensino médio eu já praticava a minha futura profissão.
Hoje com 19 anos não mudei muito, ainda sou a mesma brincalhona, dos cabelos morenos ondulados nas pontas, namorei um menino durante 4 anos, mas não deu certo após eu descobrir que tudo que ele queria era o dinheiro do meu pai. O amor me rebaixou e resolvi não amar mais, apenas ser feliz do meu jeito sem enganar o meu coração.
Deu tudo errado? Deu mas continuei sorrindo, para que ninguém percebesse o meu fracasso.
Falei demais né ? Assim que der eu volto aqui. Beijão. Sara.

Sara lia e recordava dos dias e de sua avó, lágrimas desciam pelo seu rosto:
- Moça, está tudo bem ? – a aeromoça dizia colocando uma de suas mãos sobre seu ombro.
- Sim. Obrigada.
- Vim avisar que por problemas no clima o avião irá se atrasar algumas horas, gostaria de esperar lá fora ?
- Não obrigada – ela dizia se recordando do que havia acabado de passar – estou bem aqui.
- Qualquer coisa me chame. – ela dizia se afastando.
Sara volta para a sua leitura, dessa vez ela começa a ler em agosto.


Como é o inicio de tudo resolvi fazer dois post hoje ! Mas nem sempre será assim, na correria do dia a dia irei vim postar para vocês ;)
Nessa final de semana irei conhecer um pouco vocês, sempre identifiquem-se e comente, a partir de domingo irei delimitar comentários, mas mesmo eu não delimitando agora comentem meus amores, é muito bom ver a opinião de vocês.
Minha antiga fanfic e meus contatos estão ao lado, se tiver duvidas podem me fazer perguntas no ASK e quem quiser me adiciona no facebook, e vamos divulgar a Fanfic? Pois é como eu disse ela não é só minha, ela é NOSSA. Bom estão sentindo falta de algum personagem? Pois é esperem que quando vocês menos imaginar o Luan irá reaparecer e vocês entenderam o porque da briga no começo da Fanfic.
Espero o comentário de vocês.

Fiquem com Deus ;* Kellyane

09/11/2006


Sara corria pelo aeroporto e Luan estava atrás dela, não se importava com a confusão que causava, apenas queria segura-la impedindo ela a partir.
- Por favor, me perdoe – Luan dizia parando, sua respiração estava ofegante.
- Não tem perdão Luan, está decidido, o que você fez não tem volta, papel uma vez amassado nunca mais será o mesmo, e a minha confiança é assim também, uma vez perdida jamais a mesma – ela dizia virando, entregando a passagem e entrando no avião.
Ela entra no avião, sendo uma das primeiras passageiras a entrar, pega o seu diário, onde diariamente escrevia o que sentia, resolve desabafar, começa a escrever, mas decide voltar algumas paginas e reler sua vida.

Dia 09 de novembro de 2006

Querido diário.

Nesse momento estou partindo para ter uma nova vida, morava em Natal com a minha mãe e minha avó, mas nesse momento com o coração nas mãos indo-me embora para Nova York morar junto com o meu pai. Recebi uma grande oportunidade de estudo e não posso abandoná-la, no começo não queria muito ir, mas conversando com a minha mãe e meu pai, resolvi ir e tentar a sorte.
Acabei de te ganhar da minha avó, onde ela pediu para eu poder desabafar tudo aqui, afinal nada melhor para desabafar do que o diário, o nosso amigo que nos ouve sem pedir nada em troca.  Espero poder confiar inteiramente em você como jamais confiei em alguém até hoje, e espero que você venha a ser um grande apoio e um grande conforto para mim.
A partir de hoje terei apenas suas folhas a quem confiar e suas linhas a quem poderei desabafar, terei apenas você, que será literalmente a minha melhor amiga, te chamarei de Kitty.
Bom Kitty, acho que comecei errado, primeiramente devo me apresentar né ? Me chamo Sara mas minhas amigas me chamam de Sáh amigas essas que não sei quando poderei vê-las. Tenho 14 anos, farei a minha tão sonhada festa de15 anos em NY (fico toda hora me perguntando como será se não tenho amizades?) sou morena, tenho os olhos azul que sempre provocou inveja no povo da sala, mas nunca liguei afinal isso foi algo do destino e não que eu escolhi, curto uma boa musica pop e musicas internacional.
Estou indo mas com várias perguntas na cabeça: como será daqui para frente ? Como irei conseguir viver sem ter minha avó e minha mãe que sempre foram o meu ombro direito ? Será que me darei bem com o meu pai ? E minhas amigas, será que terei contatos com elas ? O avião está partindo, voltarei a escrever. Beijão Sara.


Olá negas ! 
Quando tempo não?
Bom espero que curtam e gostem da minha nova fanfic é como eu disse, como meu tempo é curto irei delimitar certas quantidades, mas dessa vez deixarei livre, meu contato deixarei ao lado, deixem suas criticas, perguntas e ideias, pois como sempre digo aceito todas ! 
Sejam bem vindas e divulguem a Fanfic pois ela não é minha é nossa !!
Logo logo virá outra postagem afinal essa está pequena né ? Comentem minhas negas.

Fiquem com Deus ;* Kellyane

Carta da escritora

Antes de mais nada, explicarei o modelo da Fanfic:
Resolvi quebrar o padrão de várias fanfics que li, essa começara no futuro sendo narrada em 3º pessoa e com o passar do tempo ela vai lendo seu diário e assim você caro leitora vai compreendendo o porque de um começo transtornado. Sinto muito falta disso, de recorrer a vocês meus pensamentos, tenho escrito ela desdo começo do ano e espero agora compartilhar com todos vocês, vocês sabem como é meu tempo, então irei delimitar comentários para continuar. Não sou muito boa com palavras mas espero surpreender a todos com a minha história, tenham todos uma ótima leitura.

Kellyane